Filtros : "SUPERMERCADOS" "FEARP" Removido: "CYRILLO, DENISE CAVALLINI" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: REAd - Revista Eletrônica de Administração. Unidades: FEARP, EESC

    Subjects: VAREJO, SUPERMERCADOS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Lúcia Aparecida da e MERLO, Edgard Monforte e NAGANO, Marcelo Seido. Uma análise dos principais elementos influenciadores da tomada de decisão de compra de produtos de marca própria de supermercados. REAd - Revista Eletrônica de Administração, v. 18, n. 1, p. 97-129, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-23112012000100004. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Silva, L. A. da, Merlo, E. M., & Nagano, M. S. (2012). Uma análise dos principais elementos influenciadores da tomada de decisão de compra de produtos de marca própria de supermercados. REAd - Revista Eletrônica de Administração, 18( 1), 97-129. doi:10.1590/s1413-23112012000100004
    • NLM

      Silva LA da, Merlo EM, Nagano MS. Uma análise dos principais elementos influenciadores da tomada de decisão de compra de produtos de marca própria de supermercados [Internet]. REAd - Revista Eletrônica de Administração. 2012 ; 18( 1): 97-129.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-23112012000100004
    • Vancouver

      Silva LA da, Merlo EM, Nagano MS. Uma análise dos principais elementos influenciadores da tomada de decisão de compra de produtos de marca própria de supermercados [Internet]. REAd - Revista Eletrônica de Administração. 2012 ; 18( 1): 97-129.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-23112012000100004
  • Unidade: FEARP

    Subjects: VAREJO, ALIMENTOS, SUPERMERCADOS, MARKETING SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Stella Ribeiro Alves. Contribuição ao estudo de perdas no varejo supermercadista: avaliação da quebra operacional e proposição de arranjo institucional para redução do desperdício de alimentos descartados comercialmente. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-16122011-110017/. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Corrêa, S. R. A. (2011). Contribuição ao estudo de perdas no varejo supermercadista: avaliação da quebra operacional e proposição de arranjo institucional para redução do desperdício de alimentos descartados comercialmente (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-16122011-110017/
    • NLM

      Corrêa SRA. Contribuição ao estudo de perdas no varejo supermercadista: avaliação da quebra operacional e proposição de arranjo institucional para redução do desperdício de alimentos descartados comercialmente [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-16122011-110017/
    • Vancouver

      Corrêa SRA. Contribuição ao estudo de perdas no varejo supermercadista: avaliação da quebra operacional e proposição de arranjo institucional para redução do desperdício de alimentos descartados comercialmente [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-16122011-110017/
  • Source: The future of food business: the facts, the impacts, the acts. Unidade: FEARP

    Subjects: VAREJO, SUPERMERCADOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava. Retailers, the giants of chains. The future of food business: the facts, the impacts, the acts. Tradução . Hackensack: World Scientific Publishing, 2011. . . Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Neves, M. F. (2011). Retailers, the giants of chains. In The future of food business: the facts, the impacts, the acts. Hackensack: World Scientific Publishing.
    • NLM

      Neves MF. Retailers, the giants of chains. In: The future of food business: the facts, the impacts, the acts. Hackensack: World Scientific Publishing; 2011. [citado 2024 jul. 21 ]
    • Vancouver

      Neves MF. Retailers, the giants of chains. In: The future of food business: the facts, the impacts, the acts. Hackensack: World Scientific Publishing; 2011. [citado 2024 jul. 21 ]
  • Unidade: FEARP

    Subjects: VAREJO, SUPERMERCADOS, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CERIBELI, Harrison Bachion. Experiências de consumo e satisfação dos clientes no setor supermercadista: um estudo no interior do Estado de São Paulo. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18102011-153721/. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Ceribeli, H. B. (2011). Experiências de consumo e satisfação dos clientes no setor supermercadista: um estudo no interior do Estado de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18102011-153721/
    • NLM

      Ceribeli HB. Experiências de consumo e satisfação dos clientes no setor supermercadista: um estudo no interior do Estado de São Paulo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18102011-153721/
    • Vancouver

      Ceribeli HB. Experiências de consumo e satisfação dos clientes no setor supermercadista: um estudo no interior do Estado de São Paulo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18102011-153721/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, LATICÍNIOS, SUPERMERCADOS, LOGÍSTICA, VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARANGONI, Suzana Márcia. Estudo do canal reverso de alimentos descartados comercialmente no varejo: análise do canal de produtos lácteos. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06122010-144108/. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Marangoni, S. M. (2010). Estudo do canal reverso de alimentos descartados comercialmente no varejo: análise do canal de produtos lácteos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06122010-144108/
    • NLM

