Filtros : "SUPERMERCADOS" Removidos: "CYRILLO, DENISE CAVALLINI" "Teses e dissertações" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista de Gestão e Secretariado. Unidade: ESALQ

    Subjects: COMÉRCIO ATACADISTA, COMPRA E VENDA, SEGURANÇA ALIMENTAR, SUPERMERCADOS, TOMATE, VAREJO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTEON, Margarete e MOREIRA, Marina Marangon. Caracterização da dinâmica de compra dos supemercados do tomate fresco no Brasil. Revista de Gestão e Secretariado, v. 15, n. 4, p. 1-7, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7769/gesec.v15i4.3654. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Boteon, M., & Moreira, M. M. (2024). Caracterização da dinâmica de compra dos supemercados do tomate fresco no Brasil. Revista de Gestão e Secretariado, 15( 4), 1-7. doi:10.7769/gesec.v15i4.3654
    • NLM

      Boteon M, Moreira MM. Caracterização da dinâmica de compra dos supemercados do tomate fresco no Brasil [Internet]. Revista de Gestão e Secretariado. 2024 ; 15( 4): 1-7.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.7769/gesec.v15i4.3654
    • Vancouver

      Boteon M, Moreira MM. Caracterização da dinâmica de compra dos supemercados do tomate fresco no Brasil [Internet]. Revista de Gestão e Secretariado. 2024 ; 15( 4): 1-7.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.7769/gesec.v15i4.3654
  • Source: Revista Cientifica e-Locucao. Unidade: EACH

    Assunto: SUPERMERCADOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUPPE, Marcos Roberto et al. Vantagens e barreiras da compra online de produtos de supermercado no mercado Brasileiro. Revista Cientifica e-Locucao, v. 1, n. 23, p. 147-173, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.57209/e-locucao.v1i23.529. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Luppe, M. R., Leite, L. B. de O., FERREIRA, V. A. G. N. E. R. D. O. N. I. Z. E. T. I. T. A. V. A. R. E. S., & Aguiar, H. de S. (2023). Vantagens e barreiras da compra online de produtos de supermercado no mercado Brasileiro. Revista Cientifica e-Locucao, 1( 23), 147-173. doi:10.57209/e-locucao.v1i23.529
    • NLM

      Luppe MR, Leite LB de O, FERREIRA VAGNERDONIZETITAVARES, Aguiar H de S. Vantagens e barreiras da compra online de produtos de supermercado no mercado Brasileiro [Internet]. Revista Cientifica e-Locucao. 2023 ; 1( 23): 147-173.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.57209/e-locucao.v1i23.529
    • Vancouver

      Luppe MR, Leite LB de O, FERREIRA VAGNERDONIZETITAVARES, Aguiar H de S. Vantagens e barreiras da compra online de produtos de supermercado no mercado Brasileiro [Internet]. Revista Cientifica e-Locucao. 2023 ; 1( 23): 147-173.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.57209/e-locucao.v1i23.529
  • Source: Revista Fatec Sebrae em Debate: Gestão, Tecnologias e Negócios. Unidade: EACH

    Assunto: SUPERMERCADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Leonardo Butezloff de Oliveira et al. Desafios e oportunidades da venda online de produtos de supermercado no mercado brasileiro. Revista Fatec Sebrae em Debate: Gestão, Tecnologias e Negócios, v. 10, n. ja/ju 2023, p. 158-190, 2023Tradução . . Disponível em: http://revista.fatecsebrae.edu.br/index.php/em-debate/article/view/247/277. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Leite, L. B. de O., Luppe, M. R., Aguiar, H. de S., & Trindade, L. B. (2023). Desafios e oportunidades da venda online de produtos de supermercado no mercado brasileiro. Revista Fatec Sebrae em Debate: Gestão, Tecnologias e Negócios, 10( ja/ju 2023), 158-190. Recuperado de http://revista.fatecsebrae.edu.br/index.php/em-debate/article/view/247/277
    • NLM

