Filtros : "SUPERMERCADOS" Removidos: "Souza, César Alexandre de" "CYRILLO, DENISE CAVALLINI" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista de Gestão e Secretariado. Unidade: ESALQ

    Subjects: COMÉRCIO ATACADISTA, COMPRA E VENDA, SEGURANÇA ALIMENTAR, SUPERMERCADOS, TOMATE, VAREJO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTEON, Margarete e MOREIRA, Marina Marangon. Caracterização da dinâmica de compra dos supemercados do tomate fresco no Brasil. Revista de Gestão e Secretariado, v. 15, n. 4, p. 1-7, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7769/gesec.v15i4.3654. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Boteon, M., & Moreira, M. M. (2024). Caracterização da dinâmica de compra dos supemercados do tomate fresco no Brasil. Revista de Gestão e Secretariado, 15( 4), 1-7. doi:10.7769/gesec.v15i4.3654
    • NLM

      Boteon M, Moreira MM. Caracterização da dinâmica de compra dos supemercados do tomate fresco no Brasil [Internet]. Revista de Gestão e Secretariado. 2024 ; 15( 4): 1-7.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.7769/gesec.v15i4.3654
    • Vancouver

      Boteon M, Moreira MM. Caracterização da dinâmica de compra dos supemercados do tomate fresco no Brasil [Internet]. Revista de Gestão e Secretariado. 2024 ; 15( 4): 1-7.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.7769/gesec.v15i4.3654
  • Unidade: IP

    Subjects: ETHOS, SUBJETIVIDADE, ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, SUPERMERCADOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANHA, Ligia Bruhn de Souza. Modelo de análise do ethos contemporâneo aplicado à situação "ida ao supermercado". 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-18042023-160640/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Aranha, L. B. de S. (2023). Modelo de análise do ethos contemporâneo aplicado à situação "ida ao supermercado" (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-18042023-160640/
    • NLM

      Aranha LB de S. Modelo de análise do ethos contemporâneo aplicado à situação "ida ao supermercado" [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-18042023-160640/
    • Vancouver

      Aranha LB de S. Modelo de análise do ethos contemporâneo aplicado à situação "ida ao supermercado" [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-18042023-160640/
  • Source: Revista Cientifica e-Locucao. Unidade: EACH

    Assunto: SUPERMERCADOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUPPE, Marcos Roberto et al. Vantagens e barreiras da compra online de produtos de supermercado no mercado Brasileiro. Revista Cientifica e-Locucao, v. 1, n. 23, p. 147-173, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.57209/e-locucao.v1i23.529. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Luppe, M. R., Leite, L. B. de O., FERREIRA, V. A. G. N. E. R. D. O. N. I. Z. E. T. I. T. A. V. A. R. E. S., & Aguiar, H. de S. (2023). Vantagens e barreiras da compra online de produtos de supermercado no mercado Brasileiro. Revista Cientifica e-Locucao, 1( 23), 147-173. doi:10.57209/e-locucao.v1i23.529
    • NLM

      Luppe MR, Leite LB de O, FERREIRA VAGNERDONIZETITAVARES, Aguiar H de S. Vantagens e barreiras da compra online de produtos de supermercado no mercado Brasileiro [Internet]. Revista Cientifica e-Locucao. 2023 ; 1( 23): 147-173.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.57209/e-locucao.v1i23.529
    • Vancouver

      Luppe MR, Leite LB de O, FERREIRA VAGNERDONIZETITAVARES, Aguiar H de S. Vantagens e barreiras da compra online de produtos de supermercado no mercado Brasileiro [Internet]. Revista Cientifica e-Locucao. 2023 ; 1( 23): 147-173.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.57209/e-locucao.v1i23.529
  • Source: Revista Fatec Sebrae em Debate: Gestão, Tecnologias e Negócios. Unidade: EACH

