Subjects: MÚSICA, TRADIÇÃO, AFRODESCENDENTES, HIP HOP, ORALIDADE, TAMBOR
ABNT
LODUCA, Maria Teresa. Música negra na escola: um estudo sobre a ressonância dos tambores nas relações intersubjetivas. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-140439/. Acesso em: 09 nov. 2024.APA
Loduca, M. T. (2018). Música negra na escola: um estudo sobre a ressonância dos tambores nas relações intersubjetivas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-140439/NLM
Loduca MT. Música negra na escola: um estudo sobre a ressonância dos tambores nas relações intersubjetivas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-140439/Vancouver
Loduca MT. Música negra na escola: um estudo sobre a ressonância dos tambores nas relações intersubjetivas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-140439/