Filtros : "TEATRO" "2005" Removido: "Bonifácio, Jady Salviano" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: DRAMATURGIA, TEATRO, TEORIA TEATRAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Cassio Pires de. Do drama ao fragmento: a questão da forma na dramaturgia contemporânea em São Paulo. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Freitas, C. P. de. (2005). Do drama ao fragmento: a questão da forma na dramaturgia contemporânea em São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Freitas CP de. Do drama ao fragmento: a questão da forma na dramaturgia contemporânea em São Paulo. 2005 ;[citado 2024 jul. 24 ]
    • Vancouver

      Freitas CP de. Do drama ao fragmento: a questão da forma na dramaturgia contemporânea em São Paulo. 2005 ;[citado 2024 jul. 24 ]
  • Source: Em questão. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, PATRIMÔNIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Marcelo Dias de e ALMEIDA, Maria Christina Barbosa de. Patrimônio do efêmero: algumas reflexões para construção de um patrimônio das artes cênicas no Brasil. Em questão, v. 11, n. 1, p. 167-188, 2005Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001543042.pdf. Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Carvalho, M. D. de, & Almeida, M. C. B. de. (2005). Patrimônio do efêmero: algumas reflexões para construção de um patrimônio das artes cênicas no Brasil. Em questão, 11( 1), 167-188. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001543042.pdf
    • NLM

      Carvalho MD de, Almeida MCB de. Patrimônio do efêmero: algumas reflexões para construção de um patrimônio das artes cênicas no Brasil [Internet]. Em questão. 2005 ; 11( 1): 167-188.[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001543042.pdf
    • Vancouver

      Carvalho MD de, Almeida MCB de. Patrimônio do efêmero: algumas reflexões para construção de um patrimônio das artes cênicas no Brasil [Internet]. Em questão. 2005 ; 11( 1): 167-188.[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001543042.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ADAPTAÇÃO PARA CINEMA, TEATRO, CINEMA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGUEIRA, Júlio César Pessoa. Toda nudez será castigada: de Nelson Rodrigues a Arnaldo Jabor . 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Nogueira, J. C. P. (2005). Toda nudez será castigada: de Nelson Rodrigues a Arnaldo Jabor : um percurso estrutural (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Nogueira JCP. Toda nudez será castigada: de Nelson Rodrigues a Arnaldo Jabor : um percurso estrutural. 2005 ;[citado 2024 jul. 24 ]
    • Vancouver

      Nogueira JCP. Toda nudez será castigada: de Nelson Rodrigues a Arnaldo Jabor : um percurso estrutural. 2005 ;[citado 2024 jul. 24 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física : o Ensino no Ano Mundial da Física. Unidade: IF

    Subjects: TEATRO, FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANETIC, João e NORY, Renata Mendes. O teatro e a física: a cena que não entra em sala. 2005, Anais.. São Paulo: SBF, 2005. Disponível em: http://publica-sbi.if.usp.br/PDFs/pd027.pdf. Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Zanetic, J., & Nory, R. M. (2005). O teatro e a física: a cena que não entra em sala. In Resumos. São Paulo: SBF. Recuperado de http://publica-sbi.if.usp.br/PDFs/pd027.pdf
    • NLM

      Zanetic J, Nory RM. O teatro e a física: a cena que não entra em sala [Internet]. Resumos. 2005 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: http://publica-sbi.if.usp.br/PDFs/pd027.pdf
    • Vancouver

      Zanetic J, Nory RM. O teatro e a física: a cena que não entra em sala [Internet]. Resumos. 2005 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: http://publica-sbi.if.usp.br/PDFs/pd027.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA LATINA (CRÍTICA E INTERPRETAÇÃO), TEATRO, COMÉDIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Isabella Tardin. Ars plautina: metalinguagem em gesto e figurino. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Cardoso, I. T. (2005). Ars plautina: metalinguagem em gesto e figurino (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Cardoso IT. Ars plautina: metalinguagem em gesto e figurino. 2005 ;[citado 2024 jul. 24 ]
    • Vancouver

