Filtros : "TEATRO" "Francês" Removidos: "Pollinator network" "CINEMA, RADIO E TELEVISAO" "FEA-EAE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: CRIAÇÃO ARTÍSTICA, IMPROVISAÇÃO, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), ARTES, PERFORMANCE, TEATRO, MÚSICA, DANÇA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Autour de l'improvisation: essais. . Paris: L'Harmattan. . Acesso em: 04 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Autour de l'improvisation: essais. (2024). Autour de l'improvisation: essais. Paris: L'Harmattan.
    • NLM

      Autour de l'improvisation: essais. 2024 ;[citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Autour de l'improvisation: essais. 2024 ;[citado 2024 nov. 04 ]
  • Source: Théâtre Public. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, DIREÇÃO TEATRAL, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUPO, Maria Lúcia de Souza Barros. Un cas d'école au sud de l'équateur. Théâtre Public, n. 230, p. 80, 2018Tradução . . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Pupo, M. L. de S. B. (2018). Un cas d'école au sud de l'équateur. Théâtre Public, ( 230), 80.
    • NLM

      Pupo ML de SB. Un cas d'école au sud de l'équateur. Théâtre Public. 2018 ;( 230): 80.[citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Pupo ML de SB. Un cas d'école au sud de l'équateur. Théâtre Public. 2018 ;( 230): 80.[citado 2024 nov. 04 ]
  • Source: Théâtre Public. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, DIREÇÃO TEATRAL, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Antonio. Projets individuels et formation collective. [Entrevista a Maria Lúcia de S. B. Pupo]. Théâtre Public. Génnévilliers: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Araújo, A. (2018). Projets individuels et formation collective. [Entrevista a Maria Lúcia de S. B. Pupo]. Théâtre Public. Génnévilliers: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Araújo A. Projets individuels et formation collective. [Entrevista a Maria Lúcia de S. B. Pupo]. Théâtre Public. 2018 ;( 230): 78-79.[citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Araújo A. Projets individuels et formation collective. [Entrevista a Maria Lúcia de S. B. Pupo]. Théâtre Public. 2018 ;( 230): 78-79.[citado 2024 nov. 04 ]
  • Source: Book of Abstracts.... Conference titles: Internacional Federation For Theater Reserch - IFTR. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Elisabeth Silva. Processus de création et écrit de soi. 2016, Anais.. Stockholm: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002765365.pdf. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Lopes, E. S. (2016). Processus de création et écrit de soi. In Book of Abstracts... Stockholm: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002765365.pdf
    • NLM

      Lopes ES. Processus de création et écrit de soi [Internet]. Book of Abstracts.. 2016 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002765365.pdf
    • Vancouver

      Lopes ES. Processus de création et écrit de soi [Internet]. Book of Abstracts.. 2016 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002765365.pdf
  • Unidade: ECA

    Assunto: TEATRO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Luiz Fernando. Le thèâtre brésilien et l'anti-théâtralité. Tradução . Aix-en-Provence: Presses Universitaires de Provence, 2015. . . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Ramos, L. F. (2015). Le thèâtre brésilien et l'anti-théâtralité. In . Aix-en-Provence: Presses Universitaires de Provence.
    • NLM

      Ramos LF. Le thèâtre brésilien et l'anti-théâtralité. Aix-en-Provence: Presses Universitaires de Provence; 2015. [citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Ramos LF. Le thèâtre brésilien et l'anti-théâtralité. Aix-en-Provence: Presses Universitaires de Provence; 2015. [citado 2024 nov. 04 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, ETNOGRAFIA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, COMPANHIAS TEATRAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Maria Thais Lima. Moi et l'autre: entre le théâtre et l'ethnographie. Tradução . Besançon: Les Solitaires Intempestifs, 2015. . . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Santos, M. T. L. (2015). Moi et l'autre: entre le théâtre et l'ethnographie. In . Besançon: Les Solitaires Intempestifs.
    • NLM

      Santos MTL. Moi et l'autre: entre le théâtre et l'ethnographie. Besançon: Les Solitaires Intempestifs; 2015. [citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Santos MTL. Moi et l'autre: entre le théâtre et l'ethnographie. Besançon: Les Solitaires Intempestifs; 2015. [citado 2024 nov. 04 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, GRUPOS TEATRAIS, DIREÇÃO TEATRAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Antonio e GONZALES, Nicolas. Concevoir la direction d'acteurs au coeur du processus collaboratif du Teatro da Vertigem, Brésil. Tradução . Besançon: Les Solitaires Intempestifs, 2015. . . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Araújo, A., & Gonzales, N. (2015). Concevoir la direction d'acteurs au coeur du processus collaboratif du Teatro da Vertigem, Brésil. In . Besançon: Les Solitaires Intempestifs.
    • NLM

