Filtros : "TEATRO" "França" Removido: "Bonifácio, Jady Salviano" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: CRIAÇÃO ARTÍSTICA, IMPROVISAÇÃO, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), ARTES, PERFORMANCE, TEATRO, MÚSICA, DANÇA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Autour de l'improvisation: essais. . Paris: L'Harmattan. . Acesso em: 03 out. 2024. , 2024
    • APA

      Autour de l'improvisation: essais. (2024). Autour de l'improvisation: essais. Paris: L'Harmattan.
    • NLM

      Autour de l'improvisation: essais. 2024 ;[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Autour de l'improvisation: essais. 2024 ;[citado 2024 out. 03 ]
  • Source: Théâtre Public. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, DIREÇÃO TEATRAL, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUPO, Maria Lúcia de Souza Barros. Un cas d'école au sud de l'équateur. Théâtre Public, n. 230, p. 80, 2018Tradução . . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Pupo, M. L. de S. B. (2018). Un cas d'école au sud de l'équateur. Théâtre Public, ( 230), 80.
    • NLM

      Pupo ML de SB. Un cas d'école au sud de l'équateur. Théâtre Public. 2018 ;( 230): 80.[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Pupo ML de SB. Un cas d'école au sud de l'équateur. Théâtre Public. 2018 ;( 230): 80.[citado 2024 out. 03 ]
  • Source: Théâtre Public. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, DIREÇÃO TEATRAL, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Antonio. Projets individuels et formation collective. [Entrevista a Maria Lúcia de S. B. Pupo]. Théâtre Public. Génnévilliers: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 out. 2024. , 2018
    • APA

      Araújo, A. (2018). Projets individuels et formation collective. [Entrevista a Maria Lúcia de S. B. Pupo]. Théâtre Public. Génnévilliers: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Araújo A. Projets individuels et formation collective. [Entrevista a Maria Lúcia de S. B. Pupo]. Théâtre Public. 2018 ;( 230): 78-79.[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Araújo A. Projets individuels et formation collective. [Entrevista a Maria Lúcia de S. B. Pupo]. Théâtre Public. 2018 ;( 230): 78-79.[citado 2024 out. 03 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: TEATRO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Luiz Fernando. Le thèâtre brésilien et l'anti-théâtralité. Tradução . Aix-en-Provence: Presses Universitaires de Provence, 2015. . . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Ramos, L. F. (2015). Le thèâtre brésilien et l'anti-théâtralité. In . Aix-en-Provence: Presses Universitaires de Provence.
    • NLM

      Ramos LF. Le thèâtre brésilien et l'anti-théâtralité. Aix-en-Provence: Presses Universitaires de Provence; 2015. [citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Ramos LF. Le thèâtre brésilien et l'anti-théâtralité. Aix-en-Provence: Presses Universitaires de Provence; 2015. [citado 2024 out. 03 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, ETNOGRAFIA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, COMPANHIAS TEATRAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Maria Thais Lima. Moi et l'autre: entre le théâtre et l'ethnographie. Tradução . Besançon: Les Solitaires Intempestifs, 2015. . . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Santos, M. T. L. (2015). Moi et l'autre: entre le théâtre et l'ethnographie. In . Besançon: Les Solitaires Intempestifs.
    • NLM

      Santos MTL. Moi et l'autre: entre le théâtre et l'ethnographie. Besançon: Les Solitaires Intempestifs; 2015. [citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Santos MTL. Moi et l'autre: entre le théâtre et l'ethnographie. Besançon: Les Solitaires Intempestifs; 2015. [citado 2024 out. 03 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, GRUPOS TEATRAIS, DIREÇÃO TEATRAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Antonio e GONZALES, Nicolas. Concevoir la direction d'acteurs au coeur du processus collaboratif du Teatro da Vertigem, Brésil. Tradução . Besançon: Les Solitaires Intempestifs, 2015. . . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Araújo, A., & Gonzales, N. (2015). Concevoir la direction d'acteurs au coeur du processus collaboratif du Teatro da Vertigem, Brésil. In . Besançon: Les Solitaires Intempestifs.
    • NLM