      Cardoso IT. Ars plautina: metalinguagem em gesto e figurino. 2005 ;[citado 2024 jul. 24 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO E EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVEDO, Sônia Machado de. No campo feito de sonhos: núcleos de artes cênicas do SESI - o cidadão criador . 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Azevedo, S. M. de. (2005). No campo feito de sonhos: núcleos de artes cênicas do SESI - o cidadão criador : um estudo da inserção social através da arte e da educação estética (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Azevedo SM de. No campo feito de sonhos: núcleos de artes cênicas do SESI - o cidadão criador : um estudo da inserção social através da arte e da educação estética. 2005 ;[citado 2024 jul. 24 ]
    • Vancouver

      Azevedo SM de. No campo feito de sonhos: núcleos de artes cênicas do SESI - o cidadão criador : um estudo da inserção social através da arte e da educação estética. 2005 ;[citado 2024 jul. 24 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, PERSONAGENS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORTULUZZI, Simone. As personagens em "Les Nègres" de Jean Genet. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Bortuluzzi, S. (2005). As personagens em "Les Nègres" de Jean Genet (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Bortuluzzi S. As personagens em "Les Nègres" de Jean Genet. 2005 ;[citado 2024 jul. 24 ]
    • Vancouver

      Bortuluzzi S. As personagens em "Les Nègres" de Jean Genet. 2005 ;[citado 2024 jul. 24 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA ESPANHOLA (CRÍTICA E INTERPRETAÇÃO), TEATRO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES JÚNIOR, Zaqueu Machado. Yerma: espelho sem imagem. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Borges Júnior, Z. M. (2005). Yerma: espelho sem imagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Borges Júnior ZM. Yerma: espelho sem imagem. 2005 ;[citado 2024 jul. 24 ]
    • Vancouver

      Borges Júnior ZM. Yerma: espelho sem imagem. 2005 ;[citado 2024 jul. 24 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: CARACTERIZAÇÃO DO ATOR, MAQUIAGEM, PINTURA EM CORPO HUMANO, TEATRO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DENNY, Marcelo. A cenografia da face: funções expressivas e comunicativas da maquiagem na arte teatral. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Denny, M. (2005). A cenografia da face: funções expressivas e comunicativas da maquiagem na arte teatral (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Denny M. A cenografia da face: funções expressivas e comunicativas da maquiagem na arte teatral. 2005 ;[citado 2024 jul. 24 ]
    • Vancouver

      Denny M. A cenografia da face: funções expressivas e comunicativas da maquiagem na arte teatral. 2005 ;[citado 2024 jul. 24 ]
  • Source: Literatura e Sociedade. Unidade: FFLCH

    Assunto: TEATRO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BETTI, Maria Sílvia. Apontamentos sobre prólogo inédito para "rasga coração" (fragmentos) de Oduvaldo Vianna Filho (1936-1974). Literatura e Sociedade, n. 8, p. 14-27, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2237-1184.v0i8p14-27. Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Betti, M. S. (2005). Apontamentos sobre prólogo inédito para "rasga coração" (fragmentos) de Oduvaldo Vianna Filho (1936-1974). Literatura e Sociedade, ( 8), 14-27. doi:10.11606/issn.2237-1184.v0i8p14-27
    • NLM

      Betti MS. Apontamentos sobre prólogo inédito para "rasga coração" (fragmentos) de Oduvaldo Vianna Filho (1936-1974) [Internet]. Literatura e Sociedade. 2005 ;( 8): 14-27.[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2237-1184.v0i8p14-27
    • Vancouver

