Filtros : "TEATRO" "2001" Removido: "Bonifácio, Jady Salviano" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: LINGUAGEM TEATRAL, ANÁLISE DO DISCURSO, TEATRO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ana Maria Rebouças Rocha. Poética cênica na dramarturgia brasileira Contemporânea. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Silva, A. M. R. R. (2001). Poética cênica na dramarturgia brasileira Contemporânea (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Silva AMRR. Poética cênica na dramarturgia brasileira Contemporânea. 2001 ;[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Silva AMRR. Poética cênica na dramarturgia brasileira Contemporânea. 2001 ;[citado 2024 out. 03 ]
  • Source: Rapsódia: Almanaque de Filosofia e Arte. Unidade: FFLCH

    Subjects: TEATRO, ARTISTAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Iná Camargo. Entrevista com Iná Camargo Costa. Rapsódia: Almanaque de Filosofia e Arte. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 out. 2024. , 2001
    • APA

      Costa, I. C. (2001). Entrevista com Iná Camargo Costa. Rapsódia: Almanaque de Filosofia e Arte. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Costa IC. Entrevista com Iná Camargo Costa. Rapsódia: Almanaque de Filosofia e Arte. 2001 ;( 1): 173-193.[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Costa IC. Entrevista com Iná Camargo Costa. Rapsódia: Almanaque de Filosofia e Arte. 2001 ;( 1): 173-193.[citado 2024 out. 03 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA NORTE-AMERICANA (HISTÓRIA E CRÍTICA), TEATRO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Iná Camargo. Panorama do Rio Vermelho: ensaios sobre o teatro americano moderno. . São Paulo: Nankin Editorial. . Acesso em: 03 out. 2024. , 2001
    • APA

      Costa, I. C. (2001). Panorama do Rio Vermelho: ensaios sobre o teatro americano moderno. São Paulo: Nankin Editorial.
    • NLM

      Costa IC. Panorama do Rio Vermelho: ensaios sobre o teatro americano moderno. 2001 ;[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Costa IC. Panorama do Rio Vermelho: ensaios sobre o teatro americano moderno. 2001 ;[citado 2024 out. 03 ]
  • Source: Insight. Unidade: MAC

    Assunto: TEATRO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA COELHO,. Artaud: a vida como arte ou destruir a arte para tocar na vida. Insight, v. 11, n. 122, p. 14-15, 2001Tradução . . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Teixeira Coelho,. (2001). Artaud: a vida como arte ou destruir a arte para tocar na vida. Insight, 11( 122), 14-15.
    • NLM

      Teixeira Coelho. Artaud: a vida como arte ou destruir a arte para tocar na vida. Insight. 2001 ; 11( 122): 14-15.[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Teixeira Coelho. Artaud: a vida como arte ou destruir a arte para tocar na vida. Insight. 2001 ; 11( 122): 14-15.[citado 2024 out. 03 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: TEATRO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAKEDA, Cristiane Layher. Cartas do Teatro de Arte de Moscou: o cotidiano de uma lenda. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Takeda, C. L. (2001). Cartas do Teatro de Arte de Moscou: o cotidiano de uma lenda (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Takeda CL. Cartas do Teatro de Arte de Moscou: o cotidiano de uma lenda. 2001 ;[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Takeda CL. Cartas do Teatro de Arte de Moscou: o cotidiano de uma lenda. 2001 ;[citado 2024 out. 03 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO (REPRESENTAÇÃO), CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORNELLAS, Raquel. Caldeirão de bruxas: de como Macbeth virou Irmãs do Tempo, em corpo e voz. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Ornellas, R. (2001). Caldeirão de bruxas: de como Macbeth virou Irmãs do Tempo, em corpo e voz (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Ornellas R. Caldeirão de bruxas: de como Macbeth virou Irmãs do Tempo, em corpo e voz. 2001 ;[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Ornellas R. Caldeirão de bruxas: de como Macbeth virou Irmãs do Tempo, em corpo e voz. 2001 ;[citado 2024 out. 03 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: JOGOS TEATRAIS, TEATRO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Elisabeth Silva. Ainda é tempo de Bufões. 2001. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Lopes, E. S. (2001). Ainda é tempo de Bufões (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Lopes ES. Ainda é tempo de Bufões. 2001 ;[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Lopes ES. Ainda é tempo de Bufões. 2001 ;[citado 2024 out. 03 ]
  • Source: O teatro brasileiro moderno. Unidade: FFLCH

    Assunto: TEATRO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Décio de Almeida. Este livro retoca alguns pontos e expande.. [Prefácio]. O teatro brasileiro moderno. São Paulo: Perspectiva. . Acesso em: 03 out. 2024. , 2001
    • APA

