Filtros : "SURREALISMO" "MAC" Removido: "Picazzio, Enos" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Bravo. Unidade: MAC

    Assunto: SURREALISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA COELHO,. A experiência surreal. Bravo. São Paulo: Museu de Arte Contemporânea, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 12 nov. 2024. , 2001
    • APA

      Teixeira Coelho,. (2001). A experiência surreal. Bravo. São Paulo: Museu de Arte Contemporânea, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Teixeira Coelho. A experiência surreal. Bravo. 2001 ; 4( 47): ago. 2001. 48-53.[citado 2024 nov. 12 ]
    • Vancouver

      Teixeira Coelho. A experiência surreal. Bravo. 2001 ; 4( 47): ago. 2001. 48-53.[citado 2024 nov. 12 ]
  • Source: Libero. Unidade: MAC

    Subjects: DADAÍSMO, SURREALISMO, IMAGINAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEIRA, Silvia Miranda. Dadá, surrealismo e o espaço imaginário. Libero, v. 4, n. 7/8, p. 66-73, 2001Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b8e3731e-3335-4165-b06d-12c943fbd559/SM21%20dada.pdf. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Meira, S. M. (2001). Dadá, surrealismo e o espaço imaginário. Libero, 4( 7/8), 66-73. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/b8e3731e-3335-4165-b06d-12c943fbd559/SM21%20dada.pdf
    • NLM

      Meira SM. Dadá, surrealismo e o espaço imaginário [Internet]. Libero. 2001 ; 4( 7/8): 66-73.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b8e3731e-3335-4165-b06d-12c943fbd559/SM21%20dada.pdf
    • Vancouver

      Meira SM. Dadá, surrealismo e o espaço imaginário [Internet]. Libero. 2001 ; 4( 7/8): 66-73.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b8e3731e-3335-4165-b06d-12c943fbd559/SM21%20dada.pdf
  • Source: Museu de Bolso. Unidade: MAC

    Assunto: SURREALISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANHA, Carmen Sylvia Guimarães. Ismael Nery e Joan Miró. Museu de Bolso. Tradução . São Paulo: Lemos, 2000. . . Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Aranha, C. S. G. (2000). Ismael Nery e Joan Miró. In Museu de Bolso. São Paulo: Lemos.
    • NLM

      Aranha CSG. Ismael Nery e Joan Miró. In: Museu de Bolso. São Paulo: Lemos; 2000. [citado 2024 nov. 12 ]
    • Vancouver

      Aranha CSG. Ismael Nery e Joan Miró. In: Museu de Bolso. São Paulo: Lemos; 2000. [citado 2024 nov. 12 ]
  • Source: XXIV Bienal de São Paulo : núcleo histórico: antropofagia e histórias de canibalismo, v.1. Unidade: MAC

    Subjects: SURREALISMO, ESCULTURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANTON, Katia. Maria Martins: the woman has lost her shadow. XXIV Bienal de São Paulo : núcleo histórico: antropofagia e histórias de canibalismo, v.1. Tradução . São Paulo: A Fundação, 1998. . . Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Canton, K. (1998). Maria Martins: the woman has lost her shadow. In XXIV Bienal de São Paulo : núcleo histórico: antropofagia e histórias de canibalismo, v.1. São Paulo: A Fundação.
    • NLM

      Canton K. Maria Martins: the woman has lost her shadow. In: XXIV Bienal de São Paulo : núcleo histórico: antropofagia e histórias de canibalismo, v.1. São Paulo: A Fundação; 1998. [citado 2024 nov. 12 ]
    • Vancouver

      Canton K. Maria Martins: the woman has lost her shadow. In: XXIV Bienal de São Paulo : núcleo histórico: antropofagia e histórias de canibalismo, v.1. São Paulo: A Fundação; 1998. [citado 2024 nov. 12 ]
  • Source: XXIV Bienal de São Paulo : núcleo histórico: antropofagia e histórias de canibalismo, v.1. Unidade: MAC