      Betti MS. Apontamentos sobre prólogo inédito para "rasga coração" (fragmentos) de Oduvaldo Vianna Filho (1936-1974) [Internet]. Literatura e Sociedade. 2005 ;( 8): 14-27.[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2237-1184.v0i8p14-27
  • Source: Comunicação, mídia e consumo. Unidade: ECA

    Subjects: CENSURA, TEATRO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Mayra Rodrigues. Palavras proibidas: um estudo da censura no teatro brasileiro. Comunicação, mídia e consumo, v. 2, n. 5, p. 243-264, 2005Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001493124.pdf. Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Gomes, M. R. (2005). Palavras proibidas: um estudo da censura no teatro brasileiro. Comunicação, mídia e consumo, 2( 5), 243-264. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001493124.pdf
    • NLM

      Gomes MR. Palavras proibidas: um estudo da censura no teatro brasileiro [Internet]. Comunicação, mídia e consumo. 2005 ; 2( 5): 243-264.[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001493124.pdf
    • Vancouver

      Gomes MR. Palavras proibidas: um estudo da censura no teatro brasileiro [Internet]. Comunicação, mídia e consumo. 2005 ; 2( 5): 243-264.[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001493124.pdf
  • Source: Revista espaço aberto. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, DRAMATURGOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Clóvis. A princípio deveria .. [Depoimento]. Revista espaço aberto. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001472268.pdf. Acesso em: 24 jul. 2024. , 2005
    • APA

      Garcia, C. (2005). A princípio deveria .. [Depoimento]. Revista espaço aberto. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001472268.pdf
    • NLM

      Garcia C. A princípio deveria .. [Depoimento] [Internet]. Revista espaço aberto. 2005 ;( ju 2005):[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001472268.pdf
    • Vancouver

      Garcia C. A princípio deveria .. [Depoimento] [Internet]. Revista espaço aberto. 2005 ;( ju 2005):[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001472268.pdf
  • Source: Caos/Dramaturgia. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, CRÍTICA TEATRAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNARDET, Jean-Claude. Este ensaio é um..[Prefácio]. Caos/Dramaturgia. São Paulo: Perspectiva/Fapesp. . Acesso em: 24 jul. 2024. , 2005
    • APA

      Bernardet, J. -C. (2005). Este ensaio é um..[Prefácio]. Caos/Dramaturgia. São Paulo: Perspectiva/Fapesp.
    • NLM

      Bernardet J-C. Este ensaio é um..[Prefácio]. Caos/Dramaturgia. 2005 ;[citado 2024 jul. 24 ]
    • Vancouver

      Bernardet J-C. Este ensaio é um..[Prefácio]. Caos/Dramaturgia. 2005 ;[citado 2024 jul. 24 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: TERAPIA CENTRADA NO CLIENTE, AUTOCONCEITO, APRENDIZAGEM, PRESO, TEATRO, PSICOLOGIA DO SELF, PROFISSÕES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JUNQUEIRA, Maria Hercília Rodrigues. A expansão do self de presidiários: encontro da psicologia com a arte e a profissão. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03102011-102318/. Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Junqueira, M. H. R. (2005). A expansão do self de presidiários: encontro da psicologia com a arte e a profissão (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03102011-102318/
    • NLM

      Junqueira MHR. A expansão do self de presidiários: encontro da psicologia com a arte e a profissão [Internet]. 2005 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03102011-102318/
    • Vancouver

      Junqueira MHR. A expansão do self de presidiários: encontro da psicologia com a arte e a profissão [Internet]. 2005 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03102011-102318/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA BRASILEIRA, TEATRO, COMÉDIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Paulo Sérgio. Colcha de retalhos: Arthur Azevedo, o teatro que divertia e formava - revistas-de-ano e o mambembe. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Dias, P. S. (2005). Colcha de retalhos: Arthur Azevedo, o teatro que divertia e formava - revistas-de-ano e o mambembe (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Dias PS. Colcha de retalhos: Arthur Azevedo, o teatro que divertia e formava - revistas-de-ano e o mambembe. 2005 ;[citado 2024 jul. 24 ]
    • Vancouver