      Marangoni SM. Estudo do canal reverso de alimentos descartados comercialmente no varejo: análise do canal de produtos lácteos [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06122010-144108/
    • Vancouver

      Marangoni SM. Estudo do canal reverso de alimentos descartados comercialmente no varejo: análise do canal de produtos lácteos [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06122010-144108/
  • Source: Revista da Micro e Pequena Empresa. Unidades: EESC, FEARP

    Subjects: SUPERMERCADOS, GESTÃO AMBIENTAL, VAREJO, LOGÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA JÚNIOR, Sergio Silva e MERLO, Edgard Monforte e NAGANO, Marcelo Seido. Um estudo comparativo das práticas de logística reversa no varejo de médio porte. Revista da Micro e Pequena Empresa, v. 3, n. 1, p. 64-81, 2009Tradução . . Disponível em: http://www.faccamp.br/ojs/index.php/RMPE/article/view/61/51. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Braga Júnior, S. S., Merlo, E. M., & Nagano, M. S. (2009). Um estudo comparativo das práticas de logística reversa no varejo de médio porte. Revista da Micro e Pequena Empresa, 3( 1), 64-81. Recuperado de http://www.faccamp.br/ojs/index.php/RMPE/article/view/61/51
    • NLM

      Braga Júnior SS, Merlo EM, Nagano MS. Um estudo comparativo das práticas de logística reversa no varejo de médio porte [Internet]. Revista da Micro e Pequena Empresa. 2009 ; 3( 1): 64-81.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.faccamp.br/ojs/index.php/RMPE/article/view/61/51
    • Vancouver

      Braga Júnior SS, Merlo EM, Nagano MS. Um estudo comparativo das práticas de logística reversa no varejo de médio porte [Internet]. Revista da Micro e Pequena Empresa. 2009 ; 3( 1): 64-81.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.faccamp.br/ojs/index.php/RMPE/article/view/61/51
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio de Administração da Produção, Logística e Operações Internacionais - SIMPOI. Unidades: EESC, FEARP

    Subjects: SUPERMERCADOS, GESTÃO AMBIENTAL, VAREJO, LOGÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA JÚNIOR, Sergio Silva e MERLO, Edgard Monforte e NAGANO, Marcelo Seido. Um estudo comparativo das práticas de logística reversa no varejo de médio porte. 2008, Anais.. São Paulo, SP: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.simpoi.fgvsp.br/arquivo/2008/artigos/E2008_T00012_PCN49391.pdf. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Braga Júnior, S. S., Merlo, E. M., & Nagano, M. S. (2008). Um estudo comparativo das práticas de logística reversa no varejo de médio porte. In Anais. São Paulo, SP: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.simpoi.fgvsp.br/arquivo/2008/artigos/E2008_T00012_PCN49391.pdf
    • NLM

      Braga Júnior SS, Merlo EM, Nagano MS. Um estudo comparativo das práticas de logística reversa no varejo de médio porte [Internet]. Anais. 2008 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.simpoi.fgvsp.br/arquivo/2008/artigos/E2008_T00012_PCN49391.pdf
    • Vancouver

      Braga Júnior SS, Merlo EM, Nagano MS. Um estudo comparativo das práticas de logística reversa no varejo de médio porte [Internet]. Anais. 2008 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.simpoi.fgvsp.br/arquivo/2008/artigos/E2008_T00012_PCN49391.pdf
  • Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING, PREÇOS, PRODUTOS, SUPERMERCADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPINELLI, Paula Bulamah. Análise da formação de preço de produtos: um estudo multicas em supermercados. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-24012007-160052/. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Spinelli, P. B. (2006). Análise da formação de preço de produtos: um estudo multicas em supermercados (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-24012007-160052/
    • NLM

      Spinelli PB. Análise da formação de preço de produtos: um estudo multicas em supermercados [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-24012007-160052/
    • Vancouver

      Spinelli PB. Análise da formação de preço de produtos: um estudo multicas em supermercados [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-24012007-160052/
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio de Administração da Produção, Logística e Operações Internacionais (SIMPOI. Unidade: FEARP

    Subjects: LOGÍSTICA, SUPERMERCADOS, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA JÚNIOR, Sérgio Silva e COSTA, Priscila Rezende da e MERLO, Edgard Monforte. Logística reversa como alternativa de ganho para o varejo: um estudo de caso em um supermercado de médio porte. 2006, Anais.. São Paulo: FGV/ EAESP, 2006. . Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Braga Júnior, S. S., Costa, P. R. da, & Merlo, E. M. (2006). Logística reversa como alternativa de ganho para o varejo: um estudo de caso em um supermercado de médio porte. In Anais. São Paulo: FGV/ EAESP.
    • NLM

