Filtros : "TEATRO" "FAU" Removido: "Bonifácio, Jady Salviano" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FAU

    Subjects: TEATROS (ARQUITETURA), PERCEPÇÃO DE TEMPO, POÉTICA, TEATRO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Marcelo Vogt Maia. Temporalidade reinventada: três projetos de Smiljan Radic. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16138/tde-08022024-124215/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Rosa, M. V. M. (2023). Temporalidade reinventada: três projetos de Smiljan Radic (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16138/tde-08022024-124215/
    • NLM

      Rosa MVM. Temporalidade reinventada: três projetos de Smiljan Radic [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16138/tde-08022024-124215/
    • Vancouver

      Rosa MVM. Temporalidade reinventada: três projetos de Smiljan Radic [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16138/tde-08022024-124215/
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FAU

    Subjects: ESPAÇO URBANO, TEATRO, PATRIMÔNIO ARQUITETÔNICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONDUKI, Nabil. A persistência de Zé Celso. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2017. , v. 21 no 2017. p. A2. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Bonduki, N. (2017). A persistência de Zé Celso. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Bonduki N. A persistência de Zé Celso. Folha de São Paulo. 2017 ;21 no 2017. p. A2[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Bonduki N. A persistência de Zé Celso. Folha de São Paulo. 2017 ;21 no 2017. p. A2[citado 2024 out. 03 ]
  • Unidade: FAU

    Subjects: PATRIMÔNIO ARTÍSTICO, TEATRO, ARQUITETURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WISNIK, Guilherme. A cidade vista 'pelo mais': o Teatro oficina representa a resistência necessária, e muito minoritária, hoje, contra o cálculo burocrático. Tradução . São Paulo, 2016. , v. 8 Fe 2016. p. B2. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Wisnik, G. (2016). A cidade vista 'pelo mais': o Teatro oficina representa a resistência necessária, e muito minoritária, hoje, contra o cálculo burocrático. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Wisnik G. A cidade vista 'pelo mais': o Teatro oficina representa a resistência necessária, e muito minoritária, hoje, contra o cálculo burocrático. 2016 ;8 Fe 2016. p. B2[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Wisnik G. A cidade vista 'pelo mais': o Teatro oficina representa a resistência necessária, e muito minoritária, hoje, contra o cálculo burocrático. 2016 ;8 Fe 2016. p. B2[citado 2024 out. 03 ]
  • Unidade: FAU

    Subjects: TEATRO, CENOGRAFIA, ESPAÇO CÊNICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CERRI, Vânia Cristina. Os aparelhadores de cenas e a preceituação da prática cênica: uma reflexão sobre a obra de Sebastiano Serlio. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-11012012-162334/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Cerri, V. C. (2011). Os aparelhadores de cenas e a preceituação da prática cênica: uma reflexão sobre a obra de Sebastiano Serlio (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-11012012-162334/
    • NLM

      Cerri VC. Os aparelhadores de cenas e a preceituação da prática cênica: uma reflexão sobre a obra de Sebastiano Serlio [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-11012012-162334/
    • Vancouver

      Cerri VC. Os aparelhadores de cenas e a preceituação da prática cênica: uma reflexão sobre a obra de Sebastiano Serlio [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-11012012-162334/
  • Unidade: FAU

    Subjects: ARQUITETURA MODERNA, ARTES PLÁSTICAS, TEATRO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEONELLI, Carolina. Lina Bo Bardi [experiências] entre arquitetura, artes plásticas e teatro. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-16042012-113440/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Leonelli, C. (2011). Lina Bo Bardi [experiências] entre arquitetura, artes plásticas e teatro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-16042012-113440/
    • NLM

      Leonelli C. Lina Bo Bardi [experiências] entre arquitetura, artes plásticas e teatro [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-16042012-113440/
    • Vancouver

      Leonelli C. Lina Bo Bardi [experiências] entre arquitetura, artes plásticas e teatro [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-16042012-113440/
  • Source: O Estado de São Paulo. Caderno Cidades/Metrópole.. Unidade: FAU

