Filtros : "SUPERMERCADOS" "FEA" Removido: "CYRILLO, DENISE CAVALLINI" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Procedia Computer Science. Conference titles: International Conference on Information Technology and Quantitative Management (ITQM 2023). Unidade: FEA

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, QUALIDADE DE VIDA, VAREJO, SUPERMERCADOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINOCHET, Luis Hernan Contreras et al. Predicting the antecedents of quality of life from the use of smart technologies in supermarket retail: an in-depth investigation using artificial neural networks. Procedia Computer Science. Amsterdam: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S1877050923007561. Acesso em: 01 out. 2024. , 2023
    • APA

      Pinochet, L. H. C., Souza, C. A. de, Viana, A. B. N., Rodríguez-Abitia, G., & Pardim, V. I. (2023). Predicting the antecedents of quality of life from the use of smart technologies in supermarket retail: an in-depth investigation using artificial neural networks. Procedia Computer Science. Amsterdam: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. doi:10.1016/j.procs.2023.07.060
    • NLM

      Pinochet LHC, Souza CA de, Viana ABN, Rodríguez-Abitia G, Pardim VI. Predicting the antecedents of quality of life from the use of smart technologies in supermarket retail: an in-depth investigation using artificial neural networks [Internet]. Procedia Computer Science. 2023 ; 221 450–457.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S1877050923007561
    • Vancouver

      Pinochet LHC, Souza CA de, Viana ABN, Rodríguez-Abitia G, Pardim VI. Predicting the antecedents of quality of life from the use of smart technologies in supermarket retail: an in-depth investigation using artificial neural networks [Internet]. Procedia Computer Science. 2023 ; 221 450–457.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S1877050923007561
  • Source: Procedia Computer Science. Conference titles: International Conference on Information Technology and Quantitative Management (ITQM 2023). Unidade: FEA

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, QUALIDADE DE VIDA, VAREJO, SUPERMERCADOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINOCHET, Luis Hernan Contreras et al. Determining the antecedents of quality of life factors from the use of smart technologies in supermarket retail. Procedia Computer Science. Amsterdam: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S1877050923007573. Acesso em: 01 out. 2024. , 2023
    • APA

      Pinochet, L. H. C., Souza, C. A. de, Viana, A. B. N., Rodríguez-Abitia, G., & Pardim, V. I. (2023). Determining the antecedents of quality of life factors from the use of smart technologies in supermarket retail. Procedia Computer Science. Amsterdam: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. doi:10.1016/j.procs.2023.08.001
    • NLM

      Pinochet LHC, Souza CA de, Viana ABN, Rodríguez-Abitia G, Pardim VI. Determining the antecedents of quality of life factors from the use of smart technologies in supermarket retail [Internet]. Procedia Computer Science. 2023 ; 221 458-465.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S1877050923007573
    • Vancouver

      Pinochet LHC, Souza CA de, Viana ABN, Rodríguez-Abitia G, Pardim VI. Determining the antecedents of quality of life factors from the use of smart technologies in supermarket retail [Internet]. Procedia Computer Science. 2023 ; 221 458-465.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S1877050923007573
  • Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, SUPERMERCADOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Patricia Aline Quintiliano da. O futuro do varejo supermercadista: tendências em inovações tecnológicas e digitais. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23022023-175940/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Silva, P. A. Q. da. (2022). O futuro do varejo supermercadista: tendências em inovações tecnológicas e digitais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23022023-175940/
    • NLM

      Silva PAQ da. O futuro do varejo supermercadista: tendências em inovações tecnológicas e digitais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23022023-175940/
    • Vancouver

      Silva PAQ da. O futuro do varejo supermercadista: tendências em inovações tecnológicas e digitais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23022023-175940/
  • Source: REGE - Revista de Gestão. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, SUPERMERCADOS, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, CIDADES INTELIGENTES, QUALIDADE DE VIDA, COVID-19

