Filtros : "TEATRO" "2017" "ECA" Removidos: "Estudos Avançados" "Alves, Aline da Silva" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Assunto: TEATRO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Ferdinando. Toda lei é fundada no recalque.. [Prefácio]. . São Paulo: Giostri. . Acesso em: 18 ago. 2024. , 2017
    • APA

      Martins, F. (2017). Toda lei é fundada no recalque.. [Prefácio]. São Paulo: Giostri.
    • NLM

      Martins F. Toda lei é fundada no recalque.. [Prefácio]. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Martins F. Toda lei é fundada no recalque.. [Prefácio]. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, RECEPÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Luiz Fernando. A recepção na mimesis performativa. Tradução . São Paulo: Hucitec, 2017. . . Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Ramos, L. F. (2017). A recepção na mimesis performativa. In . São Paulo: Hucitec.
    • NLM

      Ramos LF. A recepção na mimesis performativa. São Paulo: Hucitec; 2017. [citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Ramos LF. A recepção na mimesis performativa. São Paulo: Hucitec; 2017. [citado 2024 ago. 18 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, PERFORMANCE, GRUPOS TEATRAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Sílvia. Experiências de performatividade na cena brasileira contemporânea. Tradução . São Paulo: Hucitec, 2017. . . Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Fernandes, S. (2017). Experiências de performatividade na cena brasileira contemporânea. In . São Paulo: Hucitec.
    • NLM

      Fernandes S. Experiências de performatividade na cena brasileira contemporânea. São Paulo: Hucitec; 2017. [citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Fernandes S. Experiências de performatividade na cena brasileira contemporânea. São Paulo: Hucitec; 2017. [citado 2024 ago. 18 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, TEATRO, DRAMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Felipe Augusto de. A dramaturgia no cinema brasileiro (1936-1951). 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-17092018-173941/. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Moraes, F. A. de. (2017). A dramaturgia no cinema brasileiro (1936-1951) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-17092018-173941/
    • NLM

      Moraes FA de. A dramaturgia no cinema brasileiro (1936-1951) [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-17092018-173941/
    • Vancouver

      Moraes FA de. A dramaturgia no cinema brasileiro (1936-1951) [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-17092018-173941/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, DANÇA, PERFORMANCE, EXPRESSÃO CORPORAL, NIPO-BRASILEIROS, MULHERES, MULHERES NA ARTE, ARTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AKAGI, Isis Harumi. Nikkei em cena: corpo em suspensão. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-17112017-113057/. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Akagi, I. H. (2017). Nikkei em cena: corpo em suspensão (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-17112017-113057/
    • NLM

      Akagi IH. Nikkei em cena: corpo em suspensão [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-17112017-113057/
    • Vancouver

      Akagi IH. Nikkei em cena: corpo em suspensão [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-17112017-113057/
  • Source: Abstracts.... Conference titles: IFTR Conference 2017. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, ÍNDIOS, COMPANHIAS TEATRAIS, INTERCÂMBIO CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Maria Thais Lima. What do you call theater or how do you say theater in your language?: = O que vocês chamam teatro ou como se diz teatro em sua língua? 2017, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860386.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Santos, M. T. L. (2017). What do you call theater or how do you say theater in your language?: = O que vocês chamam teatro ou como se diz teatro em sua língua? In Abstracts... São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860386.pdf
    • NLM

      Santos MTL. What do you call theater or how do you say theater in your language?: = O que vocês chamam teatro ou como se diz teatro em sua língua? [Internet]. Abstracts.. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860386.pdf
    • Vancouver

      Santos MTL. What do you call theater or how do you say theater in your language?: = O que vocês chamam teatro ou como se diz teatro em sua língua? [Internet]. Abstracts.. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860386.pdf
  • Source: Sala Preta. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO DE RUA, TEATRO CONTEMPORÂNEO, ETNOGRAFIA, PÚBLICO, TEATRO, FESTIVAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Ferdinando. Formas de interpelação do espectador no teatro de rua contemporâneo: uma abordagem etnográfica da FiraTàrrega 2016. Sala Preta, v. 17, n. 1, p. 177-190, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v17i1p168-181. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Martins, F. (2017). Formas de interpelação do espectador no teatro de rua contemporâneo: uma abordagem etnográfica da FiraTàrrega 2016. Sala Preta, 17( 1), 177-190. doi:10.11606/issn.2238-3867.v17i1p168-181
    • NLM

      Martins F. Formas de interpelação do espectador no teatro de rua contemporâneo: uma abordagem etnográfica da FiraTàrrega 2016 [Internet]. Sala Preta. 2017 ; 17( 1): 177-190.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v17i1p168-181
    • Vancouver

      Martins F. Formas de interpelação do espectador no teatro de rua contemporâneo: uma abordagem etnográfica da FiraTàrrega 2016 [Internet]. Sala Preta. 2017 ; 17( 1): 177-190.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v17i1p168-181
  • Unidade: ECA