      Dias PS. Colcha de retalhos: Arthur Azevedo, o teatro que divertia e formava - revistas-de-ano e o mambembe. 2005 ;[citado 2024 jul. 24 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: TRADUÇÃO, TEATRO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARNI, Roberta. Tradução e hipermídia: um experimento de atualização de commedia dell'arte. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Barni, R. (2005). Tradução e hipermídia: um experimento de atualização de commedia dell'arte (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Barni R. Tradução e hipermídia: um experimento de atualização de commedia dell'arte. 2005 ;[citado 2024 jul. 24 ]
    • Vancouver

      Barni R. Tradução e hipermídia: um experimento de atualização de commedia dell'arte. 2005 ;[citado 2024 jul. 24 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: TEATRO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Luiz Fernando. Trajetórias alternativas do teatro brasileiro nos anos 70: coincidências, sicronias e parentescos. Tradução . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2005. . . Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Ramos, L. F. (2005). Trajetórias alternativas do teatro brasileiro nos anos 70: coincidências, sicronias e parentescos. In . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Ramos LF. Trajetórias alternativas do teatro brasileiro nos anos 70: coincidências, sicronias e parentescos. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo; 2005. [citado 2024 jul. 24 ]
    • Vancouver

      Ramos LF. Trajetórias alternativas do teatro brasileiro nos anos 70: coincidências, sicronias e parentescos. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo; 2005. [citado 2024 jul. 24 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: TEATRO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Samir Signeu Porto. As peças faladas de Peter Handke. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Oliveira, S. S. P. (2005). As peças faladas de Peter Handke (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Oliveira SSP. As peças faladas de Peter Handke. 2005 ;[citado 2024 jul. 24 ]
    • Vancouver

      Oliveira SSP. As peças faladas de Peter Handke. 2005 ;[citado 2024 jul. 24 ]
  • Source: Horizontes Antropológicos. Unidade: FFLCH

    Subjects: TRABALHADOR RURAL VOLANTE (ASPECTOS CULTURAIS), TEATRO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAWSEY, John Cowart. O teatro dos "bóias-frias": repensando a antropologia da performance. Horizontes Antropológicos, v. 11, n. 24, p. 15-34, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-71832005000200002. Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Dawsey, J. C. (2005). O teatro dos "bóias-frias": repensando a antropologia da performance. Horizontes Antropológicos, 11( 24), 15-34. doi:10.1590/s0104-71832005000200002
    • NLM

      Dawsey JC. O teatro dos "bóias-frias": repensando a antropologia da performance [Internet]. Horizontes Antropológicos. 2005 ; 11( 24): 15-34.[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-71832005000200002
    • Vancouver

      Dawsey JC. O teatro dos "bóias-frias": repensando a antropologia da performance [Internet]. Horizontes Antropológicos. 2005 ; 11( 24): 15-34.[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-71832005000200002
  • Source: Programa. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física : o Ensino no Ano Mundial da Física. Unidade: IF

    Subjects: TEATRO, FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANETIC, João e NORY, Renata Mendes. O teatro e a física: A cena que não entra em sala. 2005, Anais.. São Paulo: SBF, 2005. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvi/programa/mostraresumo.asp?insId=689&traId=1. Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Zanetic, J., & Nory, R. M. (2005). O teatro e a física: A cena que não entra em sala. In Programa. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvi/programa/mostraresumo.asp?insId=689&traId=1
    • NLM

      Zanetic J, Nory RM. O teatro e a física: A cena que não entra em sala [Internet]. Programa. 2005 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvi/programa/mostraresumo.asp?insId=689&traId=1
    • Vancouver

      Zanetic J, Nory RM. O teatro e a física: A cena que não entra em sala [Internet]. Programa. 2005 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvi/programa/mostraresumo.asp?insId=689&traId=1

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024