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINOCHET, Luis Hernan Contreras et al. Smart technologies in supermarket retail and their influence on citizens' quality of life during the COVID-19 pandemic. REGE - Revista de Gestão, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/REGE-09-2021-0178. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Pinochet, L. H. C., Souza, C. A. de, Viana, A. B. N., & Rodríguez-Abitia, G. (2022). Smart technologies in supermarket retail and their influence on citizens' quality of life during the COVID-19 pandemic. REGE - Revista de Gestão. doi:10.1108/REGE-09-2021-0178
    • NLM

      Pinochet LHC, Souza CA de, Viana ABN, Rodríguez-Abitia G. Smart technologies in supermarket retail and their influence on citizens' quality of life during the COVID-19 pandemic [Internet]. REGE - Revista de Gestão. 2022 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1108/REGE-09-2021-0178
    • Vancouver

      Pinochet LHC, Souza CA de, Viana ABN, Rodríguez-Abitia G. Smart technologies in supermarket retail and their influence on citizens' quality of life during the COVID-19 pandemic [Internet]. REGE - Revista de Gestão. 2022 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1108/REGE-09-2021-0178
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: CIDADES INTELIGENTES, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, VAREJO, SUPERMERCADOS, QUALIDADE DE VIDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINOCHET, Luis Hernan Contreras e SOUZA, César Alexandre de e VIANA, Adriana Backx Noronha. Tecnologias inteligentes no varejo supermercadista e sua influência na qualidade de vida dos cidadãos durante a pandemia da covid-19. 2021, Anais.. Maringá: ANPAD, 2021. Disponível em: http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/e6e713296627dff6475085cc6a224464.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Pinochet, L. H. C., Souza, C. A. de, & Viana, A. B. N. (2021). Tecnologias inteligentes no varejo supermercadista e sua influência na qualidade de vida dos cidadãos durante a pandemia da covid-19. In Anais. Maringá: ANPAD. Recuperado de http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/e6e713296627dff6475085cc6a224464.pdf
    • NLM

      Pinochet LHC, Souza CA de, Viana ABN. Tecnologias inteligentes no varejo supermercadista e sua influência na qualidade de vida dos cidadãos durante a pandemia da covid-19 [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/e6e713296627dff6475085cc6a224464.pdf
    • Vancouver

      Pinochet LHC, Souza CA de, Viana ABN. Tecnologias inteligentes no varejo supermercadista e sua influência na qualidade de vida dos cidadãos durante a pandemia da covid-19 [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/e6e713296627dff6475085cc6a224464.pdf
  • Source: Future Studies Research Journal: trends and strategies. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, SUPERMERCADOS, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, CONTATOS COM CLIENTES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, João Luiz Gilberto de e TOLEDO, Geraldo Luciano. Novo constructo de gerenciamento da experiência ampliada do cliente: integração dos ambientes off-line e on-line. Future Studies Research Journal: trends and strategies, v. 13, n. 2, p. 203-229, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24023/FutureJournal/2175-5825/2021.v13i2.474. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. L. G. de, & Toledo, G. L. (2021). Novo constructo de gerenciamento da experiência ampliada do cliente: integração dos ambientes off-line e on-line. Future Studies Research Journal: trends and strategies, 13( 2), 203-229. doi:10.24023/FutureJournal/2175-5825/2021.v13i2.474
    • NLM

      Carvalho JLG de, Toledo GL. Novo constructo de gerenciamento da experiência ampliada do cliente: integração dos ambientes off-line e on-line [Internet]. Future Studies Research Journal: trends and strategies. 2021 ; 13( 2): 203-229.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.24023/FutureJournal/2175-5825/2021.v13i2.474
    • Vancouver

