Subjects: QUÍMICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, CONCEPTUAL CONTENTS, TEACHING AND LEARNING, CONCEPTUAL NETWORKS, INTERMOLECULAR INTERACTIONS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MESSIAS JUNIOR, João. Análise da estrutura conceitual do tema interações intermoleculares presente em um livro didático de ensino superior: obtenção e análise de redes conceituais e identificação de fatos, conceitos e princípios. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-17062020-163810/. Acesso em: 18 nov. 2024.APA
Messias Junior, J. (2020). Análise da estrutura conceitual do tema interações intermoleculares presente em um livro didático de ensino superior: obtenção e análise de redes conceituais e identificação de fatos, conceitos e princípios (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-17062020-163810/NLM
Messias Junior J. Análise da estrutura conceitual do tema interações intermoleculares presente em um livro didático de ensino superior: obtenção e análise de redes conceituais e identificação de fatos, conceitos e princípios [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-17062020-163810/Vancouver
Messias Junior J. Análise da estrutura conceitual do tema interações intermoleculares presente em um livro didático de ensino superior: obtenção e análise de redes conceituais e identificação de fatos, conceitos e princípios [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-17062020-163810/