    Assunto: SUPERMERCADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Leonardo Butezloff de Oliveira et al. Desafios e oportunidades da venda online de produtos de supermercado no mercado brasileiro. Revista Fatec Sebrae em Debate: Gestão, Tecnologias e Negócios, v. 10, n. ja/ju 2023, p. 158-190, 2023Tradução . . Disponível em: http://revista.fatecsebrae.edu.br/index.php/em-debate/article/view/247/277. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Leite, L. B. de O., Luppe, M. R., Aguiar, H. de S., & Trindade, L. B. (2023). Desafios e oportunidades da venda online de produtos de supermercado no mercado brasileiro. Revista Fatec Sebrae em Debate: Gestão, Tecnologias e Negócios, 10( ja/ju 2023), 158-190. Recuperado de http://revista.fatecsebrae.edu.br/index.php/em-debate/article/view/247/277
    • NLM

      Leite LB de O, Luppe MR, Aguiar H de S, Trindade LB. Desafios e oportunidades da venda online de produtos de supermercado no mercado brasileiro [Internet]. Revista Fatec Sebrae em Debate: Gestão, Tecnologias e Negócios. 2023 ; 10( ja/ju 2023): 158-190.[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://revista.fatecsebrae.edu.br/index.php/em-debate/article/view/247/277
    • Vancouver

      Leite LB de O, Luppe MR, Aguiar H de S, Trindade LB. Desafios e oportunidades da venda online de produtos de supermercado no mercado brasileiro [Internet]. Revista Fatec Sebrae em Debate: Gestão, Tecnologias e Negócios. 2023 ; 10( ja/ju 2023): 158-190.[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://revista.fatecsebrae.edu.br/index.php/em-debate/article/view/247/277
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CONCENTRAÇÃO ECONÔMICA, MERCADOS, SUPERMERCADOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA JUNIOR, Otoniel Fernandes da. Mercado de vizinhança e acumulação ampliada do capital na metrópole de São Paulo. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-30012023-181001/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Silva Junior, O. F. da. (2022). Mercado de vizinhança e acumulação ampliada do capital na metrópole de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-30012023-181001/
    • NLM

      Silva Junior OF da. Mercado de vizinhança e acumulação ampliada do capital na metrópole de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-30012023-181001/
    • Vancouver

      Silva Junior OF da. Mercado de vizinhança e acumulação ampliada do capital na metrópole de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-30012023-181001/
  • Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, SUPERMERCADOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Patricia Aline Quintiliano da. O futuro do varejo supermercadista: tendências em inovações tecnológicas e digitais. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23022023-175940/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Silva, P. A. Q. da. (2022). O futuro do varejo supermercadista: tendências em inovações tecnológicas e digitais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23022023-175940/
    • NLM

      Silva PAQ da. O futuro do varejo supermercadista: tendências em inovações tecnológicas e digitais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23022023-175940/
    • Vancouver

      Silva PAQ da. O futuro do varejo supermercadista: tendências em inovações tecnológicas e digitais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23022023-175940/
  • Source: Food & Function. Unidade: FSP

    Subjects: ADITIVOS ALIMENTARES, PADRÕES DIETÉTICOS, SUPERMERCADOS, BRASIL

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTERA, Vanessa dos Santos Pereira et al. Distribution and patterns of use of food additives in foods and beverages available in Brazilian supermarkets. Food & Function, v. 12, p. 7699–7708, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1039/D1FO00429H. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Montera, V. dos S. P., Martins, A. P. B., Borges, C. A., & Canella, D. S. (2021). Distribution and patterns of use of food additives in foods and beverages available in Brazilian supermarkets. Food & Function, 12, 7699–7708. doi:10.1039/D1FO00429H
    • NLM

      Montera V dos SP, Martins APB, Borges CA, Canella DS. Distribution and patterns of use of food additives in foods and beverages available in Brazilian supermarkets [Internet]. Food & Function. 2021 ;12 7699–7708.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1039/D1FO00429H
    • Vancouver

      Montera V dos SP, Martins APB, Borges CA, Canella DS. Distribution and patterns of use of food additives in foods and beverages available in Brazilian supermarkets [Internet]. Food & Function. 2021 ;12 7699–7708.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1039/D1FO00429H
  • Source: Pubvet. Publicações em Medicina Veterinária e Zootecnia. Unidades: FMVZ, FZEA