      Carvalho JLG de, Toledo GL. Novo constructo de gerenciamento da experiência ampliada do cliente: integração dos ambientes off-line e on-line [Internet]. Future Studies Research Journal: trends and strategies. 2021 ; 13( 2): 203-229.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.24023/FutureJournal/2175-5825/2021.v13i2.474
  • Source: RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SUPERMERCADOS, CRIANÇAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGAMI, Vitor Koki da Costa et al. On foot, in the shopping cart or in the buggy: the influence of children on supermarket shopping. RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia, v. 19, n. 23, p. 419-440, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18593/race.20425. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Nogami, V. K. da C., Pepece, O. M. C., Medeiros, J., & Veloso, A. R. (2020). On foot, in the shopping cart or in the buggy: the influence of children on supermarket shopping. RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia, 19( 23), 419-440. doi:10.18593/race.20425
    • NLM

      Nogami VK da C, Pepece OMC, Medeiros J, Veloso AR. On foot, in the shopping cart or in the buggy: the influence of children on supermarket shopping [Internet]. RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia. 2020 ; 19( 23): 419-440.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.18593/race.20425
    • Vancouver

      Nogami VK da C, Pepece OMC, Medeiros J, Veloso AR. On foot, in the shopping cart or in the buggy: the influence of children on supermarket shopping [Internet]. RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia. 2020 ; 19( 23): 419-440.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.18593/race.20425
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, SUPERMERCADOS, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, CONTATOS COM CLIENTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, João Luiz Gilberto de e TOLEDO, Geraldo Luciano. Gerenciamento da experiência do cliente e a integração dos ambientes off-line e on-line: estudo de caso na perspectiva de varejo supermercadista. 2019, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2019. Disponível em: http://login.semead.com.br/22semead/anais/download.php?cod_trabalho=2118. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. L. G. de, & Toledo, G. L. (2019). Gerenciamento da experiência do cliente e a integração dos ambientes off-line e on-line: estudo de caso na perspectiva de varejo supermercadista. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/22semead/anais/download.php?cod_trabalho=2118
    • NLM

      Carvalho JLG de, Toledo GL. Gerenciamento da experiência do cliente e a integração dos ambientes off-line e on-line: estudo de caso na perspectiva de varejo supermercadista [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://login.semead.com.br/22semead/anais/download.php?cod_trabalho=2118
    • Vancouver

      Carvalho JLG de, Toledo GL. Gerenciamento da experiência do cliente e a integração dos ambientes off-line e on-line: estudo de caso na perspectiva de varejo supermercadista [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://login.semead.com.br/22semead/anais/download.php?cod_trabalho=2118
  • Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, SUPERMERCADOS, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, João Luiz Gilberto de. Gerenciamento da experiência do cliente e a integração dos ambientes off-line e on-line: estudo de caso na perspectiva de varejo supermercadista. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-28062019-170554/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. L. G. de. (2019). Gerenciamento da experiência do cliente e a integração dos ambientes off-line e on-line: estudo de caso na perspectiva de varejo supermercadista (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-28062019-170554/
    • NLM

      Carvalho JLG de. Gerenciamento da experiência do cliente e a integração dos ambientes off-line e on-line: estudo de caso na perspectiva de varejo supermercadista [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-28062019-170554/
    • Vancouver

      Carvalho JLG de. Gerenciamento da experiência do cliente e a integração dos ambientes off-line e on-line: estudo de caso na perspectiva de varejo supermercadista [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-28062019-170554/
  • Unidades: FEA, ESALQ

    Subjects: QUALIDADE DE PRODUTOS AO CONSUMIDOR, SUPERMERCADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZYLBERSZTAJN, Decio e SPERS, Eduardo Eugênio e CUNHA, Christiano França da. Estudo de caso Carrefour: Garantia de origem Carrefour. . São Paulo, SP: PENSA/FIA. Disponível em: http://pensa.org.br/artigo_categoria/estudos-de-caso/. Acesso em: 01 out. 2024. , 2018
    • APA

      Zylbersztajn, D., Spers, E. E., & Cunha, C. F. da. (2018). Estudo de caso Carrefour: Garantia de origem Carrefour. São Paulo, SP: PENSA/FIA. Recuperado de http://pensa.org.br/artigo_categoria/estudos-de-caso/
    • NLM