    Subjects: PROJETO DE ARQUITETURA, TEATRO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERZ, Pedro e BRUNA, Paulo Júlio Valentino e PERRET, Gérald. Novo Teatro Cultura Artística será ligado à Praça Roosevelt: modificações viárias vão permitir criação de um segundo acesso ; ideia é criar um polo cultural unificado com espetáculos ao ar livre. [Depoimento a Vitor Hugo Brandalise]. O Estado de São Paulo. Caderno Cidades/Metrópole. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 out. 2024. , 2011
    • APA

      Herz, P., Bruna, P. J. V., & Perret, G. (2011). Novo Teatro Cultura Artística será ligado à Praça Roosevelt: modificações viárias vão permitir criação de um segundo acesso ; ideia é criar um polo cultural unificado com espetáculos ao ar livre. [Depoimento a Vitor Hugo Brandalise]. O Estado de São Paulo. Caderno Cidades/Metrópole.. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Herz P, Bruna PJV, Perret G. Novo Teatro Cultura Artística será ligado à Praça Roosevelt: modificações viárias vão permitir criação de um segundo acesso ; ideia é criar um polo cultural unificado com espetáculos ao ar livre. [Depoimento a Vitor Hugo Brandalise]. O Estado de São Paulo. Caderno Cidades/Metrópole. 2011 ;31 jul. 2011. C-4.[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Herz P, Bruna PJV, Perret G. Novo Teatro Cultura Artística será ligado à Praça Roosevelt: modificações viárias vão permitir criação de um segundo acesso ; ideia é criar um polo cultural unificado com espetáculos ao ar livre. [Depoimento a Vitor Hugo Brandalise]. O Estado de São Paulo. Caderno Cidades/Metrópole. 2011 ;31 jul. 2011. C-4.[citado 2024 out. 03 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Caderno 2. Unidade: FAU

    Subjects: ARQUITETURA MODERNA, TEATRO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Arice Caldas e DELDUQUE, Fábio e SENATORE, Mariana Soares. O bailado que une teatro e arquitetura: encenação da peça de 1933 de Flávio de Carvalho em sua Fazenda Capuava vai e transformar em obra viva. [Depoimento a Camila Molina]. O Estado de São Paulo. Caderno 2. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 out. 2024. , 2010
    • APA

      Farias, A. A. C., Delduque, F., & Senatore, M. S. (2010). O bailado que une teatro e arquitetura: encenação da peça de 1933 de Flávio de Carvalho em sua Fazenda Capuava vai e transformar em obra viva. [Depoimento a Camila Molina]. O Estado de São Paulo. Caderno 2. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Farias AAC, Delduque F, Senatore MS. O bailado que une teatro e arquitetura: encenação da peça de 1933 de Flávio de Carvalho em sua Fazenda Capuava vai e transformar em obra viva. [Depoimento a Camila Molina]. O Estado de São Paulo. Caderno 2. 2010 ;01 de abr. 2010. D7.[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Farias AAC, Delduque F, Senatore MS. O bailado que une teatro e arquitetura: encenação da peça de 1933 de Flávio de Carvalho em sua Fazenda Capuava vai e transformar em obra viva. [Depoimento a Camila Molina]. O Estado de São Paulo. Caderno 2. 2010 ;01 de abr. 2010. D7.[citado 2024 out. 03 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FAU

    Subjects: TEATRO, INSTALAÇÕES CONTRA INCÊNDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ONO, Rosaria e PERRET, Gérald. Plano de combate a incêndio do Cultura Artística é de 1983: projeto, está de acordo com a lei, mas na época em que foi aprovado não previa detectores de fumaça e parede antichamas; teatro, parcialmente destruído por indêndio no domingo passado, foi liberado pelos bombeiros em fevereiro de 2007. [Depoimento a Kleber Tomaz]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 out. 2024. , 2008
    • APA