      Leite LB de O, Luppe MR, Aguiar H de S, Trindade LB. Desafios e oportunidades da venda online de produtos de supermercado no mercado brasileiro [Internet]. Revista Fatec Sebrae em Debate: Gestão, Tecnologias e Negócios. 2023 ; 10( ja/ju 2023): 158-190.[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://revista.fatecsebrae.edu.br/index.php/em-debate/article/view/247/277
    • Vancouver

      Leite LB de O, Luppe MR, Aguiar H de S, Trindade LB. Desafios e oportunidades da venda online de produtos de supermercado no mercado brasileiro [Internet]. Revista Fatec Sebrae em Debate: Gestão, Tecnologias e Negócios. 2023 ; 10( ja/ju 2023): 158-190.[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://revista.fatecsebrae.edu.br/index.php/em-debate/article/view/247/277
  • Source: Procedia Computer Science. Conference titles: International Conference on Information Technology and Quantitative Management (ITQM 2023). Unidade: FEA

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, QUALIDADE DE VIDA, VAREJO, SUPERMERCADOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINOCHET, Luis Hernan Contreras et al. Predicting the antecedents of quality of life from the use of smart technologies in supermarket retail: an in-depth investigation using artificial neural networks. Procedia Computer Science. Amsterdam: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S1877050923007561. Acesso em: 01 out. 2024. , 2023
    • APA

      Pinochet, L. H. C., Souza, C. A. de, Viana, A. B. N., Rodríguez-Abitia, G., & Pardim, V. I. (2023). Predicting the antecedents of quality of life from the use of smart technologies in supermarket retail: an in-depth investigation using artificial neural networks. Procedia Computer Science. Amsterdam: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. doi:10.1016/j.procs.2023.07.060
    • NLM

      Pinochet LHC, Souza CA de, Viana ABN, Rodríguez-Abitia G, Pardim VI. Predicting the antecedents of quality of life from the use of smart technologies in supermarket retail: an in-depth investigation using artificial neural networks [Internet]. Procedia Computer Science. 2023 ; 221 450–457.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S1877050923007561
    • Vancouver

      Pinochet LHC, Souza CA de, Viana ABN, Rodríguez-Abitia G, Pardim VI. Predicting the antecedents of quality of life from the use of smart technologies in supermarket retail: an in-depth investigation using artificial neural networks [Internet]. Procedia Computer Science. 2023 ; 221 450–457.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S1877050923007561
  • Source: Procedia Computer Science. Conference titles: International Conference on Information Technology and Quantitative Management (ITQM 2023). Unidade: FEA

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, QUALIDADE DE VIDA, VAREJO, SUPERMERCADOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINOCHET, Luis Hernan Contreras et al. Determining the antecedents of quality of life factors from the use of smart technologies in supermarket retail. Procedia Computer Science. Amsterdam: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S1877050923007573. Acesso em: 01 out. 2024. , 2023
    • APA

      Pinochet, L. H. C., Souza, C. A. de, Viana, A. B. N., Rodríguez-Abitia, G., & Pardim, V. I. (2023). Determining the antecedents of quality of life factors from the use of smart technologies in supermarket retail. Procedia Computer Science. Amsterdam: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. doi:10.1016/j.procs.2023.08.001
    • NLM

      Pinochet LHC, Souza CA de, Viana ABN, Rodríguez-Abitia G, Pardim VI. Determining the antecedents of quality of life factors from the use of smart technologies in supermarket retail [Internet]. Procedia Computer Science. 2023 ; 221 458-465.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S1877050923007573
    • Vancouver

      Pinochet LHC, Souza CA de, Viana ABN, Rodríguez-Abitia G, Pardim VI. Determining the antecedents of quality of life factors from the use of smart technologies in supermarket retail [Internet]. Procedia Computer Science. 2023 ; 221 458-465.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S1877050923007573
  • Source: REGE - Revista de Gestão. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, SUPERMERCADOS, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, CIDADES INTELIGENTES, QUALIDADE DE VIDA, COVID-19