    Subjects: OVO, POLÍTICA DE PREÇO, SUPERMERCADOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Anna Cristina de Oliveira et al. Egg pricing and labeling on supermarkets in São Paulo. Pubvet. Publicações em Medicina Veterinária e Zootecnia, v. 15, n. 6, p. 1-8, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.31533/pubvet.v15n06a850.1-8. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Souza, A. C. de O., Silva, T. H. da, Bernardino, T., & Gameiro, A. H. (2021). Egg pricing and labeling on supermarkets in São Paulo. Pubvet. Publicações em Medicina Veterinária e Zootecnia, 15( 6), 1-8. doi:10.31533/pubvet.v15n06a850.1-8
    • NLM

      Souza AC de O, Silva TH da, Bernardino T, Gameiro AH. Egg pricing and labeling on supermarkets in São Paulo [Internet]. Pubvet. Publicações em Medicina Veterinária e Zootecnia. 2021 ; 15( 6): 1-8.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.31533/pubvet.v15n06a850.1-8
    • Vancouver

      Souza AC de O, Silva TH da, Bernardino T, Gameiro AH. Egg pricing and labeling on supermarkets in São Paulo [Internet]. Pubvet. Publicações em Medicina Veterinária e Zootecnia. 2021 ; 15( 6): 1-8.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.31533/pubvet.v15n06a850.1-8
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: ESTABELECIMENTO COMERCIAL, DESPERDÍCIO DE ALIMENTOS, FEIRAS, FRUTAS, HORTALIÇAS, LEGUMES, PERDAS DE ALIMENTOS, SUPERMERCADOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEDROSO, Paulo Segato. Caracterizando as perdas de hortifrútis em Piracicaba-SP com base na percepção dos estabelecimentos revendedores. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-06012022-172331/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Pedroso, P. S. (2021). Caracterizando as perdas de hortifrútis em Piracicaba-SP com base na percepção dos estabelecimentos revendedores (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-06012022-172331/
    • NLM

      Pedroso PS. Caracterizando as perdas de hortifrútis em Piracicaba-SP com base na percepção dos estabelecimentos revendedores [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-06012022-172331/
    • Vancouver

      Pedroso PS. Caracterizando as perdas de hortifrútis em Piracicaba-SP com base na percepção dos estabelecimentos revendedores [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-06012022-172331/
  • Source: Future Studies Research Journal: trends and strategies. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, SUPERMERCADOS, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, CONTATOS COM CLIENTES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, João Luiz Gilberto de e TOLEDO, Geraldo Luciano. Novo constructo de gerenciamento da experiência ampliada do cliente: integração dos ambientes off-line e on-line. Future Studies Research Journal: trends and strategies, v. 13, n. 2, p. 203-229, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24023/FutureJournal/2175-5825/2021.v13i2.474. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. L. G. de, & Toledo, G. L. (2021). Novo constructo de gerenciamento da experiência ampliada do cliente: integração dos ambientes off-line e on-line. Future Studies Research Journal: trends and strategies, 13( 2), 203-229. doi:10.24023/FutureJournal/2175-5825/2021.v13i2.474
    • NLM

      Carvalho JLG de, Toledo GL. Novo constructo de gerenciamento da experiência ampliada do cliente: integração dos ambientes off-line e on-line [Internet]. Future Studies Research Journal: trends and strategies. 2021 ; 13( 2): 203-229.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.24023/FutureJournal/2175-5825/2021.v13i2.474
    • Vancouver

      Carvalho JLG de, Toledo GL. Novo constructo de gerenciamento da experiência ampliada do cliente: integração dos ambientes off-line e on-line [Internet]. Future Studies Research Journal: trends and strategies. 2021 ; 13( 2): 203-229.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.24023/FutureJournal/2175-5825/2021.v13i2.474
  • Source: Food Protection Trends. Unidades: ESALQ, FCF

