Filtros : "TEATRO" Removidos: "Bonifácio, Jady Salviano" "Frederico, Celso" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: CRIAÇÃO ARTÍSTICA, IMPROVISAÇÃO, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), ARTES, PERFORMANCE, TEATRO, MÚSICA, DANÇA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Autour de l'improvisation: essais. . Paris: L'Harmattan. . Acesso em: 05 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Autour de l'improvisation: essais. (2024). Autour de l'improvisation: essais. Paris: L'Harmattan.
    • NLM

      Autour de l'improvisation: essais. 2024 ;[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Autour de l'improvisation: essais. 2024 ;[citado 2024 nov. 05 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, NEGROS, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, AFRODESCENDENTES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JESUS, Luciano Mendes de. O mapa é de fragmentos de um espelho no chão do mundo: amizades, africanidades e identidades na Estrada Negra de Grotowski ao Workcenter. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-151922. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Jesus, L. M. de. (2024). O mapa é de fragmentos de um espelho no chão do mundo: amizades, africanidades e identidades na Estrada Negra de Grotowski ao Workcenter (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-151922
    • NLM

      Jesus LM de. O mapa é de fragmentos de um espelho no chão do mundo: amizades, africanidades e identidades na Estrada Negra de Grotowski ao Workcenter [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-151922
    • Vancouver

      Jesus LM de. O mapa é de fragmentos de um espelho no chão do mundo: amizades, africanidades e identidades na Estrada Negra de Grotowski ao Workcenter [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-151922
  • Unidade: ECA

    Subjects: CENOGRAFIA, FIGURINO, ESPAÇO CÊNICO, TEATRO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Fausto. Para compreender que cenógrafos, figurinistas e iluminadores não são apenas técnicos. [Prefácio]. . São Paulo: Annablume. . Acesso em: 05 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Viana, F. (2024). Para compreender que cenógrafos, figurinistas e iluminadores não são apenas técnicos. [Prefácio]. São Paulo: Annablume.
    • NLM

      Viana F. Para compreender que cenógrafos, figurinistas e iluminadores não são apenas técnicos. [Prefácio]. 2024 ;[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Viana F. Para compreender que cenógrafos, figurinistas e iluminadores não são apenas técnicos. [Prefácio]. 2024 ;[citado 2024 nov. 05 ]
  • Source: Cena. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO, COMPANHIAS TEATRAIS, ATIVISMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Sílvia. Teatralidades dissidentes. Cena, v. 42, n. ja/abr. 2024, p. 1-14, 2024Tradução . . Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/cena/article/view/133985/90718. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Fernandes, S. (2024). Teatralidades dissidentes. Cena, 42( ja/abr. 2024), 1-14. doi:10.22456/2236-3254.133985
    • NLM

      Fernandes S. Teatralidades dissidentes [Internet]. Cena. 2024 ; 42( ja/abr. 2024): 1-14.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://seer.ufrgs.br/index.php/cena/article/view/133985/90718
    • Vancouver

      Fernandes S. Teatralidades dissidentes [Internet]. Cena. 2024 ; 42( ja/abr. 2024): 1-14.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://seer.ufrgs.br/index.php/cena/article/view/133985/90718
  • Source: Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais: volume XI: edição especial Peter Brook e Ariane Mnouchkine. Unidade: ECA

    Subjects: FIGURINO, TEATRO, COMPANHIAS TEATRAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Fausto. Os trajes de cena do Théâtre du Soleil. Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais: volume XI: edição especial Peter Brook e Ariane Mnouchkine. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2024. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003200496.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Viana, F. (2024). Os trajes de cena do Théâtre du Soleil. In Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais: volume XI: edição especial Peter Brook e Ariane Mnouchkine. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003200496.pdf
    • NLM

      Viana F. Os trajes de cena do Théâtre du Soleil [Internet]. In: Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais: volume XI: edição especial Peter Brook e Ariane Mnouchkine. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003200496.pdf
    • Vancouver