      Prado, D. de A. (2001). Este livro retoca alguns pontos e expande.. [Prefácio]. O teatro brasileiro moderno. São Paulo: Perspectiva.
    • NLM

      Prado D de A. Este livro retoca alguns pontos e expande.. [Prefácio]. O teatro brasileiro moderno. 2001 ;[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Prado D de A. Este livro retoca alguns pontos e expande.. [Prefácio]. O teatro brasileiro moderno. 2001 ;[citado 2024 out. 03 ]
  • Source: Stanislávski e o teatro de arte de Moscou. Unidade: FFLCH

    Assunto: TEATRO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHNAIDERMAN, Boris. Este livro, conforme palavras do próprio autor.. [Orelha de livro]. Stanislávski e o teatro de arte de Moscou. São Paulo: Perspectiva. . Acesso em: 03 out. 2024. , 2001
    • APA

      Schnaiderman, B. (2001). Este livro, conforme palavras do próprio autor.. [Orelha de livro]. Stanislávski e o teatro de arte de Moscou. São Paulo: Perspectiva.
    • NLM

      Schnaiderman B. Este livro, conforme palavras do próprio autor.. [Orelha de livro]. Stanislávski e o teatro de arte de Moscou. 2001 ;[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Schnaiderman B. Este livro, conforme palavras do próprio autor.. [Orelha de livro]. Stanislávski e o teatro de arte de Moscou. 2001 ;[citado 2024 out. 03 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO DE BONECOS, TEATRO DE ANIMAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Felisberto Sabino da. A poética do ser e não ser: procedimentos dramatúrgicos do teatro de animação. 2001. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Costa, F. S. da. (2001). A poética do ser e não ser: procedimentos dramatúrgicos do teatro de animação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Costa FS da. A poética do ser e não ser: procedimentos dramatúrgicos do teatro de animação. 2001 ;[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Costa FS da. A poética do ser e não ser: procedimentos dramatúrgicos do teatro de animação. 2001 ;[citado 2024 out. 03 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Caderno 2. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, TEATRO, PINTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      XAVIER, Ismail. Coleção analisa elo entre cinema, teatro e pintura. [Depoimento a Luiz Zanin Oricchio]. O Estado de São Paulo. Caderno 2. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001187432.pdf. Acesso em: 03 out. 2024. , 2001
    • APA

      Xavier, I. (2001). Coleção analisa elo entre cinema, teatro e pintura. [Depoimento a Luiz Zanin Oricchio]. O Estado de São Paulo. Caderno 2. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001187432.pdf
    • NLM

      Xavier I. Coleção analisa elo entre cinema, teatro e pintura. [Depoimento a Luiz Zanin Oricchio] [Internet]. O Estado de São Paulo. Caderno 2. 2001 ;22 jul. 2001. D5.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001187432.pdf
    • Vancouver

      Xavier I. Coleção analisa elo entre cinema, teatro e pintura. [Depoimento a Luiz Zanin Oricchio] [Internet]. O Estado de São Paulo. Caderno 2. 2001 ;22 jul. 2001. D5.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001187432.pdf
  • Source: Educação. Unidade: ECA

    Subjects: PROGRAMA DE TELEVISÃO, TEATRO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEAL, Lalo. A boa televisão. Educação, v. 28, n. ju 2001, p. 54, 2001Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001773653.pdf. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Leal, L. (2001). A boa televisão. Educação, 28( ju 2001), 54. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001773653.pdf
    • NLM

      Leal L. A boa televisão [Internet]. Educação. 2001 ; 28( ju 2001): 54.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001773653.pdf
    • Vancouver

      Leal L. A boa televisão [Internet]. Educação. 2001 ; 28( ju 2001): 54.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001773653.pdf
  • Source: Transformação: Revista de Filosofia. Unidade: FFLCH

    Subjects: TEATRO POLÍTICO, TEATRO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Iná Camargo. Teatro político no Brasil. Transformação: Revista de Filosofia, v. 24, p. 113-120, 2001Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0101-31732001000100008. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Costa, I. C. (2001). Teatro político no Brasil. Transformação: Revista de Filosofia, 24, 113-120. doi:10.1590/s0101-31732001000100008
    • NLM

      Costa IC. Teatro político no Brasil [Internet]. Transformação: Revista de Filosofia. 2001 ; 24 113-120.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-31732001000100008
    • Vancouver

      Costa IC. Teatro político no Brasil [Internet]. Transformação: Revista de Filosofia. 2001 ; 24 113-120.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-31732001000100008
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, IMPROVISAÇÃO, TEATRO E EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPOLIN, Viola. Improvisação para o teatro. . São Paulo: Perspectiva. . Acesso em: 03 out. 2024. , 2001
    • APA