      Zylbersztajn D, Spers EE, Cunha CF da. Estudo de caso Carrefour: Garantia de origem Carrefour [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://pensa.org.br/artigo_categoria/estudos-de-caso/
    • Vancouver

      Zylbersztajn D, Spers EE, Cunha CF da. Estudo de caso Carrefour: Garantia de origem Carrefour [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://pensa.org.br/artigo_categoria/estudos-de-caso/
  • Source: Natureza Bela Vida. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, SUPERMERCADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Como este mercadinho virou uma das maiores redes do país. [Depoimento]. Natureza Bela Vida. Marabá: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.naturezabelavida.com.br/como-este-mercadinho-virou-uma-das-maiores-redes-do-pais/. Acesso em: 01 out. 2024. , 2017
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2017). Como este mercadinho virou uma das maiores redes do país. [Depoimento]. Natureza Bela Vida. Marabá: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.naturezabelavida.com.br/como-este-mercadinho-virou-uma-das-maiores-redes-do-pais/
    • NLM

      Angelo CF de. Como este mercadinho virou uma das maiores redes do país. [Depoimento] [Internet]. Natureza Bela Vida. 2017 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.naturezabelavida.com.br/como-este-mercadinho-virou-uma-das-maiores-redes-do-pais/
    • Vancouver

      Angelo CF de. Como este mercadinho virou uma das maiores redes do país. [Depoimento] [Internet]. Natureza Bela Vida. 2017 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.naturezabelavida.com.br/como-este-mercadinho-virou-uma-das-maiores-redes-do-pais/
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: SUPERMERCADOS, ANÁLISE DE DADOS, PRODUÇÃO (ECONOMIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PONTES, Tricia Thaíse e Silva et al. Eficiência técnica no setor supermercadista brasileiro. 2017, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2017. Disponível em: http://login.semead.com.br/20semead/anais/download.php?cod_trabalho=949. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Pontes, T. T. e S., Angelo, C. F. de, Bergmann, D. R., & Fouto, N. M. M. D. (2017). Eficiência técnica no setor supermercadista brasileiro. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/20semead/anais/download.php?cod_trabalho=949
    • NLM

      Pontes TT e S, Angelo CF de, Bergmann DR, Fouto NMMD. Eficiência técnica no setor supermercadista brasileiro [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://login.semead.com.br/20semead/anais/download.php?cod_trabalho=949
    • Vancouver

      Pontes TT e S, Angelo CF de, Bergmann DR, Fouto NMMD. Eficiência técnica no setor supermercadista brasileiro [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://login.semead.com.br/20semead/anais/download.php?cod_trabalho=949
  • Unidade: FEA

    Subjects: PRODUTIVIDADE, SUPERMERCADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PONTES, Tricia Thaíse e Silva. Determinantes da eficiência técnica no setor de supermercados brasileiro: uma análise utilizando métodos de fronteira de produção. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30032017-161808/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Pontes, T. T. e S. (2017). Determinantes da eficiência técnica no setor de supermercados brasileiro: uma análise utilizando métodos de fronteira de produção (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30032017-161808/
    • NLM

      Pontes TT e S. Determinantes da eficiência técnica no setor de supermercados brasileiro: uma análise utilizando métodos de fronteira de produção [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30032017-161808/
    • Vancouver

      Pontes TT e S. Determinantes da eficiência técnica no setor de supermercados brasileiro: uma análise utilizando métodos de fronteira de produção [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30032017-161808/
  • Source: HOLOS. Unidades: EP, FEA

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, POLÍTICA AMBIENTAL, SUPERMERCADOS, IMPACTOS AMBIENTAIS, RESPONSABILIDADE SOCIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALLARDO, Amarilis Lucia Casteli Figueiredo et al. Sustentabilidade no setor supermercadista: estudo comparativo de grandes redes no Brasil e no exterior. HOLOS, v. 5, p. 283-302, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15628/holos.2017.1865. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Gallardo, A. L. C. F., Winandy, A. J. C., Siqueira, J. P. L. de, & Hourneaux Junior, F. (2017). Sustentabilidade no setor supermercadista: estudo comparativo de grandes redes no Brasil e no exterior. HOLOS, 5, 283-302. doi:10.15628/holos.2017.1865
    • NLM