    Subjects: LIBERDADE DE EXPRESSÃO, CENSURA, ARQUIVOS, TEATRO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Maria Cristina Castilho. Isto não é censura: a construção de um conceito e de um objeto de estudo. Tradução . São Paulo: Palavra Aberta, 2017. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572051729. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Costa, M. C. C. (2017). Isto não é censura: a construção de um conceito e de um objeto de estudo. In . São Paulo: Palavra Aberta. doi:10.11606/9788572051729
    • NLM

      Costa MCC. Isto não é censura: a construção de um conceito e de um objeto de estudo [Internet]. São Paulo: Palavra Aberta; 2017. [citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572051729
    • Vancouver

      Costa MCC. Isto não é censura: a construção de um conceito e de um objeto de estudo [Internet]. São Paulo: Palavra Aberta; 2017. [citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572051729
  • Source: Rebento. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, MÁSCARAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Felisberto Sabino da e DUARTE, Rudson Marcelo. O corpo-máscara e a construção do cômico. Rebento, n. 7, p. 176-190, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865868.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Costa, F. S. da, & Duarte, R. M. (2017). O corpo-máscara e a construção do cômico. Rebento, ( 7), 176-190. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865868.pdf
    • NLM

      Costa FS da, Duarte RM. O corpo-máscara e a construção do cômico [Internet]. Rebento. 2017 ;( 7): 176-190.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865868.pdf
    • Vancouver

      Costa FS da, Duarte RM. O corpo-máscara e a construção do cômico [Internet]. Rebento. 2017 ;( 7): 176-190.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865868.pdf
  • Source: Sala Preta. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO JESUÍTICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Sérgio de. A teatralidade fora de lugar: a cena Tupinambá no triunfo de Rouen. Sala Preta, v. 7, n. 2, p. 192-235, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v17i2p192-235. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, S. de. (2017). A teatralidade fora de lugar: a cena Tupinambá no triunfo de Rouen. Sala Preta, 7( 2), 192-235. doi:10.11606/issn.2238-3867.v17i2p192-235
    • NLM

      Carvalho S de. A teatralidade fora de lugar: a cena Tupinambá no triunfo de Rouen [Internet]. Sala Preta. 2017 ; 7( 2): 192-235.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v17i2p192-235
    • Vancouver

      Carvalho S de. A teatralidade fora de lugar: a cena Tupinambá no triunfo de Rouen [Internet]. Sala Preta. 2017 ; 7( 2): 192-235.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v17i2p192-235
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, COMPANHIAS TEATRAIS, GRUPOS TEATRAIS, COMPANHIAS DE DANÇA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUNDJEROVIC, Aleksandar Sasa e RAMOS, Luiz Fernando. Brazilian collaborative theatre: interviews with directors, performers and choreographers. . Jefferson: McFarland & Company. . Acesso em: 18 ago. 2024. , 2017
    • APA

      Dundjerovic, A. S., & Ramos, L. F. (2017). Brazilian collaborative theatre: interviews with directors, performers and choreographers. Jefferson: McFarland & Company.
    • NLM

      Dundjerovic AS, Ramos LF. Brazilian collaborative theatre: interviews with directors, performers and choreographers. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Dundjerovic AS, Ramos LF. Brazilian collaborative theatre: interviews with directors, performers and choreographers. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, CENOGRAFIA, ESPAÇO CÊNICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Luiz Fernando. Gordon Craig: inventor da cena moderna. [Apresentação]. . São Paulo: Perspectiva. . Acesso em: 18 ago. 2024. , 2017
    • APA

      Ramos, L. F. (2017). Gordon Craig: inventor da cena moderna. [Apresentação]. São Paulo: Perspectiva.
    • NLM

      Ramos LF. Gordon Craig: inventor da cena moderna. [Apresentação]. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Ramos LF. Gordon Craig: inventor da cena moderna. [Apresentação]. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, TEATRO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGRE, Fernando de Oliveira. A música-teatro de Gilberto Mendes e seus processos composicionais. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07112017-151442/. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Magre, F. de O. (2017). A música-teatro de Gilberto Mendes e seus processos composicionais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07112017-151442/
    • NLM

      Magre F de O. A música-teatro de Gilberto Mendes e seus processos composicionais [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07112017-151442/
    • Vancouver

      Magre F de O. A música-teatro de Gilberto Mendes e seus processos composicionais [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07112017-151442/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, EXPRESSÃO CORPORAL, IMPROVISAÇÃO, AIKIDO, CAPOEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Renata Mazzei. O "aikido" e a "capoeira" como fontes de inspiração para a dramaturgia do ator. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-31052017-120016/. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Batista, R. M. (2017). O "aikido" e a "capoeira" como fontes de inspiração para a dramaturgia do ator (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-31052017-120016/
    • NLM

