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  • Unidade: EESC

    Assuntos: ASAS DE AERONAVES, TÚNEIS DE VENTO, CONTROLE AUTOMÁTICO, ESTABILIDADE DE SISTEMAS

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      PEREIRA, Natanael de Carvalho. Desenvolvimento de um sistema de aumento de estabilidade longitudinal de uma aeronave com enflechamento negativo e canard, com ensaios em túnel de vento. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-18022016-094528/. Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Pereira, N. de C. (2005). Desenvolvimento de um sistema de aumento de estabilidade longitudinal de uma aeronave com enflechamento negativo e canard, com ensaios em túnel de vento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-18022016-094528/
    • NLM

      Pereira N de C. Desenvolvimento de um sistema de aumento de estabilidade longitudinal de uma aeronave com enflechamento negativo e canard, com ensaios em túnel de vento [Internet]. 2005 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-18022016-094528/
    • Vancouver

      Pereira N de C. Desenvolvimento de um sistema de aumento de estabilidade longitudinal de uma aeronave com enflechamento negativo e canard, com ensaios em túnel de vento [Internet]. 2005 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-18022016-094528/

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