      Araújo A, Gonzales N. Concevoir la direction d'acteurs au coeur du processus collaboratif du Teatro da Vertigem, Brésil. Besançon: Les Solitaires Intempestifs; 2015. [citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Araújo A, Gonzales N. Concevoir la direction d'acteurs au coeur du processus collaboratif du Teatro da Vertigem, Brésil. Besançon: Les Solitaires Intempestifs; 2015. [citado 2024 nov. 04 ]
  • Source: L’Annuaire théâtral. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUPO, Maria Lúcia de Souza Barros. Former au Brésil un artiste-pédagogue-chercheur : un exercice complexe. L’Annuaire théâtral, n. 55, p. 43-58, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7202/1033701ar. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Pupo, M. L. de S. B. (2014). Former au Brésil un artiste-pédagogue-chercheur : un exercice complexe. L’Annuaire théâtral, ( 55), 43-58. doi:10.7202/1033701ar
    • NLM

      Pupo ML de SB. Former au Brésil un artiste-pédagogue-chercheur : un exercice complexe [Internet]. L’Annuaire théâtral. 2014 ;( 55): 43-58.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.7202/1033701ar
    • Vancouver

      Pupo ML de SB. Former au Brésil un artiste-pédagogue-chercheur : un exercice complexe [Internet]. L’Annuaire théâtral. 2014 ;( 55): 43-58.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.7202/1033701ar
  • Source: Caderno de Literatura e Cultura Russa. Unidade: FFLCH

    Assunto: TEATRO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Esboços de um prefácio a Boris Godunov. Caderno de Literatura e Cultura Russa. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 nov. 2024. , 2004
    • APA

      Esboços de um prefácio a Boris Godunov. (2004). Esboços de um prefácio a Boris Godunov. Caderno de Literatura e Cultura Russa. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Esboços de um prefácio a Boris Godunov. Caderno de Literatura e Cultura Russa. 2004 ;( 1): 209-215.[citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Esboços de um prefácio a Boris Godunov. Caderno de Literatura e Cultura Russa. 2004 ;( 1): 209-215.[citado 2024 nov. 04 ]
  • Source: Estudos Japoneses. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA JAPONESA, TEATRO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIROUX, Sakae Murakami. Le rôle féminin dans le Kabuki de l'époque Genroku (1688-1704) étude du traité théâtral Ayamegusa. Estudos Japoneses, n. 19, p. 91-101, 1999Tradução . . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Giroux, S. M. (1999). Le rôle féminin dans le Kabuki de l'époque Genroku (1688-1704) étude du traité théâtral Ayamegusa. Estudos Japoneses, ( 19), 91-101.
    • NLM

      Giroux SM. Le rôle féminin dans le Kabuki de l'époque Genroku (1688-1704) étude du traité théâtral Ayamegusa. Estudos Japoneses. 1999 ;( 19): 91-101.[citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Giroux SM. Le rôle féminin dans le Kabuki de l'époque Genroku (1688-1704) étude du traité théâtral Ayamegusa. Estudos Japoneses. 1999 ;( 19): 91-101.[citado 2024 nov. 04 ]
  • Source: Revista de Estudos Orientais. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA ÁRABE, TEATRO, TEATRO (LITERATURA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HANANIA, Aida Ramezá. L'oeuvre dramatique de Georges Schehadé: quelques aspects structuraux. Revista de Estudos Orientais, n. 3, p. 79-93, 1999Tradução . . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Hanania, A. R. (1999). L'oeuvre dramatique de Georges Schehadé: quelques aspects structuraux. Revista de Estudos Orientais, ( 3), 79-93.
    • NLM

      Hanania AR. L'oeuvre dramatique de Georges Schehadé: quelques aspects structuraux. Revista de Estudos Orientais. 1999 ;( 3): 79-93.[citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Hanania AR. L'oeuvre dramatique de Georges Schehadé: quelques aspects structuraux. Revista de Estudos Orientais. 1999 ;( 3): 79-93.[citado 2024 nov. 04 ]
  • Source: Textos Y Estudios. Unidade: FFLCH

    Subjects: TEATRO, DRAMATURGIA, LITERATURA FRANCESA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HANANIA, Aida Ramezá. Oeuvre dramatique de georges schehade: quelques aspects structuraux. Textos Y Estudios, n. 2 , p. 7-44, 1996Tradução . . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Hanania, A. R. (1996). Oeuvre dramatique de georges schehade: quelques aspects structuraux. Textos Y Estudios, (2 ), 7-44.
    • NLM

      Hanania AR. Oeuvre dramatique de georges schehade: quelques aspects structuraux. Textos Y Estudios. 1996 ;(2 ): 7-44.[citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Hanania AR. Oeuvre dramatique de georges schehade: quelques aspects structuraux. Textos Y Estudios. 1996 ;(2 ): 7-44.[citado 2024 nov. 04 ]
  • Source: Cipango. Cahiers D'etudes Japonaises. Unidade: FFLCH

    Subjects: TEATRO, LITERATURA FRANCESA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIROUX, S M. Personnage feminin dans le no et le kabuki. Cipango. Cahiers D'etudes Japonaises, n. esp., p. 107-20, 1994Tradução . . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Giroux, S. M. (1994). Personnage feminin dans le no et le kabuki. Cipango. Cahiers D'etudes Japonaises, (esp.), 107-20.
    • NLM