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINOCHET, Luis Hernan Contreras et al. Smart technologies in supermarket retail and their influence on citizens' quality of life during the COVID-19 pandemic. REGE - Revista de Gestão, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/REGE-09-2021-0178. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Pinochet, L. H. C., Souza, C. A. de, Viana, A. B. N., & Rodríguez-Abitia, G. (2022). Smart technologies in supermarket retail and their influence on citizens' quality of life during the COVID-19 pandemic. REGE - Revista de Gestão. doi:10.1108/REGE-09-2021-0178
    • NLM

      Pinochet LHC, Souza CA de, Viana ABN, Rodríguez-Abitia G. Smart technologies in supermarket retail and their influence on citizens' quality of life during the COVID-19 pandemic [Internet]. REGE - Revista de Gestão. 2022 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1108/REGE-09-2021-0178
    • Vancouver

      Pinochet LHC, Souza CA de, Viana ABN, Rodríguez-Abitia G. Smart technologies in supermarket retail and their influence on citizens' quality of life during the COVID-19 pandemic [Internet]. REGE - Revista de Gestão. 2022 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1108/REGE-09-2021-0178
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: CIDADES INTELIGENTES, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, VAREJO, SUPERMERCADOS, QUALIDADE DE VIDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINOCHET, Luis Hernan Contreras e SOUZA, César Alexandre de e VIANA, Adriana Backx Noronha. Tecnologias inteligentes no varejo supermercadista e sua influência na qualidade de vida dos cidadãos durante a pandemia da covid-19. 2021, Anais.. Maringá: ANPAD, 2021. Disponível em: http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/e6e713296627dff6475085cc6a224464.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Pinochet, L. H. C., Souza, C. A. de, & Viana, A. B. N. (2021). Tecnologias inteligentes no varejo supermercadista e sua influência na qualidade de vida dos cidadãos durante a pandemia da covid-19. In Anais. Maringá: ANPAD. Recuperado de http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/e6e713296627dff6475085cc6a224464.pdf
    • NLM

      Pinochet LHC, Souza CA de, Viana ABN. Tecnologias inteligentes no varejo supermercadista e sua influência na qualidade de vida dos cidadãos durante a pandemia da covid-19 [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/e6e713296627dff6475085cc6a224464.pdf
    • Vancouver

      Pinochet LHC, Souza CA de, Viana ABN. Tecnologias inteligentes no varejo supermercadista e sua influência na qualidade de vida dos cidadãos durante a pandemia da covid-19 [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/e6e713296627dff6475085cc6a224464.pdf
  • Source: Food & Function. Unidade: FSP

    Subjects: ADITIVOS ALIMENTARES, PADRÕES DIETÉTICOS, SUPERMERCADOS, BRASIL

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTERA, Vanessa dos Santos Pereira et al. Distribution and patterns of use of food additives in foods and beverages available in Brazilian supermarkets. Food & Function, v. 12, p. 7699–7708, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1039/D1FO00429H. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Montera, V. dos S. P., Martins, A. P. B., Borges, C. A., & Canella, D. S. (2021). Distribution and patterns of use of food additives in foods and beverages available in Brazilian supermarkets. Food & Function, 12, 7699–7708. doi:10.1039/D1FO00429H
    • NLM

      Montera V dos SP, Martins APB, Borges CA, Canella DS. Distribution and patterns of use of food additives in foods and beverages available in Brazilian supermarkets [Internet]. Food & Function. 2021 ;12 7699–7708.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1039/D1FO00429H
    • Vancouver

      Montera V dos SP, Martins APB, Borges CA, Canella DS. Distribution and patterns of use of food additives in foods and beverages available in Brazilian supermarkets [Internet]. Food & Function. 2021 ;12 7699–7708.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1039/D1FO00429H
  • Source: Pubvet. Publicações em Medicina Veterinária e Zootecnia. Unidades: FMVZ, FZEA