      Ono, R., & Perret, G. (2008). Plano de combate a incêndio do Cultura Artística é de 1983: projeto, está de acordo com a lei, mas na época em que foi aprovado não previa detectores de fumaça e parede antichamas; teatro, parcialmente destruído por indêndio no domingo passado, foi liberado pelos bombeiros em fevereiro de 2007. [Depoimento a Kleber Tomaz]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Ono R, Perret G. Plano de combate a incêndio do Cultura Artística é de 1983: projeto, está de acordo com a lei, mas na época em que foi aprovado não previa detectores de fumaça e parede antichamas; teatro, parcialmente destruído por indêndio no domingo passado, foi liberado pelos bombeiros em fevereiro de 2007. [Depoimento a Kleber Tomaz]. Folha de São Paulo. 2008 ;24 ago. 2008. C-15.[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Ono R, Perret G. Plano de combate a incêndio do Cultura Artística é de 1983: projeto, está de acordo com a lei, mas na época em que foi aprovado não previa detectores de fumaça e parede antichamas; teatro, parcialmente destruído por indêndio no domingo passado, foi liberado pelos bombeiros em fevereiro de 2007. [Depoimento a Kleber Tomaz]. Folha de São Paulo. 2008 ;24 ago. 2008. C-15.[citado 2024 out. 03 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo. Unidade: FAU

    Subjects: CENOGRAFIA, TEATRO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Lucas Fabrizzio Laquimia de. O design cenográfico e a recepção estética do espetáculo teatral. 2008, Anais.. São Paulo: USP, 2008. . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Souza, L. F. L. de. (2008). O design cenográfico e a recepção estética do espetáculo teatral. In Resumos. São Paulo: USP.
    • NLM

      Souza LFL de. O design cenográfico e a recepção estética do espetáculo teatral. Resumos. 2008 ;[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Souza LFL de. O design cenográfico e a recepção estética do espetáculo teatral. Resumos. 2008 ;[citado 2024 out. 03 ]
  • Unidades: FAU, ECA

    Subjects: TEATRO, DESIGN, CENOGRAFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Maria Cecília Loschiavo dos e VIANA, Fausto. O potencial criativo e transformador do design e das artes cênicas: pensando alternativas para a crise ambiental. Tradução . São Paulo: Programa de Pós-Graduação Interunidades em Estética e História da Arte, 2007. . . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Santos, M. C. L. dos, & Viana, F. (2007). O potencial criativo e transformador do design e das artes cênicas: pensando alternativas para a crise ambiental. In . São Paulo: Programa de Pós-Graduação Interunidades em Estética e História da Arte.
    • NLM

      Santos MCL dos, Viana F. O potencial criativo e transformador do design e das artes cênicas: pensando alternativas para a crise ambiental. São Paulo: Programa de Pós-Graduação Interunidades em Estética e História da Arte; 2007. [citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Santos MCL dos, Viana F. O potencial criativo e transformador do design e das artes cênicas: pensando alternativas para a crise ambiental. São Paulo: Programa de Pós-Graduação Interunidades em Estética e História da Arte; 2007. [citado 2024 out. 03 ]
  • Source: 15. SIICUSP: resumos em CD-ROM. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo. Unidade: FAU

    Subjects: CENOGRAFIA, TEATRO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Lucas Fabrizzio Laquimia de. O design cenográfico e a recepção estética do espetáculo teatral. 2007, Anais.. São Paulo: USP, 2007. . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Souza, L. F. L. de. (2007). O design cenográfico e a recepção estética do espetáculo teatral. In 15. SIICUSP: resumos em CD-ROM. São Paulo: USP.
    • NLM

      Souza LFL de. O design cenográfico e a recepção estética do espetáculo teatral. 15. SIICUSP: resumos em CD-ROM. 2007 ;[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Souza LFL de. O design cenográfico e a recepção estética do espetáculo teatral. 15. SIICUSP: resumos em CD-ROM. 2007 ;[citado 2024 out. 03 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FAU

