Gamificação e a experiência de fluxo no aprendizado de programação básica no ensino superior (2023)
Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Informática na Educação - CBIE. Unidade: ICMC
Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, MOTIVAÇÃO DO ALUNO, TÉCNICAS DE PROGRAMAÇÃO, JOGOS DE COMPUTADOR
ABNT
BRAZ, Priscilla Fonseca de Abreu et al. Gamificação e a experiência de fluxo no aprendizado de programação básica no ensino superior. 2023, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.5753/sbie.2023.235137. Acesso em: 01 nov. 2024.APA
Braz, P. F. de A., Challco, G. C., Santos, J., Reis, M., Isotani, S., & Pinto, I. I. B. S. (2023). Gamificação e a experiência de fluxo no aprendizado de programação básica no ensino superior. In Anais. Porto Alegre: SBC. doi:10.5753/sbie.2023.235137NLM
Braz PF de A, Challco GC, Santos J, Reis M, Isotani S, Pinto IIBS. Gamificação e a experiência de fluxo no aprendizado de programação básica no ensino superior [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5753/sbie.2023.235137Vancouver
Braz PF de A, Challco GC, Santos J, Reis M, Isotani S, Pinto IIBS. Gamificação e a experiência de fluxo no aprendizado de programação básica no ensino superior [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5753/sbie.2023.235137