Filtros : "SUPERMERCADOS" "EACH-MKT-86" Removido: "CYRILLO, DENISE CAVALLINI" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Cientifica e-Locucao. Unidade: EACH

    Assunto: SUPERMERCADOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUPPE, Marcos Roberto et al. Vantagens e barreiras da compra online de produtos de supermercado no mercado Brasileiro. Revista Cientifica e-Locucao, v. 1, n. 23, p. 147-173, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.57209/e-locucao.v1i23.529. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Luppe, M. R., Leite, L. B. de O., FERREIRA, V. A. G. N. E. R. D. O. N. I. Z. E. T. I. T. A. V. A. R. E. S., & Aguiar, H. de S. (2023). Vantagens e barreiras da compra online de produtos de supermercado no mercado Brasileiro. Revista Cientifica e-Locucao, 1( 23), 147-173. doi:10.57209/e-locucao.v1i23.529
    • NLM

      Luppe MR, Leite LB de O, FERREIRA VAGNERDONIZETITAVARES, Aguiar H de S. Vantagens e barreiras da compra online de produtos de supermercado no mercado Brasileiro [Internet]. Revista Cientifica e-Locucao. 2023 ; 1( 23): 147-173.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.57209/e-locucao.v1i23.529
    • Vancouver

      Luppe MR, Leite LB de O, FERREIRA VAGNERDONIZETITAVARES, Aguiar H de S. Vantagens e barreiras da compra online de produtos de supermercado no mercado Brasileiro [Internet]. Revista Cientifica e-Locucao. 2023 ; 1( 23): 147-173.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.57209/e-locucao.v1i23.529
  • Source: Revista Fatec Sebrae em Debate: Gestão, Tecnologias e Negócios. Unidade: EACH

    Assunto: SUPERMERCADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Leonardo Butezloff de Oliveira et al. Desafios e oportunidades da venda online de produtos de supermercado no mercado brasileiro. Revista Fatec Sebrae em Debate: Gestão, Tecnologias e Negócios, v. 10, n. ja/ju 2023, p. 158-190, 2023Tradução . . Disponível em: http://revista.fatecsebrae.edu.br/index.php/em-debate/article/view/247/277. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Leite, L. B. de O., Luppe, M. R., Aguiar, H. de S., & Trindade, L. B. (2023). Desafios e oportunidades da venda online de produtos de supermercado no mercado brasileiro. Revista Fatec Sebrae em Debate: Gestão, Tecnologias e Negócios, 10( ja/ju 2023), 158-190. Recuperado de http://revista.fatecsebrae.edu.br/index.php/em-debate/article/view/247/277
    • NLM

      Leite LB de O, Luppe MR, Aguiar H de S, Trindade LB. Desafios e oportunidades da venda online de produtos de supermercado no mercado brasileiro [Internet]. Revista Fatec Sebrae em Debate: Gestão, Tecnologias e Negócios. 2023 ; 10( ja/ju 2023): 158-190.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://revista.fatecsebrae.edu.br/index.php/em-debate/article/view/247/277
    • Vancouver

      Leite LB de O, Luppe MR, Aguiar H de S, Trindade LB. Desafios e oportunidades da venda online de produtos de supermercado no mercado brasileiro [Internet]. Revista Fatec Sebrae em Debate: Gestão, Tecnologias e Negócios. 2023 ; 10( ja/ju 2023): 158-190.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://revista.fatecsebrae.edu.br/index.php/em-debate/article/view/247/277
  • Source: REMark - Revista Brasileira de Marketing. Unidades: EACH, FEA

    Subjects: VAREJO, SUPERMERCADOS, MARKETING, DECISÃO EM MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAZZARINI, João Carlos et al. Uma análise da definição do sortimento nos supermercados brasileiros e sua influência nas vendas. REMark - Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 4, p. 502-512, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/2924/pdf_242. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Lazzarini, J. C., Angelo, C. F. de, Fouto, N. M. M. D., & Luppe, M. R. (2015). Uma análise da definição do sortimento nos supermercados brasileiros e sua influência nas vendas. REMark - Revista Brasileira de Marketing, 14( 4), 502-512. Recuperado de http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/2924/pdf_242
    • NLM

      Lazzarini JC, Angelo CF de, Fouto NMMD, Luppe MR. Uma análise da definição do sortimento nos supermercados brasileiros e sua influência nas vendas [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2015 ; 14( 4): 502-512.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/2924/pdf_242
    • Vancouver

      Lazzarini JC, Angelo CF de, Fouto NMMD, Luppe MR. Uma análise da definição do sortimento nos supermercados brasileiros e sua influência nas vendas [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2015 ; 14( 4): 502-512.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/2924/pdf_242
  • Source: International Journal of Business and Commerce. Unidades: EACH, FEA

    Subjects: SUPERMERCADOS, VAREJO, VENDAS A VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NIELSEN, Flávia Angeli Ghisi e LUPPE, Marcos Roberto e SILVEIRA, José Augusto Giesbrecht da. Horizontal alliances among independents and non-integrated food retailers: a worldwide analysis. International Journal of Business and Commerce, v. 3, n. ju 2014, p. 21-50, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.ijbcnet.com/3-10/IJBC-14-3907.pdf. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Nielsen, F. A. G., Luppe, M. R., & Silveira, J. A. G. da. (2014). Horizontal alliances among independents and non-integrated food retailers: a worldwide analysis. International Journal of Business and Commerce, 3( ju 2014), 21-50. Recuperado de http://www.ijbcnet.com/3-10/IJBC-14-3907.pdf
    • NLM

      Nielsen FAG, Luppe MR, Silveira JAG da. Horizontal alliances among independents and non-integrated food retailers: a worldwide analysis [Internet]. International Journal of Business and Commerce. 2014 ; 3( ju 2014): 21-50.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.ijbcnet.com/3-10/IJBC-14-3907.pdf
    • Vancouver

      Nielsen FAG, Luppe MR, Silveira JAG da. Horizontal alliances among independents and non-integrated food retailers: a worldwide analysis [Internet]. International Journal of Business and Commerce. 2014 ; 3( ju 2014): 21-50.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.ijbcnet.com/3-10/IJBC-14-3907.pdf
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: EACH

    Subjects: VENDAS POR ATACADO, SUPERMERCADOS, MERCADOS, LOJAS DE CONVENIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDIZABAL ALVAREZ, Francisco Javier Sebastian. Atacado apoia renovação de pequenos mercados [Depoimento a Jordana Viotto]. Folha de São Paulo. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 ago. 2024. , 2010
    • APA

      Mendizabal Alvarez, F. J. S. (2010). Atacado apoia renovação de pequenos mercados [Depoimento a Jordana Viotto]. Folha de São Paulo. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Mendizabal Alvarez FJS. Atacado apoia renovação de pequenos mercados [Depoimento a Jordana Viotto]. Folha de São Paulo. 2010 ;03 out. 2010. 1-2.[citado 2024 ago. 23 ]
    • Vancouver

      Mendizabal Alvarez FJS. Atacado apoia renovação de pequenos mercados [Depoimento a Jordana Viotto]. Folha de São Paulo. 2010 ;03 out. 2010. 1-2.[citado 2024 ago. 23 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024