      Spolin, V. (2001). Improvisação para o teatro. São Paulo: Perspectiva.
    • NLM

      Spolin V. Improvisação para o teatro. 2001 ;[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Spolin V. Improvisação para o teatro. 2001 ;[citado 2024 out. 03 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: TEATRO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALDI, Sábato Antônio. Angel of the Damned. Tradução . Rio de Janeiro: Funarte, 2001. . . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Magaldi, S. A. (2001). Angel of the Damned. In . Rio de Janeiro: Funarte.
    • NLM

      Magaldi SA. Angel of the Damned. Rio de Janeiro: Funarte; 2001. [citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Magaldi SA. Angel of the Damned. Rio de Janeiro: Funarte; 2001. [citado 2024 out. 03 ]
  • Source: Happily ever after = Felizes para sempre. Unidade: EESC

    Assunto: TEATRO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Por entre as coisas = In the midst of things. Happily ever after = Felizes para sempre. Brasília: Centro Cultural. . Acesso em: 03 out. 2024. , 2001
    • APA

      Farias, A. A. C. (2001). Por entre as coisas = In the midst of things. Happily ever after = Felizes para sempre. Brasília: Centro Cultural.
    • NLM

      Farias AAC. Por entre as coisas = In the midst of things. Happily ever after = Felizes para sempre. 2001 ;[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Por entre as coisas = In the midst of things. Happily ever after = Felizes para sempre. 2001 ;[citado 2024 out. 03 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, CENOGRAFIA, PÚBLICO, ESPAÇO CÊNICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALLADINO, Candida Fortunata. O olhar do espectador e a evolução do espaço cênico. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Palladino, C. F. (2001). O olhar do espectador e a evolução do espaço cênico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Palladino CF. O olhar do espectador e a evolução do espaço cênico. 2001 ;[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Palladino CF. O olhar do espectador e a evolução do espaço cênico. 2001 ;[citado 2024 out. 03 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO DE BONECOS, TEATRO DE ANIMAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELTRAME, Valmor. Animar o inanimado: a formação profissional no teatro de bonecos. 2001. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Beltrame, V. (2001). Animar o inanimado: a formação profissional no teatro de bonecos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Beltrame V. Animar o inanimado: a formação profissional no teatro de bonecos. 2001 ;[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Beltrame V. Animar o inanimado: a formação profissional no teatro de bonecos. 2001 ;[citado 2024 out. 03 ]
  • Source: Jornal de resenhas: seis anos (de abril de 1995 a abril de 2001). Unidade: FFLCH

    Subjects: CIRCO, TEATRO, HISTÓRIA DO BRASIL (ASPECTOS CULTURAIS), HISTÓRIA DO BRASIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Laura de Mello e. Artes na província. Jornal de resenhas: seis anos (de abril de 1995 a abril de 2001). Tradução . São Paulo: Discurso Editorial, 2001. . . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Souza, L. de M. e. (2001). Artes na província. In Jornal de resenhas: seis anos (de abril de 1995 a abril de 2001). São Paulo: Discurso Editorial.
    • NLM

      Souza L de M e. Artes na província. In: Jornal de resenhas: seis anos (de abril de 1995 a abril de 2001). São Paulo: Discurso Editorial; 2001. [citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Souza L de M e. Artes na província. In: Jornal de resenhas: seis anos (de abril de 1995 a abril de 2001). São Paulo: Discurso Editorial; 2001. [citado 2024 out. 03 ]
  • Source: O Brasil não é mais aquele... : mudanças sociais após a redemocratização. Unidade: FFLCH

    Subjects: MUDANÇA SOCIAL, TEATRO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Flávio Wolf de. O Brasil e o teatro: qual dos dois não é mais aquele? O Brasil não é mais aquele.. : mudanças sociais após a redemocratização. Tradução . São Paulo: Cortez Editora, 2001. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Aguiar_FW_1231252_OBrasilEOTeatro.pdf. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Aguiar, F. W. de. (2001). O Brasil e o teatro: qual dos dois não é mais aquele? In O Brasil não é mais aquele.. : mudanças sociais após a redemocratização. São Paulo: Cortez Editora. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Aguiar_FW_1231252_OBrasilEOTeatro.pdf
    • NLM

      Aguiar FW de. O Brasil e o teatro: qual dos dois não é mais aquele? [Internet]. In: O Brasil não é mais aquele.. : mudanças sociais após a redemocratização. São Paulo: Cortez Editora; 2001. [citado 2024 out. 03 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Aguiar_FW_1231252_OBrasilEOTeatro.pdf
    • Vancouver

      Aguiar FW de. O Brasil e o teatro: qual dos dois não é mais aquele? [Internet]. In: O Brasil não é mais aquele.. : mudanças sociais após a redemocratização. São Paulo: Cortez Editora; 2001. [citado 2024 out. 03 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Aguiar_FW_1231252_OBrasilEOTeatro.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024