      Braga Júnior SS, Costa PR da, Merlo EM. Logística reversa como alternativa de ganho para o varejo: um estudo de caso em um supermercado de médio porte. Anais. 2006 ;[citado 2024 jul. 21 ]
    • Vancouver

      Braga Júnior SS, Costa PR da, Merlo EM. Logística reversa como alternativa de ganho para o varejo: um estudo de caso em um supermercado de médio porte. Anais. 2006 ;[citado 2024 jul. 21 ]
  • Source: Estratégia: direcionando negócios e organizações. Unidades: FEARP, EESC

    Subjects: MARCAS COMERCIAIS, VENDAS A VAREJO, SUPERMERCADOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAVALHEIRO, Virgínia Andrade et al. Análise das estratégias de marca própria para diferentes categorias produto. Estratégia: direcionando negócios e organizações. Tradução . São Paulo: Atlas, 2005. . . Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Cavalheiro, V. A., Merlo, E. M., Nagano, M. S., & Santos, H. M. (2005). Análise das estratégias de marca própria para diferentes categorias produto. In Estratégia: direcionando negócios e organizações. São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Cavalheiro VA, Merlo EM, Nagano MS, Santos HM. Análise das estratégias de marca própria para diferentes categorias produto. In: Estratégia: direcionando negócios e organizações. São Paulo: Atlas; 2005. [citado 2024 jul. 21 ]
    • Vancouver

      Cavalheiro VA, Merlo EM, Nagano MS, Santos HM. Análise das estratégias de marca própria para diferentes categorias produto. In: Estratégia: direcionando negócios e organizações. São Paulo: Atlas; 2005. [citado 2024 jul. 21 ]
  • Source: RA UNIMEP: Revista eletrônica do curso de administração da UNIMEP. Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, VAREJO, SUPERMERCADOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA JÚNIOR, Sergio Silva e GARCIA, Sheila Farias Alves e MERLO, Edgard Monforte. O impacto do espaço de exposição na venda de produtos em um supermercado de médio porte. RA UNIMEP: Revista eletrônica do curso de administração da UNIMEP, v. 3, n. 2, p. 1-16, 2005Tradução . . Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Braga Júnior, S. S., Garcia, S. F. A., & Merlo, E. M. (2005). O impacto do espaço de exposição na venda de produtos em um supermercado de médio porte. RA UNIMEP: Revista eletrônica do curso de administração da UNIMEP, 3( 2), 1-16.
    • NLM

      Braga Júnior SS, Garcia SFA, Merlo EM. O impacto do espaço de exposição na venda de produtos em um supermercado de médio porte. RA UNIMEP: Revista eletrônica do curso de administração da UNIMEP. 2005 ; 3( 2): 1-16.[citado 2024 jul. 21 ]
    • Vancouver

      Braga Júnior SS, Garcia SFA, Merlo EM. O impacto do espaço de exposição na venda de produtos em um supermercado de médio porte. RA UNIMEP: Revista eletrônica do curso de administração da UNIMEP. 2005 ; 3( 2): 1-16.[citado 2024 jul. 21 ]
  • Source: Resúmens. Conference titles: Asamblea Anual del Consejo Latinoamericano de Escuelas de Administración (CLADEA. Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING, COMUNICAÇÃO INTEGRADA, SUPERMERCADOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Débora Duarte e MERLO, Edgard Monforte e SALINAS, Adriana Vieira. Análise das estratégias de construção de marca: estudo de caso de uma rede de supermercados. 2004, Anais.. Puerto Plata: CLADEA, 2004. . Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Pinto, D. D., Merlo, E. M., & Salinas, A. V. (2004). Análise das estratégias de construção de marca: estudo de caso de uma rede de supermercados. In Resúmens. Puerto Plata: CLADEA.
    • NLM

      Pinto DD, Merlo EM, Salinas AV. Análise das estratégias de construção de marca: estudo de caso de uma rede de supermercados. Resúmens. 2004 ;[citado 2024 jul. 21 ]
    • Vancouver

      Pinto DD, Merlo EM, Salinas AV. Análise das estratégias de construção de marca: estudo de caso de uma rede de supermercados. Resúmens. 2004 ;[citado 2024 jul. 21 ]
  • Source: Dynamics in Chains and Networks. Conference titles: International Conference on Chain and Network Management in Agribusiness and The Food Industry. Unidade: FEARP