    Subjects: SURREALISMO, ESCULTURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANTON, Katia. Maria Martins: a mulher perdeu sua sombra. XXIV Bienal de São Paulo : núcleo histórico: antropofagia e histórias de canibalismo, v.1. Tradução . São Paulo: A Fundação, 1998. . . Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Canton, K. (1998). Maria Martins: a mulher perdeu sua sombra. In XXIV Bienal de São Paulo : núcleo histórico: antropofagia e histórias de canibalismo, v.1. São Paulo: A Fundação.
    • NLM

      Canton K. Maria Martins: a mulher perdeu sua sombra. In: XXIV Bienal de São Paulo : núcleo histórico: antropofagia e histórias de canibalismo, v.1. São Paulo: A Fundação; 1998. [citado 2024 nov. 12 ]
    • Vancouver

      Canton K. Maria Martins: a mulher perdeu sua sombra. In: XXIV Bienal de São Paulo : núcleo histórico: antropofagia e histórias de canibalismo, v.1. São Paulo: A Fundação; 1998. [citado 2024 nov. 12 ]
  • Source: Jornal do Campus. Unidade: MAC

    Assunto: SURREALISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PECCININI DE ALVARADO, Daisy V. M. Surrealismo e a exposição "Dali Monumental" no MASP. Tradução . Jornal do Campus, São Paulo, 1998. , n. 15 ju 1998. p. 4. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Peccinini de Alvarado, D. V. M. (1998). Surrealismo e a exposição "Dali Monumental" no MASP. Jornal do Campus. São Paulo: Museu de Arte Contemporânea, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Peccinini de Alvarado DVM. Surrealismo e a exposição "Dali Monumental" no MASP. Jornal do Campus. 1998 ;(15 ju 1998. p. 4):[citado 2024 nov. 12 ]
    • Vancouver

      Peccinini de Alvarado DVM. Surrealismo e a exposição "Dali Monumental" no MASP. Jornal do Campus. 1998 ;(15 ju 1998. p. 4):[citado 2024 nov. 12 ]
  • Source: . Unidade: MAC

    Subjects: DADAÍSMO, SURREALISMO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANT'ANNA, Renata. As invenções de um artista. Zá, v. 2, n. 14, p. 54-57, 1997Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/941ccef3-2912-44f6-9b2f-374d9807bc65/RE13%20invencoes%20de%20um%20artista.pdf. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Sant'Anna, R. (1997). As invenções de um artista. , 2( 14), 54-57. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/941ccef3-2912-44f6-9b2f-374d9807bc65/RE13%20invencoes%20de%20um%20artista.pdf
    • NLM

      Sant'Anna R. As invenções de um artista [Internet]. Zá. 1997 ; 2( 14): 54-57.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/941ccef3-2912-44f6-9b2f-374d9807bc65/RE13%20invencoes%20de%20um%20artista.pdf
    • Vancouver

      Sant'Anna R. As invenções de um artista [Internet]. Zá. 1997 ; 2( 14): 54-57.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/941ccef3-2912-44f6-9b2f-374d9807bc65/RE13%20invencoes%20de%20um%20artista.pdf
  • Source: Zá!. Unidade: MAC

    Subjects: ESCULTURA, SURREALISMO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANT'ANNA, Renata. Maria Martins: uma artista "da pá virada". Zá!, v. 2, n. 15, p. 18-20, 1997Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9c589e70-aeb4-45fa-aa39-207240f73ec4/RE17%20maria%20martins.pdf. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Sant'Anna, R. (1997). Maria Martins: uma artista "da pá virada". Zá!, 2( 15), 18-20. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/9c589e70-aeb4-45fa-aa39-207240f73ec4/RE17%20maria%20martins.pdf
    • NLM

      Sant'Anna R. Maria Martins: uma artista "da pá virada" [Internet]. Zá!. 1997 ; 2( 15): 18-20.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9c589e70-aeb4-45fa-aa39-207240f73ec4/RE17%20maria%20martins.pdf
    • Vancouver

