Filtros : "SUPERMERCADOS" "Supermercado Moderno" Removido: "CYRILLO, DENISE CAVALLINI" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Supermercado Moderno. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, SUPERMERCADOS, COMÉRCIO ATACADISTA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Os gigantes se recuperam. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 out. 2024. , 2008
    • APA

      Barrizzelli, N. (2008). Os gigantes se recuperam. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Os gigantes se recuperam. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2008 ; 39( 4): 60-68.[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Os gigantes se recuperam. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2008 ; 39( 4): 60-68.[citado 2024 out. 01 ]
  • Source: Supermercado Moderno. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, SUPERMERCADOS, ÍNDICE DE PREÇOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Faturamento cresce mais que a economia. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 out. 2024. , 2008
    • APA

      Barrizzelli, N. (2008). Faturamento cresce mais que a economia. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Faturamento cresce mais que a economia. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2008 ; 39( 4): 48-56.[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Faturamento cresce mais que a economia. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2008 ; 39( 4): 48-56.[citado 2024 out. 01 ]
  • Source: Supermercado Moderno. Unidade: FEA

    Subjects: SUPERMERCADOS, VAREJO, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FÁVERO, Luiz Paulo Lopes. Novas profissões no auto-serviço. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 out. 2024. , 2006
    • APA

      Fávero, L. P. L. (2006). Novas profissões no auto-serviço. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fávero LPL. Novas profissões no auto-serviço. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2006 ; no 2006( 11): 109-114.[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Fávero LPL. Novas profissões no auto-serviço. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2006 ; no 2006( 11): 109-114.[citado 2024 out. 01 ]
  • Source: Supermercado Moderno. Unidade: FEA

    Subjects: SUPERMERCADOS, SERVIÇO AO CLIENTE, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Entregas: evite contratempos. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 out. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Entregas: evite contratempos. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Entregas: evite contratempos. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2006 ; 37( 10): 117-118.[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Entregas: evite contratempos. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2006 ; 37( 10): 117-118.[citado 2024 out. 01 ]
  • Source: Supermercado Moderno. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, SUPERMERCADOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Hiper compacto ganha terreno. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 out. 2024. , 2005
    • APA

      Barrizzelli, N. (2005). Hiper compacto ganha terreno. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Hiper compacto ganha terreno. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2005 ; 36( 4): 25-28.[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Hiper compacto ganha terreno. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2005 ; 36( 4): 25-28.[citado 2024 out. 01 ]
  • Source: Supermercado Moderno. Unidade: FEA

    Subjects: SUPERMERCADOS, COMÉRCIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Centrais de negócios: desafios da união. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 out. 2024. , 2005
    • APA

      Barrizzelli, N. (2005). Centrais de negócios: desafios da união. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Centrais de negócios: desafios da união. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2005 ; 36( 7): 36-42.[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Centrais de negócios: desafios da união. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2005 ; 36( 7): 36-42.[citado 2024 out. 01 ]
  • Source: Supermercado Moderno. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS, SUPERMERCADOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Elas não são líderes, mas estão em alta. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 out. 2024. , 2004
    • APA

      Barrizzelli, N. (2004). Elas não são líderes, mas estão em alta. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Elas não são líderes, mas estão em alta. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2004 ; 35( ju 2004): 39-47.[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Elas não são líderes, mas estão em alta. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2004 ; 35( ju 2004): 39-47.[citado 2024 out. 01 ]
  • Source: Supermercado Moderno. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SUPERMERCADOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Supermercados: o poder da vizinhança. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 out. 2024. , 2004
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2004). Supermercados: o poder da vizinhança. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Supermercados: o poder da vizinhança. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2004 ;35( 4): 45-46.[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Supermercados: o poder da vizinhança. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2004 ;35( 4): 45-46.[citado 2024 out. 01 ]
  • Source: Supermercado Moderno. Unidade: FEA

    Subjects: SUPERMERCADOS, COMÉRCIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Fiado: só para poucos e bons clientes. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 out. 2024. , 2004
    • APA

      Barrizzelli, N. (2004). Fiado: só para poucos e bons clientes. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Fiado: só para poucos e bons clientes. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2004 ; 35( 8): 69-72.[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Fiado: só para poucos e bons clientes. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2004 ; 35( 8): 69-72.[citado 2024 out. 01 ]
  • Source: Supermercado Moderno. Unidade: FEA

    Subjects: SUPERMERCADOS, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Hipermercados têm o melhor desempenho. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 out. 2024. , 2003
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2003). Hipermercados têm o melhor desempenho. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Hipermercados têm o melhor desempenho. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2003 ; 34( 4): 41-48.[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Hipermercados têm o melhor desempenho. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2003 ; 34( 4): 41-48.[citado 2024 out. 01 ]
  • Source: Supermercado Moderno. Unidade: FEA

    Subjects: SUPERMERCADOS, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Municipais, estaduais ou regionais: todas valem a pena. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 out. 2024. , 2003
    • APA

      Barrizzelli, N. (2003). Municipais, estaduais ou regionais: todas valem a pena. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Municipais, estaduais ou regionais: todas valem a pena. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2003 ; 34( 4): 51-60.[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Municipais, estaduais ou regionais: todas valem a pena. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2003 ; 34( 4): 51-60.[citado 2024 out. 01 ]
  • Source: Supermercado Moderno. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, SUPERMERCADOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Varejo independente x rede média. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 out. 2024. , 2002
    • APA

      Barrizzelli, N. (2002). Varejo independente x rede média. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Varejo independente x rede média. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2002 ; 33( 8): 26.[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Varejo independente x rede média. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2002 ; 33( 8): 26.[citado 2024 out. 01 ]
  • Source: Supermercado Moderno. Unidade: FEA

    Subjects: SUPERMERCADOS, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Para cima e avante! [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 out. 2024. , 2002
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2002). Para cima e avante! [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Para cima e avante! [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2002 ; 33( 4): 53-56.[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Para cima e avante! [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2002 ; 33( 4): 53-56.[citado 2024 out. 01 ]
  • Source: Supermercado Moderno. Unidade: FEA

    Subjects: FUSÃO E AQUISIÇÃO DE EMPRESAS, SUPERMERCADOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Mais empresas na linha de chegada. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 out. 2024. , 2002
    • APA

      Barrizzelli, N. (2002). Mais empresas na linha de chegada. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Mais empresas na linha de chegada. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2002 ; 33( 5): 30-34.[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Mais empresas na linha de chegada. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2002 ; 33( 5): 30-34.[citado 2024 out. 01 ]
  • Source: Supermercado Moderno. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, SUPERMERCADOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. A chave para mais vendas. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 out. 2024. , 2000
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2000). A chave para mais vendas. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. A chave para mais vendas. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2000 ; 31( 4): 48-51.[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. A chave para mais vendas. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2000 ; 31( 4): 48-51.[citado 2024 out. 01 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024