    Subjects: AVALIAÇÃO DE RISCO, CONSUMIDOR, CONSUMO DE ALIMENTOS, HORTALIÇAS, MANIPULAÇÃO DE ALIMENTOS, MICROBIOLOGIA DE ALIMENTOS, SUPERMERCADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAFFEI, Daniele Fernanda et al. Consumption data and consumer handling practices of leafy greens in the city of São Paulo, Brazil: useful information for quantitative microbiological consumer phase risk assessments. Food Protection Trends, v. 40, n. 4, p. 224-231, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.foodprotection.org/publications/food-protection-trends/archive/2020-07-consumption-data-and-consumer-handling-practices-of-leafy-greens-in-the-city-of-s-o-paulo-br/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Maffei, D. F., Silveira, M. A., Silva, M. B. R. da, Moreira, D. A., Lourenço, F. R., Schaffner, D. W., & Franco, B. D. G. de M. (2020). Consumption data and consumer handling practices of leafy greens in the city of São Paulo, Brazil: useful information for quantitative microbiological consumer phase risk assessments. Food Protection Trends, 40( 4), 224-231. Recuperado de https://www.foodprotection.org/publications/food-protection-trends/archive/2020-07-consumption-data-and-consumer-handling-practices-of-leafy-greens-in-the-city-of-s-o-paulo-br/
    • NLM

      Maffei DF, Silveira MA, Silva MBR da, Moreira DA, Lourenço FR, Schaffner DW, Franco BDG de M. Consumption data and consumer handling practices of leafy greens in the city of São Paulo, Brazil: useful information for quantitative microbiological consumer phase risk assessments [Internet]. Food Protection Trends. 2020 ; 40( 4): 224-231.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.foodprotection.org/publications/food-protection-trends/archive/2020-07-consumption-data-and-consumer-handling-practices-of-leafy-greens-in-the-city-of-s-o-paulo-br/
    • Vancouver

      Maffei DF, Silveira MA, Silva MBR da, Moreira DA, Lourenço FR, Schaffner DW, Franco BDG de M. Consumption data and consumer handling practices of leafy greens in the city of São Paulo, Brazil: useful information for quantitative microbiological consumer phase risk assessments [Internet]. Food Protection Trends. 2020 ; 40( 4): 224-231.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.foodprotection.org/publications/food-protection-trends/archive/2020-07-consumption-data-and-consumer-handling-practices-of-leafy-greens-in-the-city-of-s-o-paulo-br/
  • Source: RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SUPERMERCADOS, CRIANÇAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGAMI, Vitor Koki da Costa et al. On foot, in the shopping cart or in the buggy: the influence of children on supermarket shopping. RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia, v. 19, n. 23, p. 419-440, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18593/race.20425. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Nogami, V. K. da C., Pepece, O. M. C., Medeiros, J., & Veloso, A. R. (2020). On foot, in the shopping cart or in the buggy: the influence of children on supermarket shopping. RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia, 19( 23), 419-440. doi:10.18593/race.20425
    • NLM

      Nogami VK da C, Pepece OMC, Medeiros J, Veloso AR. On foot, in the shopping cart or in the buggy: the influence of children on supermarket shopping [Internet]. RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia. 2020 ; 19( 23): 419-440.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.18593/race.20425
    • Vancouver

      Nogami VK da C, Pepece OMC, Medeiros J, Veloso AR. On foot, in the shopping cart or in the buggy: the influence of children on supermarket shopping [Internet]. RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia. 2020 ; 19( 23): 419-440.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.18593/race.20425
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, SUPERMERCADOS, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, CONTATOS COM CLIENTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, João Luiz Gilberto de e TOLEDO, Geraldo Luciano. Gerenciamento da experiência do cliente e a integração dos ambientes off-line e on-line: estudo de caso na perspectiva de varejo supermercadista. 2019, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2019. Disponível em: http://login.semead.com.br/22semead/anais/download.php?cod_trabalho=2118. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. L. G. de, & Toledo, G. L. (2019). Gerenciamento da experiência do cliente e a integração dos ambientes off-line e on-line: estudo de caso na perspectiva de varejo supermercadista. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/22semead/anais/download.php?cod_trabalho=2118
    • NLM

