Filtros : "TEATRO (HISTÓRIA E CRÍTICA)" "Ramos, Luiz Fernando" "ECA" Removido: "COMUNICAÇÃO DE MASSA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO (HISTÓRIA E CRÍTICA), NARRATIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Tiago Luz de. Diário de uma história de amor: estratégias narrativas no teatro de Jean-Luc Lagarce. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-13012016-103117/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, T. L. de. (2015). Diário de uma história de amor: estratégias narrativas no teatro de Jean-Luc Lagarce (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-13012016-103117/
    • NLM

      Oliveira TL de. Diário de uma história de amor: estratégias narrativas no teatro de Jean-Luc Lagarce [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-13012016-103117/
    • Vancouver

      Oliveira TL de. Diário de uma história de amor: estratégias narrativas no teatro de Jean-Luc Lagarce [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-13012016-103117/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO (HISTÓRIA E CRÍTICA), TEATRO (HISTÓRIA E CRÍTICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Luiz Fernando. Mimesis espetacular: a margem de invenção possível. 2012. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Ramos, L. F. (2012). Mimesis espetacular: a margem de invenção possível (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Ramos LF. Mimesis espetacular: a margem de invenção possível. 2012 ;[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Ramos LF. Mimesis espetacular: a margem de invenção possível. 2012 ;[citado 2024 out. 06 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEORIA TEATRAL, TEATRO (HISTÓRIA E CRÍTICA), PERFORMANCE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELLONI, Athur Eduardo Araújo. Teatro menos teatro. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Belloni, A. E. A. (2011). Teatro menos teatro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Belloni AEA. Teatro menos teatro. 2011 ;[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Belloni AEA. Teatro menos teatro. 2011 ;[citado 2024 out. 06 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO (REPRESENTAÇÃO), MÁSCARAS, TEATRO (HISTÓRIA E CRÍTICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Vinicius Torres. A máscara no teatro moderno: do avesso da tradição à contemporaneidade. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-27102010-141326/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Machado, V. T. (2009). A máscara no teatro moderno: do avesso da tradição à contemporaneidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-27102010-141326/
    • NLM

      Machado VT. A máscara no teatro moderno: do avesso da tradição à contemporaneidade [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-27102010-141326/
    • Vancouver

      Machado VT. A máscara no teatro moderno: do avesso da tradição à contemporaneidade [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-27102010-141326/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO (HISTÓRIA E CRÍTICA), TEATRO (HISTÓRIA E CRÍTICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Aline Mendes. Teatro Polytheama: uma visão múltipla do teatro do circo, do cinema na São Paulo do final do século XIX. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. M. (2006). Teatro Polytheama: uma visão múltipla do teatro do circo, do cinema na São Paulo do final do século XIX (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Oliveira AM. Teatro Polytheama: uma visão múltipla do teatro do circo, do cinema na São Paulo do final do século XIX. 2006 ;[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Oliveira AM. Teatro Polytheama: uma visão múltipla do teatro do circo, do cinema na São Paulo do final do século XIX. 2006 ;[citado 2024 out. 06 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO (HISTÓRIA E CRÍTICA), RECEPÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Luiz Roberto de. Heiner Müller no Brasil: a recepção de A Missão (1989-1998). 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Souza, L. R. de. (2002). Heiner Müller no Brasil: a recepção de A Missão (1989-1998) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Souza LR de. Heiner Müller no Brasil: a recepção de A Missão (1989-1998). 2002 ;[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Souza LR de. Heiner Müller no Brasil: a recepção de A Missão (1989-1998). 2002 ;[citado 2024 out. 06 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024