    Subjects: OVO, POLÍTICA DE PREÇO, SUPERMERCADOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Anna Cristina de Oliveira et al. Egg pricing and labeling on supermarkets in São Paulo. Pubvet. Publicações em Medicina Veterinária e Zootecnia, v. 15, n. 6, p. 1-8, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.31533/pubvet.v15n06a850.1-8. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Souza, A. C. de O., Silva, T. H. da, Bernardino, T., & Gameiro, A. H. (2021). Egg pricing and labeling on supermarkets in São Paulo. Pubvet. Publicações em Medicina Veterinária e Zootecnia, 15( 6), 1-8. doi:10.31533/pubvet.v15n06a850.1-8
    • NLM

      Souza AC de O, Silva TH da, Bernardino T, Gameiro AH. Egg pricing and labeling on supermarkets in São Paulo [Internet]. Pubvet. Publicações em Medicina Veterinária e Zootecnia. 2021 ; 15( 6): 1-8.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.31533/pubvet.v15n06a850.1-8
    • Vancouver

      Souza AC de O, Silva TH da, Bernardino T, Gameiro AH. Egg pricing and labeling on supermarkets in São Paulo [Internet]. Pubvet. Publicações em Medicina Veterinária e Zootecnia. 2021 ; 15( 6): 1-8.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.31533/pubvet.v15n06a850.1-8
  • Source: Future Studies Research Journal: trends and strategies. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, SUPERMERCADOS, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, CONTATOS COM CLIENTES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, João Luiz Gilberto de e TOLEDO, Geraldo Luciano. Novo constructo de gerenciamento da experiência ampliada do cliente: integração dos ambientes off-line e on-line. Future Studies Research Journal: trends and strategies, v. 13, n. 2, p. 203-229, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24023/FutureJournal/2175-5825/2021.v13i2.474. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. L. G. de, & Toledo, G. L. (2021). Novo constructo de gerenciamento da experiência ampliada do cliente: integração dos ambientes off-line e on-line. Future Studies Research Journal: trends and strategies, 13( 2), 203-229. doi:10.24023/FutureJournal/2175-5825/2021.v13i2.474
    • NLM

      Carvalho JLG de, Toledo GL. Novo constructo de gerenciamento da experiência ampliada do cliente: integração dos ambientes off-line e on-line [Internet]. Future Studies Research Journal: trends and strategies. 2021 ; 13( 2): 203-229.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.24023/FutureJournal/2175-5825/2021.v13i2.474
    • Vancouver

      Carvalho JLG de, Toledo GL. Novo constructo de gerenciamento da experiência ampliada do cliente: integração dos ambientes off-line e on-line [Internet]. Future Studies Research Journal: trends and strategies. 2021 ; 13( 2): 203-229.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.24023/FutureJournal/2175-5825/2021.v13i2.474
  • Source: Food Protection Trends. Unidades: ESALQ, FCF

    Subjects: AVALIAÇÃO DE RISCO, CONSUMIDOR, CONSUMO DE ALIMENTOS, HORTALIÇAS, MANIPULAÇÃO DE ALIMENTOS, MICROBIOLOGIA DE ALIMENTOS, SUPERMERCADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAFFEI, Daniele Fernanda et al. Consumption data and consumer handling practices of leafy greens in the city of São Paulo, Brazil: useful information for quantitative microbiological consumer phase risk assessments. Food Protection Trends, v. 40, n. 4, p. 224-231, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.foodprotection.org/publications/food-protection-trends/archive/2020-07-consumption-data-and-consumer-handling-practices-of-leafy-greens-in-the-city-of-s-o-paulo-br/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Maffei, D. F., Silveira, M. A., Silva, M. B. R. da, Moreira, D. A., Lourenço, F. R., Schaffner, D. W., & Franco, B. D. G. de M. (2020). Consumption data and consumer handling practices of leafy greens in the city of São Paulo, Brazil: useful information for quantitative microbiological consumer phase risk assessments. Food Protection Trends, 40( 4), 224-231. Recuperado de https://www.foodprotection.org/publications/food-protection-trends/archive/2020-07-consumption-data-and-consumer-handling-practices-of-leafy-greens-in-the-city-of-s-o-paulo-br/
    • NLM