      Carvalho JLG de, Toledo GL. Gerenciamento da experiência do cliente e a integração dos ambientes off-line e on-line: estudo de caso na perspectiva de varejo supermercadista [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://login.semead.com.br/22semead/anais/download.php?cod_trabalho=2118
    • Vancouver

      Carvalho JLG de, Toledo GL. Gerenciamento da experiência do cliente e a integração dos ambientes off-line e on-line: estudo de caso na perspectiva de varejo supermercadista [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://login.semead.com.br/22semead/anais/download.php?cod_trabalho=2118
  • Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, SUPERMERCADOS, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, João Luiz Gilberto de. Gerenciamento da experiência do cliente e a integração dos ambientes off-line e on-line: estudo de caso na perspectiva de varejo supermercadista. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-28062019-170554/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. L. G. de. (2019). Gerenciamento da experiência do cliente e a integração dos ambientes off-line e on-line: estudo de caso na perspectiva de varejo supermercadista (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-28062019-170554/
    • NLM

      Carvalho JLG de. Gerenciamento da experiência do cliente e a integração dos ambientes off-line e on-line: estudo de caso na perspectiva de varejo supermercadista [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-28062019-170554/
    • Vancouver

      Carvalho JLG de. Gerenciamento da experiência do cliente e a integração dos ambientes off-line e on-line: estudo de caso na perspectiva de varejo supermercadista [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-28062019-170554/
  • Unidades: FEA, ESALQ

    Subjects: QUALIDADE DE PRODUTOS AO CONSUMIDOR, SUPERMERCADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZYLBERSZTAJN, Decio e SPERS, Eduardo Eugênio e CUNHA, Christiano França da. Estudo de caso Carrefour: Garantia de origem Carrefour. . São Paulo, SP: PENSA/FIA. Disponível em: http://pensa.org.br/artigo_categoria/estudos-de-caso/. Acesso em: 01 out. 2024. , 2018
    • APA

      Zylbersztajn, D., Spers, E. E., & Cunha, C. F. da. (2018). Estudo de caso Carrefour: Garantia de origem Carrefour. São Paulo, SP: PENSA/FIA. Recuperado de http://pensa.org.br/artigo_categoria/estudos-de-caso/
    • NLM

      Zylbersztajn D, Spers EE, Cunha CF da. Estudo de caso Carrefour: Garantia de origem Carrefour [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://pensa.org.br/artigo_categoria/estudos-de-caso/
    • Vancouver

      Zylbersztajn D, Spers EE, Cunha CF da. Estudo de caso Carrefour: Garantia de origem Carrefour [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://pensa.org.br/artigo_categoria/estudos-de-caso/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA, PRECARIZAÇÃO DO TRABALHO, SUPERMERCADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAVALCANTI, Herodes Beserra. Reestruturação comercial e precarização do trabalho: as grandes redes de supermercados na cidade de São Paulo. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-10042019-103910/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Cavalcanti, H. B. (2018). Reestruturação comercial e precarização do trabalho: as grandes redes de supermercados na cidade de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-10042019-103910/
    • NLM

      Cavalcanti HB. Reestruturação comercial e precarização do trabalho: as grandes redes de supermercados na cidade de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-10042019-103910/
    • Vancouver

      Cavalcanti HB. Reestruturação comercial e precarização do trabalho: as grandes redes de supermercados na cidade de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-10042019-103910/
  • Source: Appetite. Unidade: EACH

    Subjects: PROCESSAMENTO DE ALIMENTOS, ALIMENTOS, ORÇAMENTO DOMÉSTICO, SUPERMERCADOS, POLÍTICA DE PREÇO, CONSUMO DE ALIMENTOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Priscila Pereira et al. Price and convenience: the influence of supermarkets on consumption of ultra-processed foods and beverages in Brazil. Appetite, v. 116, p. 381–388, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.appet.2017.05.027. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Machado, P. P., Claro, R. M., Canella, D. S., Sarti, F. M., & Levy, R. B. (2017). Price and convenience: the influence of supermarkets on consumption of ultra-processed foods and beverages in Brazil. Appetite, 116, 381–388. doi:10.1016/j.appet.2017.05.027
    • NLM

