Filtros : "SUSTENTABILIDADE" "PIASSI, LUIS PAULO DE CARVALHO" "EACH" Removidos: "IFSC008" "Argentina" "Abreu, Luiz Carlos de" "Mancuso, Wagner Pralon" "MUGNAINI, ROGÉRIO" "República Checa" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Education Sciences. Unidade: EACH

    Assunto: SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Waleska Carolina do Valle et al. Vertical Gardens: sustainability, youth participation, and the promotion of change in a socio-economically vulnerable community in Brazil. Education Sciences, v. 9, n. 3, p. 01-14, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/educsci9030161. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Santos, W. C. do V., Singh, D., Cruz, L. D. L. da, Piassi, L. P. de C., & Reis, G. (2019). Vertical Gardens: sustainability, youth participation, and the promotion of change in a socio-economically vulnerable community in Brazil. Education Sciences, 9( 3), 01-14. doi:10.3390/educsci9030161
    • NLM

      Santos WC do V, Singh D, Cruz LDL da, Piassi LP de C, Reis G. Vertical Gardens: sustainability, youth participation, and the promotion of change in a socio-economically vulnerable community in Brazil [Internet]. Education Sciences. 2019 ; 9( 3): 01-14.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.3390/educsci9030161
    • Vancouver

      Santos WC do V, Singh D, Cruz LDL da, Piassi LP de C, Reis G. Vertical Gardens: sustainability, youth participation, and the promotion of change in a socio-economically vulnerable community in Brazil [Internet]. Education Sciences. 2019 ; 9( 3): 01-14.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.3390/educsci9030161
  • Fonte: Textura. Unidade: EACH

    Assuntos: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, CIÊNCIA, LITERATURA INFANTOJUVENIL, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Thaís Saboya e PIASSI, Luís Paulo de Carvalho. Fantasias de Lucia e Alice: práticas lúdicas com literatura na difusão científica sobre sustentabilidade. Textura, v. 19, n. ja/abr. 2017, p. 35-57, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17648/textura-2358-0801-19-39-2701. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Teixeira, T. S., & Piassi, L. P. de C. (2017). Fantasias de Lucia e Alice: práticas lúdicas com literatura na difusão científica sobre sustentabilidade. Textura, 19( ja/abr. 2017), 35-57. doi:10.17648/textura-2358-0801-19-39-2701
    • NLM

      Teixeira TS, Piassi LP de C. Fantasias de Lucia e Alice: práticas lúdicas com literatura na difusão científica sobre sustentabilidade [Internet]. Textura. 2017 ; 19( ja/abr. 2017): 35-57.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.17648/textura-2358-0801-19-39-2701
    • Vancouver

      Teixeira TS, Piassi LP de C. Fantasias de Lucia e Alice: práticas lúdicas com literatura na difusão científica sobre sustentabilidade [Internet]. Textura. 2017 ; 19( ja/abr. 2017): 35-57.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.17648/textura-2358-0801-19-39-2701

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024