      Araújo A, Gonzales N. Concevoir la direction d'acteurs au coeur du processus collaboratif du Teatro da Vertigem, Brésil. Besançon: Les Solitaires Intempestifs; 2015. [citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Araújo A, Gonzales N. Concevoir la direction d'acteurs au coeur du processus collaboratif du Teatro da Vertigem, Brésil. Besançon: Les Solitaires Intempestifs; 2015. [citado 2024 out. 03 ]
  • Source: Cipango. Cahiers D'etudes Japonaises. Unidade: FFLCH

    Subjects: TEATRO, LITERATURA FRANCESA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIROUX, S M. Personnage feminin dans le no et le kabuki. Cipango. Cahiers D'etudes Japonaises, n. esp., p. 107-20, 1994Tradução . . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Giroux, S. M. (1994). Personnage feminin dans le no et le kabuki. Cipango. Cahiers D'etudes Japonaises, (esp.), 107-20.
    • NLM

      Giroux SM. Personnage feminin dans le no et le kabuki. Cipango. Cahiers D'etudes Japonaises. 1994 ;(esp.): 107-20.[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Giroux SM. Personnage feminin dans le no et le kabuki. Cipango. Cahiers D'etudes Japonaises. 1994 ;(esp.): 107-20.[citado 2024 out. 03 ]
  • Source: Telex Danse. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO (REPRESENTAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COUTINHO, Eduardo Tessari. Surtout ne pas rester isolé. Telex Danse, v. 56, p. 10-11, 1993Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000851125.pdf. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Coutinho, E. T. (1993). Surtout ne pas rester isolé. Telex Danse, 56, 10-11. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000851125.pdf
    • NLM

      Coutinho ET. Surtout ne pas rester isolé [Internet]. Telex Danse. 1993 ; 56 10-11.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000851125.pdf
    • Vancouver

      Coutinho ET. Surtout ne pas rester isolé [Internet]. Telex Danse. 1993 ; 56 10-11.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000851125.pdf
  • Source: Théâtre public. Unidade: ECA

    Assunto: TEATRO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALDI, Sábato Antônio. Jorge Andrade et l'eveil de la conscience autochtone. Théâtre public, n. 107-108, p. 121-123, 1992Tradução . . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Magaldi, S. A. (1992). Jorge Andrade et l'eveil de la conscience autochtone. Théâtre public, ( 107-108), 121-123.
    • NLM

      Magaldi SA. Jorge Andrade et l'eveil de la conscience autochtone. Théâtre public. 1992 ;( 107-108): 121-123.[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Magaldi SA. Jorge Andrade et l'eveil de la conscience autochtone. Théâtre public. 1992 ;( 107-108): 121-123.[citado 2024 out. 03 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO POLÍTICO, TEATRO POPULAR, COMPANHIAS TEATRAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALDI, Sábato Antônio. Interview de Sábato Magaldi (I). Tradução . Aix-en-Provence: Université de Provence, 1991. . . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Magaldi, S. A. (1991). Interview de Sábato Magaldi (I). In . Aix-en-Provence: Université de Provence.
    • NLM

      Magaldi SA. Interview de Sábato Magaldi (I). Aix-en-Provence: Université de Provence; 1991. [citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Magaldi SA. Interview de Sábato Magaldi (I). Aix-en-Provence: Université de Provence; 1991. [citado 2024 out. 03 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO POLÍTICO, TEATRO POPULAR, COMPANHIAS TEATRAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALDI, Sábato Antônio. Interview de Sábato Magaldi (II). Tradução . Aix-en-Provence: Universite de Provence, 1991. . . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Magaldi, S. A. (1991). Interview de Sábato Magaldi (II). In . Aix-en-Provence: Universite de Provence.
    • NLM

      Magaldi SA. Interview de Sábato Magaldi (II). Aix-en-Provence: Universite de Provence; 1991. [citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Magaldi SA. Interview de Sábato Magaldi (II). Aix-en-Provence: Universite de Provence; 1991. [citado 2024 out. 03 ]
  • Source: Le Theatre Latino-Americain: Tradition et Innovation. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALDI, Sábato Antônio. Avec la tenue des .. [Prefácio]. Le Theatre Latino-Americain: Tradition et Innovation. Aix-en-Provence: Université de Provence. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000833565.pdf. Acesso em: 03 out. 2024. , 1991
    • APA