      Batista RM. O "aikido" e a "capoeira" como fontes de inspiração para a dramaturgia do ator [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-31052017-120016/
    • Vancouver

      Batista RM. O "aikido" e a "capoeira" como fontes de inspiração para a dramaturgia do ator [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-31052017-120016/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANÇA, Alexandre Gil. Desterritórios profanos: a representação sob a chave da memória em processo. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-05092017-085830/. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      França, A. G. (2017). Desterritórios profanos: a representação sob a chave da memória em processo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-05092017-085830/
    • NLM

      França AG. Desterritórios profanos: a representação sob a chave da memória em processo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-05092017-085830/
    • Vancouver

      França AG. Desterritórios profanos: a representação sob a chave da memória em processo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-05092017-085830/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEORIA TEATRAL, DRAMATURGIA, EXPRESSÃO CORPORAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Nathalia Catharina Alves. Alma hiperbólica: dramaturgia de um corpo melancólico. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-28052018-104915/. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, N. C. A. (2017). Alma hiperbólica: dramaturgia de um corpo melancólico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-28052018-104915/
    • NLM

      Oliveira NCA. Alma hiperbólica: dramaturgia de um corpo melancólico [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-28052018-104915/
    • Vancouver

      Oliveira NCA. Alma hiperbólica: dramaturgia de um corpo melancólico [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-28052018-104915/
  • Source: Abstracts.... Conference titles: IFTR Conference 2017. Unidade: ECA

    Subjects: MÁSCARAS, TEATRO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ipojucan Pereira da. The space as fold: body, mask and masking = O espaço como dobra : corpo, máscara e mascaramento. 2017, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860398.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Silva, I. P. da. (2017). The space as fold: body, mask and masking = O espaço como dobra : corpo, máscara e mascaramento. In Abstracts... São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860398.pdf
    • NLM

      Silva IP da. The space as fold: body, mask and masking = O espaço como dobra : corpo, máscara e mascaramento [Internet]. Abstracts.. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860398.pdf
    • Vancouver

      Silva IP da. The space as fold: body, mask and masking = O espaço como dobra : corpo, máscara e mascaramento [Internet]. Abstracts.. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860398.pdf
  • Source: Sala Preta. Unidade: ECA

    Subjects: PRESERVAÇÃO E CONSERVAÇÃO DE ACERVOS, SERVIÇOS DE INFORMAÇÃO, TEATRO, ARQUIVOS PRIVADOS, ARQUIVOS PÚBLICOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVEDO, Elizabeth Ribeiro. Preservação de documentos para a história do teatro brasileiro: teoria e prática. Sala Preta, v. 7, n. 2, p. 151-163, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v17i2p151-163. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Azevedo, E. R. (2017). Preservação de documentos para a história do teatro brasileiro: teoria e prática. Sala Preta, 7( 2), 151-163. doi:10.11606/issn.2238-3867.v17i2p151-163
    • NLM

      Azevedo ER. Preservação de documentos para a história do teatro brasileiro: teoria e prática [Internet]. Sala Preta. 2017 ; 7( 2): 151-163.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v17i2p151-163
    • Vancouver

      Azevedo ER. Preservação de documentos para a história do teatro brasileiro: teoria e prática [Internet]. Sala Preta. 2017 ; 7( 2): 151-163.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v17i2p151-163
  • Source: Moringa: artes do espetáculo. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, José Batista Dal Farra. Gestos mudos. Moringa: artes do espetáculo, v. 8, n. ja/ju 2017, p. 105-115, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002844051.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Martins, J. B. D. F. (2017). Gestos mudos. Moringa: artes do espetáculo, 8( ja/ju 2017), 105-115. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002844051.pdf
    • NLM

      Martins JBDF. Gestos mudos [Internet]. Moringa: artes do espetáculo. 2017 ; 8( ja/ju 2017): 105-115.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002844051.pdf
    • Vancouver

      Martins JBDF. Gestos mudos [Internet]. Moringa: artes do espetáculo. 2017 ; 8( ja/ju 2017): 105-115.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002844051.pdf
  • Source: Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais – volume II. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, CENOGRAFIA, FIGURINO, VESTUÁRIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Fausto. Nosso segundo volume de Dos bastidores eu vejo o mundo.. [Introdução]. Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais – volume II. São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002868225.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024. , 2017
    • APA

      Viana, F. (2017). Nosso segundo volume de Dos bastidores eu vejo o mundo.. [Introdução]. Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais – volume II. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002868225.pdf
    • NLM

      Viana F. Nosso segundo volume de Dos bastidores eu vejo o mundo.. [Introdução] [Internet]. Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais – volume II. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002868225.pdf
    • Vancouver

      Viana F. Nosso segundo volume de Dos bastidores eu vejo o mundo.. [Introdução] [Internet]. Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais – volume II. 2017 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002868225.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024