      Gallardo ALCF, Winandy AJC, Siqueira JPL de, Hourneaux Junior F. Sustentabilidade no setor supermercadista: estudo comparativo de grandes redes no Brasil e no exterior [Internet]. HOLOS. 2017 ; 5 283-302.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.15628/holos.2017.1865
    • Vancouver

      Gallardo ALCF, Winandy AJC, Siqueira JPL de, Hourneaux Junior F. Sustentabilidade no setor supermercadista: estudo comparativo de grandes redes no Brasil e no exterior [Internet]. HOLOS. 2017 ; 5 283-302.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.15628/holos.2017.1865
  • Source: Core SE. Unidade: FEA

    Subjects: INVESTIMENTOS, SUPERMERCADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. A última de Paes Mendonça. [Depoimento]. Core SE. Vitória: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.core-se.org.br/a-ultima-de-paes-mendonca/. Acesso em: 01 out. 2024. , 2017
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2017). A última de Paes Mendonça. [Depoimento]. Core SE. Vitória: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.core-se.org.br/a-ultima-de-paes-mendonca/
    • NLM

      Angelo CF de. A última de Paes Mendonça. [Depoimento] [Internet]. Core SE. 2017 ;20 no 2017[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.core-se.org.br/a-ultima-de-paes-mendonca/
    • Vancouver

      Angelo CF de. A última de Paes Mendonça. [Depoimento] [Internet]. Core SE. 2017 ;20 no 2017[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.core-se.org.br/a-ultima-de-paes-mendonca/
  • Source: RBS TV Globo Santa Catarina - Jornal do Almoço. Unidade: FEA

    Subjects: SUPERMERCADOS, FURTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Prejuízo com furto em supermercado chega a um bilhão de reais por ano para o setor. [Entrevista]. RBS TV Globo Santa Catarina - Jornal do Almoço. Blumenau: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/jornal-do-almoco/videos/t/blumenau/v/prejuizo-com-furto-em-supermercados-chega-a-r-1-bi-por-ano-para-o-setor/4103055/. Acesso em: 01 out. 2024. , 2015
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2015). Prejuízo com furto em supermercado chega a um bilhão de reais por ano para o setor. [Entrevista]. RBS TV Globo Santa Catarina - Jornal do Almoço. Blumenau: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/jornal-do-almoco/videos/t/blumenau/v/prejuizo-com-furto-em-supermercados-chega-a-r-1-bi-por-ano-para-o-setor/4103055/
    • NLM

      Angelo CF de. Prejuízo com furto em supermercado chega a um bilhão de reais por ano para o setor. [Entrevista] [Internet]. RBS TV Globo Santa Catarina - Jornal do Almoço. 2015 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/jornal-do-almoco/videos/t/blumenau/v/prejuizo-com-furto-em-supermercados-chega-a-r-1-bi-por-ano-para-o-setor/4103055/
    • Vancouver

      Angelo CF de. Prejuízo com furto em supermercado chega a um bilhão de reais por ano para o setor. [Entrevista] [Internet]. RBS TV Globo Santa Catarina - Jornal do Almoço. 2015 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/jornal-do-almoco/videos/t/blumenau/v/prejuizo-com-furto-em-supermercados-chega-a-r-1-bi-por-ano-para-o-setor/4103055/
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: SUPERMERCADOS, ANÁLISE DE DADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PONTES, Tricia Thaise e Silva e ANGELO, Claudio Felisoni de. Eficiência no setor supermercadista brasileiro: uma análise comparativa utilizando modelos de fronteira. 2015, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2015. Disponível em: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/127.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Pontes, T. T. e S., & Angelo, C. F. de. (2015). Eficiência no setor supermercadista brasileiro: uma análise comparativa utilizando modelos de fronteira. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/127.pdf
    • NLM