      Maffei DF, Silveira MA, Silva MBR da, Moreira DA, Lourenço FR, Schaffner DW, Franco BDG de M. Consumption data and consumer handling practices of leafy greens in the city of São Paulo, Brazil: useful information for quantitative microbiological consumer phase risk assessments [Internet]. Food Protection Trends. 2020 ; 40( 4): 224-231.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.foodprotection.org/publications/food-protection-trends/archive/2020-07-consumption-data-and-consumer-handling-practices-of-leafy-greens-in-the-city-of-s-o-paulo-br/
    • Vancouver

      Maffei DF, Silveira MA, Silva MBR da, Moreira DA, Lourenço FR, Schaffner DW, Franco BDG de M. Consumption data and consumer handling practices of leafy greens in the city of São Paulo, Brazil: useful information for quantitative microbiological consumer phase risk assessments [Internet]. Food Protection Trends. 2020 ; 40( 4): 224-231.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.foodprotection.org/publications/food-protection-trends/archive/2020-07-consumption-data-and-consumer-handling-practices-of-leafy-greens-in-the-city-of-s-o-paulo-br/
  • Source: RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SUPERMERCADOS, CRIANÇAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGAMI, Vitor Koki da Costa et al. On foot, in the shopping cart or in the buggy: the influence of children on supermarket shopping. RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia, v. 19, n. 23, p. 419-440, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18593/race.20425. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Nogami, V. K. da C., Pepece, O. M. C., Medeiros, J., & Veloso, A. R. (2020). On foot, in the shopping cart or in the buggy: the influence of children on supermarket shopping. RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia, 19( 23), 419-440. doi:10.18593/race.20425
    • NLM

      Nogami VK da C, Pepece OMC, Medeiros J, Veloso AR. On foot, in the shopping cart or in the buggy: the influence of children on supermarket shopping [Internet]. RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia. 2020 ; 19( 23): 419-440.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.18593/race.20425
    • Vancouver

      Nogami VK da C, Pepece OMC, Medeiros J, Veloso AR. On foot, in the shopping cart or in the buggy: the influence of children on supermarket shopping [Internet]. RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia. 2020 ; 19( 23): 419-440.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.18593/race.20425
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, SUPERMERCADOS, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, CONTATOS COM CLIENTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, João Luiz Gilberto de e TOLEDO, Geraldo Luciano. Gerenciamento da experiência do cliente e a integração dos ambientes off-line e on-line: estudo de caso na perspectiva de varejo supermercadista. 2019, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2019. Disponível em: http://login.semead.com.br/22semead/anais/download.php?cod_trabalho=2118. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. L. G. de, & Toledo, G. L. (2019). Gerenciamento da experiência do cliente e a integração dos ambientes off-line e on-line: estudo de caso na perspectiva de varejo supermercadista. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/22semead/anais/download.php?cod_trabalho=2118
    • NLM

      Carvalho JLG de, Toledo GL. Gerenciamento da experiência do cliente e a integração dos ambientes off-line e on-line: estudo de caso na perspectiva de varejo supermercadista [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://login.semead.com.br/22semead/anais/download.php?cod_trabalho=2118
    • Vancouver

      Carvalho JLG de, Toledo GL. Gerenciamento da experiência do cliente e a integração dos ambientes off-line e on-line: estudo de caso na perspectiva de varejo supermercadista [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://login.semead.com.br/22semead/anais/download.php?cod_trabalho=2118
  • Unidades: FEA, ESALQ

    Subjects: QUALIDADE DE PRODUTOS AO CONSUMIDOR, SUPERMERCADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZYLBERSZTAJN, Decio e SPERS, Eduardo Eugênio e CUNHA, Christiano França da. Estudo de caso Carrefour: Garantia de origem Carrefour. . São Paulo, SP: PENSA/FIA. Disponível em: http://pensa.org.br/artigo_categoria/estudos-de-caso/. Acesso em: 01 out. 2024. , 2018
    • APA