      Viana F. Os trajes de cena do Théâtre du Soleil [Internet]. In: Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais: volume XI: edição especial Peter Brook e Ariane Mnouchkine. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003200496.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, PÚBLICO, RECEPÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMÕES, Giuliana Martins. Mediação e recepção nas artes da cena: a potência criadora de espectadores diante de proposições artísticas. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-13052024-133523. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Simões, G. M. (2024). Mediação e recepção nas artes da cena: a potência criadora de espectadores diante de proposições artísticas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-13052024-133523
    • NLM

      Simões GM. Mediação e recepção nas artes da cena: a potência criadora de espectadores diante de proposições artísticas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-13052024-133523
    • Vancouver

      Simões GM. Mediação e recepção nas artes da cena: a potência criadora de espectadores diante de proposições artísticas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-13052024-133523
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, FESTIVAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Antonio e MARQUES, Guilherme. Noves fora, novos centros. [Apresentação]. . São Paulo: MITsp. . Acesso em: 05 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Araújo, A., & Marques, G. (2024). Noves fora, novos centros. [Apresentação]. São Paulo: MITsp.
    • NLM

      Araújo A, Marques G. Noves fora, novos centros. [Apresentação]. 2024 ;[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Araújo A, Marques G. Noves fora, novos centros. [Apresentação]. 2024 ;[citado 2024 nov. 05 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, PERFORMANCE, CORPO (ARTES)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GABANINI, Luciana. Geografias corpóreas: o corpo como território para insurgir paisagens. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-151649. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Gabanini, L. (2024). Geografias corpóreas: o corpo como território para insurgir paisagens (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-151649
    • NLM

      Gabanini L. Geografias corpóreas: o corpo como território para insurgir paisagens [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-151649
    • Vancouver

      Gabanini L. Geografias corpóreas: o corpo como território para insurgir paisagens [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-151649
  • Unidade: FFLCH

    Assunto: TEATRO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Patrícia Freitas dos. A form-AÇÃO das Feiras de Opinião dirigidas por Augusto Boal nas Américas (1968-1972). 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-24072024-144342/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Santos, P. F. dos. (2024). A form-AÇÃO das Feiras de Opinião dirigidas por Augusto Boal nas Américas (1968-1972) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-24072024-144342/
    • NLM

      Santos PF dos. A form-AÇÃO das Feiras de Opinião dirigidas por Augusto Boal nas Américas (1968-1972) [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-24072024-144342/
    • Vancouver

      Santos PF dos. A form-AÇÃO das Feiras de Opinião dirigidas por Augusto Boal nas Américas (1968-1972) [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-24072024-144342/
  • Unidade: FE

    Subjects: JOGOS TEATRAIS, TEATRO, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), PERCEPÇÃO (FILOSOFIA)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      XAVIER, Abel Lopes. Presença no palco e no mundo: um ponto riscado no corpo de quem faz teatro. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-25032024-101304/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Xavier, A. L. (2024). Presença no palco e no mundo: um ponto riscado no corpo de quem faz teatro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-25032024-101304/
    • NLM

      Xavier AL. Presença no palco e no mundo: um ponto riscado no corpo de quem faz teatro [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-25032024-101304/
    • Vancouver

      Xavier AL. Presença no palco e no mundo: um ponto riscado no corpo de quem faz teatro [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-25032024-101304/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, PERSONAGENS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Elisabeth Silva. Quase verdade: paixão pelo real nas escrituras performativas. Tradução . São Paulo: Associação dos Artistas Amigos da Praça, 2024. . . Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Lopes, E. S. (2024). Quase verdade: paixão pelo real nas escrituras performativas. In . São Paulo: Associação dos Artistas Amigos da Praça.
    • NLM

      Lopes ES. Quase verdade: paixão pelo real nas escrituras performativas. São Paulo: Associação dos Artistas Amigos da Praça; 2024. [citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Lopes ES. Quase verdade: paixão pelo real nas escrituras performativas. São Paulo: Associação dos Artistas Amigos da Praça; 2024. [citado 2024 nov. 05 ]
  • Source: Sala Preta. Unidade: ECA

    Assunto: TEATRO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHELLE, Henrique e VIGANÓ, Suzana Schmidt e VELOSO, Verônica Gonçalves. Neste segundo número de 2024, a Sala Preta publica o dossiê Mediação.. [Editorial]. Sala Preta. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/salapreta/article/view/228873. Acesso em: 05 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Rochelle, H., Viganó, S. S., & Veloso, V. G. (2024). Neste segundo número de 2024, a Sala Preta publica o dossiê Mediação.. [Editorial]. Sala Preta. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2238-3867.v23i2p2-5
    • NLM

