Avaliação da imagem percebida de três hipermercados junto a consumidores da Grande São Paulo (2001)
Unidade: FEASubjects: ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SUPERMERCADOS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CUNHA, Fernando. Avaliação da imagem percebida de três hipermercados junto a consumidores da Grande São Paulo. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24042002-100938/. Acesso em: 01 out. 2024.APA
Cunha, F. (2001). Avaliação da imagem percebida de três hipermercados junto a consumidores da Grande São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24042002-100938/NLM
Cunha F. Avaliação da imagem percebida de três hipermercados junto a consumidores da Grande São Paulo [Internet]. 2001 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24042002-100938/Vancouver
Cunha F. Avaliação da imagem percebida de três hipermercados junto a consumidores da Grande São Paulo [Internet]. 2001 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24042002-100938/