      Magaldi, S. A. (1991). Avec la tenue des .. [Prefácio]. Le Theatre Latino-Americain: Tradition et Innovation. Aix-en-Provence: Université de Provence. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000833565.pdf
    • NLM

      Magaldi SA. Avec la tenue des .. [Prefácio] [Internet]. Le Theatre Latino-Americain: Tradition et Innovation. 1991 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000833565.pdf
    • Vancouver

      Magaldi SA. Avec la tenue des .. [Prefácio] [Internet]. Le Theatre Latino-Americain: Tradition et Innovation. 1991 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000833565.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, COMPANHIAS TEATRAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALDI, Sábato Antônio. Le titre de cet ouvrage .. [Prefácio]. . Aix-en-Provence: Universite de Provence. . Acesso em: 03 out. 2024. , 1991
    • APA

      Magaldi, S. A. (1991). Le titre de cet ouvrage .. [Prefácio]. Aix-en-Provence: Universite de Provence.
    • NLM

      Magaldi SA. Le titre de cet ouvrage .. [Prefácio]. 1991 ;[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Magaldi SA. Le titre de cet ouvrage .. [Prefácio]. 1991 ;[citado 2024 out. 03 ]
  • Source: Experimentation et Tradition: Theatre Latino-American. Unidade: ECA

    Assunto: TEATRO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, A. S. Importancia da ead para o moderno teatro brasileiro. Experimentation et Tradition: Theatre Latino-American. Tradução . Aix-en-Provence: Universite de Provence, 1991. . . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Silva, A. S. (1991). Importancia da ead para o moderno teatro brasileiro. In Experimentation et Tradition: Theatre Latino-American. Aix-en-Provence: Universite de Provence.
    • NLM

      Silva AS. Importancia da ead para o moderno teatro brasileiro. In: Experimentation et Tradition: Theatre Latino-American. Aix-en-Provence: Universite de Provence; 1991. [citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Silva AS. Importancia da ead para o moderno teatro brasileiro. In: Experimentation et Tradition: Theatre Latino-American. Aix-en-Provence: Universite de Provence; 1991. [citado 2024 out. 03 ]
  • Source: Le théâtre latino-américain: tradition et innovation. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO BRASILEIRO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALDI, Sábato Antônio. Exploracao do espaco cenico no teatro brasileiro moderno. Le théâtre latino-américain: tradition et innovation. Aix-en-Provence: Universite de Provence. . Acesso em: 03 out. 2024. , 1991
    • APA

      Magaldi, S. A. (1991). Exploracao do espaco cenico no teatro brasileiro moderno. Le théâtre latino-américain: tradition et innovation. Aix-en-Provence: Universite de Provence.
    • NLM

      Magaldi SA. Exploracao do espaco cenico no teatro brasileiro moderno. Le théâtre latino-américain: tradition et innovation. 1991 ;[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Magaldi SA. Exploracao do espaco cenico no teatro brasileiro moderno. Le théâtre latino-américain: tradition et innovation. 1991 ;[citado 2024 out. 03 ]
  • Source: Ange Noir. Unidade: ECA

    Assunto: TEATRO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALDI, Sábato Antônio. Preface. Ange Noir. Tradução . Paris: Editions des Quatre Vents, 1989. . . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Magaldi, S. A. (1989). Preface. In Ange Noir. Paris: Editions des Quatre Vents.
    • NLM

      Magaldi SA. Preface. In: Ange Noir. Paris: Editions des Quatre Vents; 1989. [citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Magaldi SA. Preface. In: Ange Noir. Paris: Editions des Quatre Vents; 1989. [citado 2024 out. 03 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA JAPONESA, TEATRO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIROUX, Sakae Murakami. Zeami et sa conception du theatre d'apres ses entretiens sur le sarugaku. 1988. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Paris, 1988. . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Giroux, S. M. (1988). Zeami et sa conception du theatre d'apres ses entretiens sur le sarugaku (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Paris.
    • NLM

      Giroux SM. Zeami et sa conception du theatre d'apres ses entretiens sur le sarugaku. 1988 ;[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Giroux SM. Zeami et sa conception du theatre d'apres ses entretiens sur le sarugaku. 1988 ;[citado 2024 out. 03 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024