      Sant'Anna R. Maria Martins: uma artista "da pá virada" [Internet]. Zá!. 1997 ; 2( 15): 18-20.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9c589e70-aeb4-45fa-aa39-207240f73ec4/RE17%20maria%20martins.pdf
  • Source: Museu de Arte Contemporânea da USP - Visita virtual (em CD-ROM). Unidade: MAC

    Subjects: PINTURA, SURREALISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOJAL, Amanda Fonseca. Max Ernest. Museu de Arte Contemporânea da USP - Visita virtual (em CD-ROM). Tradução . São Paulo: MAC-USP, 1997. . . Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Tojal, A. F. (1997). Max Ernest. In Museu de Arte Contemporânea da USP - Visita virtual (em CD-ROM). São Paulo: MAC-USP.
    • NLM

      Tojal AF. Max Ernest. In: Museu de Arte Contemporânea da USP - Visita virtual (em CD-ROM). São Paulo: MAC-USP; 1997. [citado 2024 nov. 12 ]
    • Vancouver

      Tojal AF. Max Ernest. In: Museu de Arte Contemporânea da USP - Visita virtual (em CD-ROM). São Paulo: MAC-USP; 1997. [citado 2024 nov. 12 ]
  • Source: Museu de Arte Contemporânea da USP - Visita virtual. (em CD-ROM). Unidade: MAC

    Subjects: ESCULTURA, SURREALISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANT'ANNA, Renata. Maria Martins. Museu de Arte Contemporânea da USP - Visita virtual. (em CD-ROM). Tradução . São Paulo: MAC-USP, 1997. . . Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Sant'Anna, R. (1997). Maria Martins. In Museu de Arte Contemporânea da USP - Visita virtual. (em CD-ROM). São Paulo: MAC-USP.
    • NLM

      Sant'Anna R. Maria Martins. In: Museu de Arte Contemporânea da USP - Visita virtual. (em CD-ROM). São Paulo: MAC-USP; 1997. [citado 2024 nov. 12 ]
    • Vancouver

      Sant'Anna R. Maria Martins. In: Museu de Arte Contemporânea da USP - Visita virtual. (em CD-ROM). São Paulo: MAC-USP; 1997. [citado 2024 nov. 12 ]
  • Source: Museu de Arte Contemporânea da USP - Visita virtual (em CD-ROM). Unidade: MAC

    Subjects: PINTURA, SURREALISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOJAL, Amanda Fonseca. Max Ernest: Quadro para jovens, 1945. Museu de Arte Contemporânea da USP - Visita virtual (em CD-ROM). Tradução . São Paulo: MAC-USP, 1997. . . Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Tojal, A. F. (1997). Max Ernest: Quadro para jovens, 1945. In Museu de Arte Contemporânea da USP - Visita virtual (em CD-ROM). São Paulo: MAC-USP.
    • NLM

      Tojal AF. Max Ernest: Quadro para jovens, 1945. In: Museu de Arte Contemporânea da USP - Visita virtual (em CD-ROM). São Paulo: MAC-USP; 1997. [citado 2024 nov. 12 ]
    • Vancouver

      Tojal AF. Max Ernest: Quadro para jovens, 1945. In: Museu de Arte Contemporânea da USP - Visita virtual (em CD-ROM). São Paulo: MAC-USP; 1997. [citado 2024 nov. 12 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: MAC

    Assunto: SURREALISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANTON, Katia e MORENO, Leila Kiyomura. Maria lapida a vida: com força e poesia. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Museu de Arte Contemporânea, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 12 nov. 2024. , 1997
    • APA

      Canton, K., & Moreno, L. K. (1997). Maria lapida a vida: com força e poesia. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Museu de Arte Contemporânea, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Canton K, Moreno LK. Maria lapida a vida: com força e poesia. [Depoimento]. Jornal da USP. 1997 ; 12.[citado 2024 nov. 12 ]
    • Vancouver

      Canton K, Moreno LK. Maria lapida a vida: com força e poesia. [Depoimento]. Jornal da USP. 1997 ; 12.[citado 2024 nov. 12 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024