      Rochelle H, Viganó SS, Veloso VG. Neste segundo número de 2024, a Sala Preta publica o dossiê Mediação.. [Editorial] [Internet]. Sala Preta. 2024 ; 23( 2): 2-5.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/salapreta/article/view/228873
    • Vancouver

      Rochelle H, Viganó SS, Veloso VG. Neste segundo número de 2024, a Sala Preta publica o dossiê Mediação.. [Editorial] [Internet]. Sala Preta. 2024 ; 23( 2): 2-5.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/salapreta/article/view/228873
  • Source: Urdimento: Revista de Estudos em Artes Cênicas. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TECNOLOGIA, VÍDEO, VIDEOPERFORMANCE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FÉRAL, Josette e MORIN, Julie-Michèle. O vídeo em cena. Urdimento: Revista de Estudos em Artes Cênicas. Florianópolis: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.5965/1414573102512024e0801. Acesso em: 05 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Féral, J., & Morin, J. -M. (2024). O vídeo em cena. Urdimento: Revista de Estudos em Artes Cênicas. Florianópolis: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.5965/1414573102512024e0801
    • NLM

      Féral J, Morin J-M. O vídeo em cena [Internet]. Urdimento: Revista de Estudos em Artes Cênicas. 2024 ; 2( 51): 1-15.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573102512024e0801
    • Vancouver

      Féral J, Morin J-M. O vídeo em cena [Internet]. Urdimento: Revista de Estudos em Artes Cênicas. 2024 ; 2( 51): 1-15.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573102512024e0801
  • Source: Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais: volume XI: edição especial Peter Brook e Ariane Mnouchkine. Unidade: ECA

    Subjects: FIGURINO, CENOGRAFIA, TEATRO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Fausto e BIRCHAL, Juliana de Lima e ORTIZ, Sergio Ricardo Lessa. Chegamos à edição de número 10 de Dos bastidores eu vejo o mundo.. [Apresentação]. Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais: volume XI: edição especial Peter Brook e Ariane Mnouchkine. São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003200472.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Viana, F., Birchal, J. de L., & Ortiz, S. R. L. (2024). Chegamos à edição de número 10 de Dos bastidores eu vejo o mundo.. [Apresentação]. Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais: volume XI: edição especial Peter Brook e Ariane Mnouchkine. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003200472.pdf
    • NLM

      Viana F, Birchal J de L, Ortiz SRL. Chegamos à edição de número 10 de Dos bastidores eu vejo o mundo.. [Apresentação] [Internet]. Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais: volume XI: edição especial Peter Brook e Ariane Mnouchkine. 2024 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003200472.pdf
    • Vancouver

      Viana F, Birchal J de L, Ortiz SRL. Chegamos à edição de número 10 de Dos bastidores eu vejo o mundo.. [Apresentação] [Internet]. Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais: volume XI: edição especial Peter Brook e Ariane Mnouchkine. 2024 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003200472.pdf
  • Source: Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais: volume XI: edição especial Peter Brook e Ariane Mnouchkine. Unidade: ECA

    Subjects: FIGURINO, CENOGRAFIA, TEATRO, COMPANHIAS TEATRAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A cenografia e o figurino de 1789 e 1793. Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais: volume XI: edição especial Peter Brook e Ariane Mnouchkine. São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003200484.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024. , 2024
    • APA

      A cenografia e o figurino de 1789 e 1793. (2024). A cenografia e o figurino de 1789 e 1793. Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais: volume XI: edição especial Peter Brook e Ariane Mnouchkine. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003200484.pdf
    • NLM

      A cenografia e o figurino de 1789 e 1793 [Internet]. Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais: volume XI: edição especial Peter Brook e Ariane Mnouchkine. 2024 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003200484.pdf
    • Vancouver