    Assunto: TEATRO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIGNATARI, Décio. Pignatari vai ao teatro e anuncia peça. /Depoimento a Valmir Santos. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 out. 2024. , 2002
    • APA

      Pignatari, D. (2002). Pignatari vai ao teatro e anuncia peça. /Depoimento a Valmir Santos. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Pignatari D. Pignatari vai ao teatro e anuncia peça. /Depoimento a Valmir Santos. Folha de São Paulo. 2002 ; E3.[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Pignatari D. Pignatari vai ao teatro e anuncia peça. /Depoimento a Valmir Santos. Folha de São Paulo. 2002 ; E3.[citado 2024 out. 03 ]
  • Source: CSN na construção civil: 2a. premiação. Unidade: FAU

    Subjects: ARQUITETURA (CONCURSOS), TEATRO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TELES, Artemis dos Santos e NARUTO, Minoru. Circo Oficina [premiado]. CSN na construção civil: 2a. premiação. Tradução . São Paulo: Pini, 2000. . . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Teles, A. dos S., & Naruto, M. (2000). Circo Oficina [premiado]. In CSN na construção civil: 2a. premiação. São Paulo: Pini.
    • NLM

      Teles A dos S, Naruto M. Circo Oficina [premiado]. In: CSN na construção civil: 2a. premiação. São Paulo: Pini; 2000. [citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Teles A dos S, Naruto M. Circo Oficina [premiado]. In: CSN na construção civil: 2a. premiação. São Paulo: Pini; 2000. [citado 2024 out. 03 ]
  • Unidade: FAU

    Assunto: TEATRO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BECKER, Ana Cândida Arruda. A cidade como espetáculo. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Becker, A. C. A. (2000). A cidade como espetáculo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Becker ACA. A cidade como espetáculo. 2000 ;[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Becker ACA. A cidade como espetáculo. 2000 ;[citado 2024 out. 03 ]
  • Source: Jornal da Tarde. Unidade: FAU

    Subjects: ARTES, TEATRO, MÚSICA, LITERATURA BRASILEIRA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIGNATARI, Décio e TRAGTENBERG, L. Som ; imagem ; danca: tudo junto, num unico espetaculo. Tradução . Jornal da Tarde, 1993. , p. 16a. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Pignatari, D., & Tragtenberg, L. (1993). Som ; imagem ; danca: tudo junto, num unico espetaculo. Jornal da Tarde, p. 16a. Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Pignatari D, Tragtenberg L. Som ; imagem ; danca: tudo junto, num unico espetaculo. Jornal da Tarde. 1993 ;16a.[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Pignatari D, Tragtenberg L. Som ; imagem ; danca: tudo junto, num unico espetaculo. Jornal da Tarde. 1993 ;16a.[citado 2024 out. 03 ]
  • Unidade: FAU

    Assunto: TEATRO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DWORECKI, Sílvio Melcer. Casa de bernarda alba: cenografia. . São Paulo: Jogo Estudio. . Acesso em: 03 out. 2024. , 1986
    • APA

      Dworecki, S. M. (1986). Casa de bernarda alba: cenografia. São Paulo: Jogo Estudio.
    • NLM

      Dworecki SM. Casa de bernarda alba: cenografia. 1986 ;[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Dworecki SM. Casa de bernarda alba: cenografia. 1986 ;[citado 2024 out. 03 ]
  • Unidade: FAU

    Subjects: TEATRO, CENOGRAFIA (PROJETO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DWORECKI, Sílvio Melcer. A casa de Bernarda Alba: cenografia. . São Paulo: Jogo Estúdio. . Acesso em: 03 out. 2024. , 1984
    • APA

      Dworecki, S. M. (1984). A casa de Bernarda Alba: cenografia. São Paulo: Jogo Estúdio.
    • NLM

      Dworecki SM. A casa de Bernarda Alba: cenografia. 1984 ;[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Dworecki SM. A casa de Bernarda Alba: cenografia. 1984 ;[citado 2024 out. 03 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024