      Machado PP, Claro RM, Canella DS, Sarti FM, Levy RB. Price and convenience: the influence of supermarkets on consumption of ultra-processed foods and beverages in Brazil [Internet]. Appetite. 2017 ; 116 381–388.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.appet.2017.05.027
    • Vancouver

      Machado PP, Claro RM, Canella DS, Sarti FM, Levy RB. Price and convenience: the influence of supermarkets on consumption of ultra-processed foods and beverages in Brazil [Internet]. Appetite. 2017 ; 116 381–388.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.appet.2017.05.027
  • Source: Natureza Bela Vida. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, SUPERMERCADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Como este mercadinho virou uma das maiores redes do país. [Depoimento]. Natureza Bela Vida. Marabá: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.naturezabelavida.com.br/como-este-mercadinho-virou-uma-das-maiores-redes-do-pais/. Acesso em: 01 out. 2024. , 2017
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2017). Como este mercadinho virou uma das maiores redes do país. [Depoimento]. Natureza Bela Vida. Marabá: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.naturezabelavida.com.br/como-este-mercadinho-virou-uma-das-maiores-redes-do-pais/
    • NLM

      Angelo CF de. Como este mercadinho virou uma das maiores redes do país. [Depoimento] [Internet]. Natureza Bela Vida. 2017 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.naturezabelavida.com.br/como-este-mercadinho-virou-uma-das-maiores-redes-do-pais/
    • Vancouver

      Angelo CF de. Como este mercadinho virou uma das maiores redes do país. [Depoimento] [Internet]. Natureza Bela Vida. 2017 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.naturezabelavida.com.br/como-este-mercadinho-virou-uma-das-maiores-redes-do-pais/
  • Source: Antitruste, varejo e infrações à ordem econômica. Unidade: FD

    Subjects: VAREJO, CRIME ECONÔMICO, ORDEM ECONÔMICA, POLÍTICA ANTITRUSTE, POLÍTICA ECONÔMICA, SUPERMERCADOS, CONCORRÊNCIA PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORGIONI, Paula Andrea. Da mesma forma como, muitas vezes, os temas de pesquisa impõem-se no nosso destino, assim também são os bons orientados e seus planos .. [prefácio]. Antitruste, varejo e infrações à ordem econômica. São Paulo: Singular. . Acesso em: 01 out. 2024. , 2017
    • APA

      Forgioni, P. A. (2017). Da mesma forma como, muitas vezes, os temas de pesquisa impõem-se no nosso destino, assim também são os bons orientados e seus planos .. [prefácio]. Antitruste, varejo e infrações à ordem econômica. São Paulo: Singular.
    • NLM

      Forgioni PA. Da mesma forma como, muitas vezes, os temas de pesquisa impõem-se no nosso destino, assim também são os bons orientados e seus planos .. [prefácio]. Antitruste, varejo e infrações à ordem econômica. 2017 ;[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Forgioni PA. Da mesma forma como, muitas vezes, os temas de pesquisa impõem-se no nosso destino, assim também são os bons orientados e seus planos .. [prefácio]. Antitruste, varejo e infrações à ordem econômica. 2017 ;[citado 2024 out. 01 ]
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: ALIMENTOS NATURAIS, ECONOMIA EVOLUCIONÁRIA, MERCADO AGRÍCOLA, PRODUTOS AGRÍCOLAS ORGÂNICOS, SUPERMERCADOS, VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZERO, Marcelo Fernando. The evolution of green food poducts and retailers' eco-strategizing and green competitiveness in the Danish and Brazilian grocery sector. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-15032018-164134/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Mazzero, M. F. (2017). The evolution of green food poducts and retailers' eco-strategizing and green competitiveness in the Danish and Brazilian grocery sector (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-15032018-164134/
    • NLM

      Mazzero MF. The evolution of green food poducts and retailers' eco-strategizing and green competitiveness in the Danish and Brazilian grocery sector [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-15032018-164134/
    • Vancouver

      Mazzero MF. The evolution of green food poducts and retailers' eco-strategizing and green competitiveness in the Danish and Brazilian grocery sector [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-15032018-164134/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024