    Subjects: SUPERMERCADOS, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Marina Sicchieri de e GHISI, Flávia Angeli e MARTINELLI, Dante Pinheiro. Buying groups as an alternative for small and medium-sized supermarkets linger: a qualitative research in Brazilian networks. 2004, Anais.. Wageningen: Wageningen Academic Publishers, 2004. . Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Carvalho, M. S. de, Ghisi, F. A., & Martinelli, D. P. (2004). Buying groups as an alternative for small and medium-sized supermarkets linger: a qualitative research in Brazilian networks. In Dynamics in Chains and Networks. Wageningen: Wageningen Academic Publishers.
    • NLM

      Carvalho MS de, Ghisi FA, Martinelli DP. Buying groups as an alternative for small and medium-sized supermarkets linger: a qualitative research in Brazilian networks. Dynamics in Chains and Networks. 2004 ;[citado 2024 jul. 21 ]
    • Vancouver

      Carvalho MS de, Ghisi FA, Martinelli DP. Buying groups as an alternative for small and medium-sized supermarkets linger: a qualitative research in Brazilian networks. Dynamics in Chains and Networks. 2004 ;[citado 2024 jul. 21 ]
  • Source: Proceedings. Conference titles: International Conference on Agri-Food Chain. Unidade: FEARP

    Subjects: SUPERMERCADOS, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Marina Sicchieri de e GHISI, Flávia Angeli e MARTINELLI, Dante Pinheiro. Prospection study of the productive chain of the biodiesel obtained from soybean oil. 2003, Anais.. Ribeirão Preto: FEARP-USP, 2003. . Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Carvalho, M. S. de, Ghisi, F. A., & Martinelli, D. P. (2003). Prospection study of the productive chain of the biodiesel obtained from soybean oil. In Proceedings. Ribeirão Preto: FEARP-USP.
    • NLM

      Carvalho MS de, Ghisi FA, Martinelli DP. Prospection study of the productive chain of the biodiesel obtained from soybean oil. Proceedings. 2003 ;[citado 2024 jul. 21 ]
    • Vancouver

      Carvalho MS de, Ghisi FA, Martinelli DP. Prospection study of the productive chain of the biodiesel obtained from soybean oil. Proceedings. 2003 ;[citado 2024 jul. 21 ]
  • Source: Resumos. Humanas e Humanidades. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo (SIICUSP. Unidade: FEARP

    Subjects: SUPERMERCADOS, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Marina Sicchieri de e MARTINELLI, Dante Pinheiro e GHISI, Flávia Angeli. Um estudo sobre a situação atual e as negociações envolvidas nas redes de compra formadas por pequenos e médios varejistas brasileiros. 2003, Anais.. São Paulo: USP, 2003. . Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Carvalho, M. S. de, Martinelli, D. P., & Ghisi, F. A. (2003). Um estudo sobre a situação atual e as negociações envolvidas nas redes de compra formadas por pequenos e médios varejistas brasileiros. In Resumos. Humanas e Humanidades. São Paulo: USP.
    • NLM

      Carvalho MS de, Martinelli DP, Ghisi FA. Um estudo sobre a situação atual e as negociações envolvidas nas redes de compra formadas por pequenos e médios varejistas brasileiros. Resumos. Humanas e Humanidades. 2003 ;[citado 2024 jul. 21 ]
    • Vancouver

      Carvalho MS de, Martinelli DP, Ghisi FA. Um estudo sobre a situação atual e as negociações envolvidas nas redes de compra formadas por pequenos e médios varejistas brasileiros. Resumos. Humanas e Humanidades. 2003 ;[citado 2024 jul. 21 ]
  • Unidade: FEARP

    Subjects: MARCA COMERCIAL, VENDAS A VAREJO, SUPERMERCADOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MERLO, Edgard Monforte e CAVALHEIRO, Virgínia Andrade. Análise das estratégias de marca própria para diferentes categorias de produto: estudo de caso Supermercado Sol. . Ribeirão Preto: FEA/USP. . Acesso em: 21 jul. 2024. , 2002
    • APA

      Merlo, E. M., & Cavalheiro, V. A. (2002). Análise das estratégias de marca própria para diferentes categorias de produto: estudo de caso Supermercado Sol. Ribeirão Preto: FEA/USP.
    • NLM

      Merlo EM, Cavalheiro VA. Análise das estratégias de marca própria para diferentes categorias de produto: estudo de caso Supermercado Sol. 2002 ;[citado 2024 jul. 21 ]
    • Vancouver

      Merlo EM, Cavalheiro VA. Análise das estratégias de marca própria para diferentes categorias de produto: estudo de caso Supermercado Sol. 2002 ;[citado 2024 jul. 21 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024