      Zylbersztajn, D., Spers, E. E., & Cunha, C. F. da. (2018). Estudo de caso Carrefour: Garantia de origem Carrefour. São Paulo, SP: PENSA/FIA. Recuperado de http://pensa.org.br/artigo_categoria/estudos-de-caso/
    • NLM

      Zylbersztajn D, Spers EE, Cunha CF da. Estudo de caso Carrefour: Garantia de origem Carrefour [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://pensa.org.br/artigo_categoria/estudos-de-caso/
    • Vancouver

      Zylbersztajn D, Spers EE, Cunha CF da. Estudo de caso Carrefour: Garantia de origem Carrefour [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://pensa.org.br/artigo_categoria/estudos-de-caso/
  • Source: Appetite. Unidade: EACH

    Subjects: PROCESSAMENTO DE ALIMENTOS, ALIMENTOS, ORÇAMENTO DOMÉSTICO, SUPERMERCADOS, POLÍTICA DE PREÇO, CONSUMO DE ALIMENTOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Priscila Pereira et al. Price and convenience: the influence of supermarkets on consumption of ultra-processed foods and beverages in Brazil. Appetite, v. 116, p. 381–388, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.appet.2017.05.027. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Machado, P. P., Claro, R. M., Canella, D. S., Sarti, F. M., & Levy, R. B. (2017). Price and convenience: the influence of supermarkets on consumption of ultra-processed foods and beverages in Brazil. Appetite, 116, 381–388. doi:10.1016/j.appet.2017.05.027
    • NLM

      Machado PP, Claro RM, Canella DS, Sarti FM, Levy RB. Price and convenience: the influence of supermarkets on consumption of ultra-processed foods and beverages in Brazil [Internet]. Appetite. 2017 ; 116 381–388.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.appet.2017.05.027
    • Vancouver

      Machado PP, Claro RM, Canella DS, Sarti FM, Levy RB. Price and convenience: the influence of supermarkets on consumption of ultra-processed foods and beverages in Brazil [Internet]. Appetite. 2017 ; 116 381–388.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.appet.2017.05.027
  • Source: Natureza Bela Vida. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, SUPERMERCADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Como este mercadinho virou uma das maiores redes do país. [Depoimento]. Natureza Bela Vida. Marabá: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.naturezabelavida.com.br/como-este-mercadinho-virou-uma-das-maiores-redes-do-pais/. Acesso em: 01 out. 2024. , 2017
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2017). Como este mercadinho virou uma das maiores redes do país. [Depoimento]. Natureza Bela Vida. Marabá: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.naturezabelavida.com.br/como-este-mercadinho-virou-uma-das-maiores-redes-do-pais/
    • NLM

      Angelo CF de. Como este mercadinho virou uma das maiores redes do país. [Depoimento] [Internet]. Natureza Bela Vida. 2017 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.naturezabelavida.com.br/como-este-mercadinho-virou-uma-das-maiores-redes-do-pais/
    • Vancouver

      Angelo CF de. Como este mercadinho virou uma das maiores redes do país. [Depoimento] [Internet]. Natureza Bela Vida. 2017 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.naturezabelavida.com.br/como-este-mercadinho-virou-uma-das-maiores-redes-do-pais/
  • Source: Antitruste, varejo e infrações à ordem econômica. Unidade: FD

    Subjects: VAREJO, CRIME ECONÔMICO, ORDEM ECONÔMICA, POLÍTICA ANTITRUSTE, POLÍTICA ECONÔMICA, SUPERMERCADOS, CONCORRÊNCIA PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORGIONI, Paula Andrea. Da mesma forma como, muitas vezes, os temas de pesquisa impõem-se no nosso destino, assim também são os bons orientados e seus planos .. [prefácio]. Antitruste, varejo e infrações à ordem econômica. São Paulo: Singular. . Acesso em: 01 out. 2024. , 2017
    • APA

      Forgioni, P. A. (2017). Da mesma forma como, muitas vezes, os temas de pesquisa impõem-se no nosso destino, assim também são os bons orientados e seus planos .. [prefácio]. Antitruste, varejo e infrações à ordem econômica. São Paulo: Singular.
    • NLM