      A cenografia e o figurino de 1789 e 1793 [Internet]. Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais: volume XI: edição especial Peter Brook e Ariane Mnouchkine. 2024 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003200484.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: FIGURINO, CENOGRAFIA, TEATRO, COMPANHIAS TEATRAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais: volume XI: edição especial Peter Brook e Ariane Mnouchkine. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572052832. Acesso em: 05 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais: volume XI: edição especial Peter Brook e Ariane Mnouchkine. (2024). Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais: volume XI: edição especial Peter Brook e Ariane Mnouchkine. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9788572052832
    • NLM

      Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais: volume XI: edição especial Peter Brook e Ariane Mnouchkine [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052832
    • Vancouver

      Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais: volume XI: edição especial Peter Brook e Ariane Mnouchkine [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052832
  • Source: Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais: volume XI: edição especial Peter Brook e Ariane Mnouchkine. Unidade: ECA

    Subjects: FIGURINO, TEATRO, COMPANHIAS TEATRAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Fausto e MUNIZ, Rosane. Trajes efêmeros para a concretização do eterno ritus teatral. Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais: volume XI: edição especial Peter Brook e Ariane Mnouchkine. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2024. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003200491.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Viana, F., & Muniz, R. (2024). Trajes efêmeros para a concretização do eterno ritus teatral. In Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais: volume XI: edição especial Peter Brook e Ariane Mnouchkine. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003200491.pdf
    • NLM

      Viana F, Muniz R. Trajes efêmeros para a concretização do eterno ritus teatral [Internet]. In: Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais: volume XI: edição especial Peter Brook e Ariane Mnouchkine. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003200491.pdf
    • Vancouver

      Viana F, Muniz R. Trajes efêmeros para a concretização do eterno ritus teatral [Internet]. In: Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais: volume XI: edição especial Peter Brook e Ariane Mnouchkine. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003200491.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, PANDEMIAS, COVID-19, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HADDAD, Laura Inês Sada. Quarencena. Nutrir para subsistir. A necessidade de reinventar-se como condição fundamental de continuidade da cena artística do Brasil em tempos remotos. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-24052024-123147. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Haddad, L. I. S. (2024). Quarencena. Nutrir para subsistir. A necessidade de reinventar-se como condição fundamental de continuidade da cena artística do Brasil em tempos remotos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-24052024-123147
    • NLM

      Haddad LIS. Quarencena. Nutrir para subsistir. A necessidade de reinventar-se como condição fundamental de continuidade da cena artística do Brasil em tempos remotos [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-24052024-123147
    • Vancouver

      Haddad LIS. Quarencena. Nutrir para subsistir. A necessidade de reinventar-se como condição fundamental de continuidade da cena artística do Brasil em tempos remotos [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-24052024-123147
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, JOGOS TEATRAIS, PERFORMANCE, MASCULINIDADE, IDENTIDADE DE GÊNERO, CORPO (ARTES)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Adão Freire. Gênero em jogo: dispositivos de montagem e desmontagem das performatividades masculinas. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-24052024-113110. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Monteiro, A. F. (2024). Gênero em jogo: dispositivos de montagem e desmontagem das performatividades masculinas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-24052024-113110
    • NLM

      Monteiro AF. Gênero em jogo: dispositivos de montagem e desmontagem das performatividades masculinas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-24052024-113110
    • Vancouver

      Monteiro AF. Gênero em jogo: dispositivos de montagem e desmontagem das performatividades masculinas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-24052024-113110
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, COMPANHIAS TEATRAIS, MÁSCARAS, FIGURINO, TEATRO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIRCHAL, Juliana de Lima. Da máscara à masquiagem: o mascaramento no Théâtre du Soleil, seguido do estudo de caso do espetáculo A Era de Ouro (1975). 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-03072024-144105. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Birchal, J. de L. (2024). Da máscara à masquiagem: o mascaramento no Théâtre du Soleil, seguido do estudo de caso do espetáculo A Era de Ouro (1975) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-03072024-144105
    • NLM

      Birchal J de L. Da máscara à masquiagem: o mascaramento no Théâtre du Soleil, seguido do estudo de caso do espetáculo A Era de Ouro (1975) [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-03072024-144105
    • Vancouver

      Birchal J de L. Da máscara à masquiagem: o mascaramento no Théâtre du Soleil, seguido do estudo de caso do espetáculo A Era de Ouro (1975) [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-03072024-144105

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024