      Pontes TT e S, Angelo CF de. Eficiência no setor supermercadista brasileiro: uma análise comparativa utilizando modelos de fronteira [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/127.pdf
    • Vancouver

      Pontes TT e S, Angelo CF de. Eficiência no setor supermercadista brasileiro: uma análise comparativa utilizando modelos de fronteira [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/127.pdf
  • Source: Jornal da Cultura. Unidade: FEA

    Subjects: PREÇO AO CONSUMIDOR, SUPERMERCADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Alta nos preços do supermercado diminui o poder de compra dos consumidores brasileiros. [Entrevista]. Jornal da Cultura. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://tvcultura.com.br/videos/50649_jornal-da-cultura.html. Acesso em: 01 out. 2024. , 2015
    • APA

      Fouto, N. M. M. D. (2015). Alta nos preços do supermercado diminui o poder de compra dos consumidores brasileiros. [Entrevista]. Jornal da Cultura. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://tvcultura.com.br/videos/50649_jornal-da-cultura.html
    • NLM

      Fouto NMMD. Alta nos preços do supermercado diminui o poder de compra dos consumidores brasileiros. [Entrevista] [Internet]. Jornal da Cultura. 2015 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://tvcultura.com.br/videos/50649_jornal-da-cultura.html
    • Vancouver

      Fouto NMMD. Alta nos preços do supermercado diminui o poder de compra dos consumidores brasileiros. [Entrevista] [Internet]. Jornal da Cultura. 2015 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://tvcultura.com.br/videos/50649_jornal-da-cultura.html
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, SUPERMERCADOS, CONTATOS COM CLIENTES, MARKETING DE RELACIONAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONILHA, Eduardo e CRESCITELLI, Edson e SPERS, Renata Giovinazzo. Análise da estratégia de gestão de clientes no varejo supermercadista pela perspectiva do modelo para concepção de negócios inovadores Business Model Canvas. 2015, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2015. Disponível em: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/1333.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Bonilha, E., Crescitelli, E., & Spers, R. G. (2015). Análise da estratégia de gestão de clientes no varejo supermercadista pela perspectiva do modelo para concepção de negócios inovadores Business Model Canvas. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/1333.pdf
    • NLM

      Bonilha E, Crescitelli E, Spers RG. Análise da estratégia de gestão de clientes no varejo supermercadista pela perspectiva do modelo para concepção de negócios inovadores Business Model Canvas [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/1333.pdf
    • Vancouver

      Bonilha E, Crescitelli E, Spers RG. Análise da estratégia de gestão de clientes no varejo supermercadista pela perspectiva do modelo para concepção de negócios inovadores Business Model Canvas [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/1333.pdf
  • Source: REMark - Revista Brasileira de Marketing. Unidades: EACH, FEA

    Subjects: VAREJO, SUPERMERCADOS, MARKETING, DECISÃO EM MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAZZARINI, João Carlos et al. Uma análise da definição do sortimento nos supermercados brasileiros e sua influência nas vendas. REMark - Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 4, p. 502-512, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/2924/pdf_242. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Lazzarini, J. C., Angelo, C. F. de, Fouto, N. M. M. D., & Luppe, M. R. (2015). Uma análise da definição do sortimento nos supermercados brasileiros e sua influência nas vendas. REMark - Revista Brasileira de Marketing, 14( 4), 502-512. Recuperado de http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/2924/pdf_242
    • NLM

      Lazzarini JC, Angelo CF de, Fouto NMMD, Luppe MR. Uma análise da definição do sortimento nos supermercados brasileiros e sua influência nas vendas [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2015 ; 14( 4): 502-512.[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/2924/pdf_242
    • Vancouver

      Lazzarini JC, Angelo CF de, Fouto NMMD, Luppe MR. Uma análise da definição do sortimento nos supermercados brasileiros e sua influência nas vendas [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2015 ; 14( 4): 502-512.[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/2924/pdf_242

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024