      Forgioni PA. Da mesma forma como, muitas vezes, os temas de pesquisa impõem-se no nosso destino, assim também são os bons orientados e seus planos .. [prefácio]. Antitruste, varejo e infrações à ordem econômica. 2017 ;[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Forgioni PA. Da mesma forma como, muitas vezes, os temas de pesquisa impõem-se no nosso destino, assim também são os bons orientados e seus planos .. [prefácio]. Antitruste, varejo e infrações à ordem econômica. 2017 ;[citado 2024 out. 01 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: SUPERMERCADOS, ANÁLISE DE DADOS, PRODUÇÃO (ECONOMIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PONTES, Tricia Thaíse e Silva et al. Eficiência técnica no setor supermercadista brasileiro. 2017, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2017. Disponível em: http://login.semead.com.br/20semead/anais/download.php?cod_trabalho=949. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Pontes, T. T. e S., Angelo, C. F. de, Bergmann, D. R., & Fouto, N. M. M. D. (2017). Eficiência técnica no setor supermercadista brasileiro. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/20semead/anais/download.php?cod_trabalho=949
    • NLM

      Pontes TT e S, Angelo CF de, Bergmann DR, Fouto NMMD. Eficiência técnica no setor supermercadista brasileiro [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://login.semead.com.br/20semead/anais/download.php?cod_trabalho=949
    • Vancouver

      Pontes TT e S, Angelo CF de, Bergmann DR, Fouto NMMD. Eficiência técnica no setor supermercadista brasileiro [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://login.semead.com.br/20semead/anais/download.php?cod_trabalho=949
  • Source: HOLOS. Unidades: EP, FEA

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, POLÍTICA AMBIENTAL, SUPERMERCADOS, IMPACTOS AMBIENTAIS, RESPONSABILIDADE SOCIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALLARDO, Amarilis Lucia Casteli Figueiredo et al. Sustentabilidade no setor supermercadista: estudo comparativo de grandes redes no Brasil e no exterior. HOLOS, v. 5, p. 283-302, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15628/holos.2017.1865. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Gallardo, A. L. C. F., Winandy, A. J. C., Siqueira, J. P. L. de, & Hourneaux Junior, F. (2017). Sustentabilidade no setor supermercadista: estudo comparativo de grandes redes no Brasil e no exterior. HOLOS, 5, 283-302. doi:10.15628/holos.2017.1865
    • NLM

      Gallardo ALCF, Winandy AJC, Siqueira JPL de, Hourneaux Junior F. Sustentabilidade no setor supermercadista: estudo comparativo de grandes redes no Brasil e no exterior [Internet]. HOLOS. 2017 ; 5 283-302.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.15628/holos.2017.1865
    • Vancouver

      Gallardo ALCF, Winandy AJC, Siqueira JPL de, Hourneaux Junior F. Sustentabilidade no setor supermercadista: estudo comparativo de grandes redes no Brasil e no exterior [Internet]. HOLOS. 2017 ; 5 283-302.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.15628/holos.2017.1865
  • Source: Core SE. Unidade: FEA

    Subjects: INVESTIMENTOS, SUPERMERCADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. A última de Paes Mendonça. [Depoimento]. Core SE. Vitória: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.core-se.org.br/a-ultima-de-paes-mendonca/. Acesso em: 01 out. 2024. , 2017
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2017). A última de Paes Mendonça. [Depoimento]. Core SE. Vitória: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.core-se.org.br/a-ultima-de-paes-mendonca/
    • NLM

      Angelo CF de. A última de Paes Mendonça. [Depoimento] [Internet]. Core SE. 2017 ;20 no 2017[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.core-se.org.br/a-ultima-de-paes-mendonca/
    • Vancouver

      Angelo CF de. A última de Paes Mendonça. [Depoimento] [Internet]. Core SE. 2017 ;20 no 2017[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.core-se.org.br/a-ultima-de-paes-mendonca/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024