Filtros : "SUPERMERCADOS" "2000" Removido: "CYRILLO, DENISE CAVALLINI" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Gôndola. Unidade: FEA

    Assuntos: VENDAS A VAREJO, SUPERMERCADOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Conhecer bem a empresa e obter resultados. [Entrevista]. Gôndola. Belo Horizonte: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 21 jul. 2024. , 2000
    • APA

      Barrizzelli, N. (2000). Conhecer bem a empresa e obter resultados. [Entrevista]. Gôndola. Belo Horizonte: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Conhecer bem a empresa e obter resultados. [Entrevista]. Gôndola. 2000 ; 6( 68): 6-11.[citado 2024 jul. 21 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Conhecer bem a empresa e obter resultados. [Entrevista]. Gôndola. 2000 ; 6( 68): 6-11.[citado 2024 jul. 21 ]
  • Nome do evento: Encontro Nacional de Engenharia de Produção. Unidade: EESC

    Assuntos: LOGÍSTICA, SUPERMERCADOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Claudio de Souza e CAZARINI, Edson Walmir. O ECR como fator de crescimento para o setor supermercadista [CD-ROM]. 2000, Anais.. São Paulo: EPUSP/FCAV, 2000. . Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Miranda, C. de S., & Cazarini, E. W. (2000). O ECR como fator de crescimento para o setor supermercadista [CD-ROM]. In . São Paulo: EPUSP/FCAV.
    • NLM

      Miranda C de S, Cazarini EW. O ECR como fator de crescimento para o setor supermercadista [CD-ROM]. 2000 ;[citado 2024 jul. 21 ]
    • Vancouver

      Miranda C de S, Cazarini EW. O ECR como fator de crescimento para o setor supermercadista [CD-ROM]. 2000 ;[citado 2024 jul. 21 ]
  • Unidade: FEA

    Assuntos: SUPERMERCADOS, EMPREGO, PRODUTIVIDADE NO TRABALHO, RELAÇÕES DE TRABALHO, VENDAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de e SILVEIRA, José Augusto Giesbrecht da. Emprego e suas relações com a produtividade do trabalho e com a concentração das vendas nas empresas supermercadistas brasileiras nos anos noventa. . São Paulo: EAD/FEA/USP. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/wpapers/. Acesso em: 21 jul. 2024. , 2000
    • APA

      Angelo, C. F. de, & Silveira, J. A. G. da. (2000). Emprego e suas relações com a produtividade do trabalho e com a concentração das vendas nas empresas supermercadistas brasileiras nos anos noventa. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/wpapers/
    • NLM

      Angelo CF de, Silveira JAG da. Emprego e suas relações com a produtividade do trabalho e com a concentração das vendas nas empresas supermercadistas brasileiras nos anos noventa [Internet]. 2000 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/wpapers/
    • Vancouver

      Angelo CF de, Silveira JAG da. Emprego e suas relações com a produtividade do trabalho e com a concentração das vendas nas empresas supermercadistas brasileiras nos anos noventa [Internet]. 2000 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/wpapers/
  • Fonte: Supermercado Moderno. Unidade: FEA

    Assuntos: VENDAS A VAREJO, SUPERMERCADOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. A chave para mais vendas. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 21 jul. 2024. , 2000
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2000). A chave para mais vendas. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. A chave para mais vendas. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2000 ; 31( 4): 48-51.[citado 2024 jul. 21 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. A chave para mais vendas. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2000 ; 31( 4): 48-51.[citado 2024 jul. 21 ]
  • Fonte: Livre Mercado. Unidade: FEA

    Assuntos: VENDAS A VAREJO, SUPERMERCADOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Ocla investe em varejistas. [Depoimento]. Livre Mercado. Santo André: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 21 jul. 2024. , 2000
    • APA

      Barrizzelli, N. (2000). Ocla investe em varejistas. [Depoimento]. Livre Mercado. Santo André: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Ocla investe em varejistas. [Depoimento]. Livre Mercado. 2000 ; 11( 120): 108.[citado 2024 jul. 21 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Ocla investe em varejistas. [Depoimento]. Livre Mercado. 2000 ; 11( 120): 108.[citado 2024 jul. 21 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024