      Giroux SM. Personnage feminin dans le no et le kabuki. Cipango. Cahiers D'etudes Japonaises. 1994 ;(esp.): 107-20.[citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Giroux SM. Personnage feminin dans le no et le kabuki. Cipango. Cahiers D'etudes Japonaises. 1994 ;(esp.): 107-20.[citado 2024 nov. 04 ]
  • Source: Telex Danse. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO (REPRESENTAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COUTINHO, Eduardo Tessari. Surtout ne pas rester isolé. Telex Danse, v. 56, p. 10-11, 1993Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000851125.pdf. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Coutinho, E. T. (1993). Surtout ne pas rester isolé. Telex Danse, 56, 10-11. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000851125.pdf
    • NLM

      Coutinho ET. Surtout ne pas rester isolé [Internet]. Telex Danse. 1993 ; 56 10-11.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000851125.pdf
    • Vancouver

      Coutinho ET. Surtout ne pas rester isolé [Internet]. Telex Danse. 1993 ; 56 10-11.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000851125.pdf
  • Source: Théâtre public. Unidade: ECA

    Assunto: TEATRO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALDI, Sábato Antônio. Jorge Andrade et l'eveil de la conscience autochtone. Théâtre public, n. 107-108, p. 121-123, 1992Tradução . . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Magaldi, S. A. (1992). Jorge Andrade et l'eveil de la conscience autochtone. Théâtre public, ( 107-108), 121-123.
    • NLM

      Magaldi SA. Jorge Andrade et l'eveil de la conscience autochtone. Théâtre public. 1992 ;( 107-108): 121-123.[citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Magaldi SA. Jorge Andrade et l'eveil de la conscience autochtone. Théâtre public. 1992 ;( 107-108): 121-123.[citado 2024 nov. 04 ]
  • Source: Le Theatre Latino-Americain: Tradition et Innovation. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALDI, Sábato Antônio. Avec la tenue des .. [Prefácio]. Le Theatre Latino-Americain: Tradition et Innovation. Aix-en-Provence: Université de Provence. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000833565.pdf. Acesso em: 04 nov. 2024. , 1991
    • APA

      Magaldi, S. A. (1991). Avec la tenue des .. [Prefácio]. Le Theatre Latino-Americain: Tradition et Innovation. Aix-en-Provence: Université de Provence. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000833565.pdf
    • NLM

      Magaldi SA. Avec la tenue des .. [Prefácio] [Internet]. Le Theatre Latino-Americain: Tradition et Innovation. 1991 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000833565.pdf
    • Vancouver

      Magaldi SA. Avec la tenue des .. [Prefácio] [Internet]. Le Theatre Latino-Americain: Tradition et Innovation. 1991 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000833565.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, COMPANHIAS TEATRAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALDI, Sábato Antônio. Le titre de cet ouvrage .. [Prefácio]. . Aix-en-Provence: Universite de Provence. . Acesso em: 04 nov. 2024. , 1991
    • APA

      Magaldi, S. A. (1991). Le titre de cet ouvrage .. [Prefácio]. Aix-en-Provence: Universite de Provence.
    • NLM

      Magaldi SA. Le titre de cet ouvrage .. [Prefácio]. 1991 ;[citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Magaldi SA. Le titre de cet ouvrage .. [Prefácio]. 1991 ;[citado 2024 nov. 04 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: TEATRO, TEATRO (REPRESENTAÇÃO), LITERATURA JAPONESA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIROUX, S M. Zeami et ses entretiens sur le no. . Paris: Publications Orientalistes de France. . Acesso em: 04 nov. 2024. , 1991
    • APA

      Giroux, S. M. (1991). Zeami et ses entretiens sur le no. Paris: Publications Orientalistes de France.
    • NLM

      Giroux SM. Zeami et ses entretiens sur le no. 1991 ;[citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Giroux SM. Zeami et ses entretiens sur le no. 1991 ;[citado 2024 nov. 04 ]
  • Source: Dictionnaire Encyclopedique du Theatre. Unidade: FFLCH

    Subjects: TEATRO, TEATRO (REPRESENTAÇÃO), LITERATURA JAPONESA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIROUX, S M e KYOGEN, M. No. Dictionnaire Encyclopedique du Theatre. Tradução . Paris: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, 1991. . . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Giroux, S. M., & Kyogen, M. (1991). No. In Dictionnaire Encyclopedique du Theatre. Paris: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Giroux SM, Kyogen M. No. In: Dictionnaire Encyclopedique du Theatre. Paris: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo; 1991. [citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Giroux SM, Kyogen M. No. In: Dictionnaire Encyclopedique du Theatre. Paris: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo; 1991. [citado 2024 nov. 04 ]
  • Source: Estudos Japoneses. Unidade: FFLCH

    Assunto: TEATRO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIROUX, S M. Traites de zeami. Estudos Japoneses, v. 9, p. 79-130, 1989Tradução . . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Giroux, S. M. (1989). Traites de zeami. Estudos Japoneses, 9, 79-130.
    • NLM

      Giroux SM. Traites de zeami. Estudos Japoneses. 1989 ; 9 79-130.[citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Giroux SM. Traites de zeami. Estudos Japoneses. 1989 ; 9 79-130.[citado 2024 nov. 04 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024