Filtros : "SUPERMERCADOS" "VENDAS A VAREJO" Removidos: "Schwartzman, Flavia" "SANTOS, RUBENS DA COSTA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: REGE - Revista de Gestão. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, SUPERMERCADOS, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, CIDADES INTELIGENTES, QUALIDADE DE VIDA, COVID-19

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINOCHET, Luis Hernan Contreras et al. Smart technologies in supermarket retail and their influence on citizens' quality of life during the COVID-19 pandemic. REGE - Revista de Gestão, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/REGE-09-2021-0178. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Pinochet, L. H. C., Souza, C. A. de, Viana, A. B. N., & Rodríguez-Abitia, G. (2022). Smart technologies in supermarket retail and their influence on citizens' quality of life during the COVID-19 pandemic. REGE - Revista de Gestão. doi:10.1108/REGE-09-2021-0178
    • NLM

      Pinochet LHC, Souza CA de, Viana ABN, Rodríguez-Abitia G. Smart technologies in supermarket retail and their influence on citizens' quality of life during the COVID-19 pandemic [Internet]. REGE - Revista de Gestão. 2022 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1108/REGE-09-2021-0178
    • Vancouver

      Pinochet LHC, Souza CA de, Viana ABN, Rodríguez-Abitia G. Smart technologies in supermarket retail and their influence on citizens' quality of life during the COVID-19 pandemic [Internet]. REGE - Revista de Gestão. 2022 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1108/REGE-09-2021-0178
  • Source: International Journal of Business and Commerce. Unidades: EACH, FEA

    Subjects: SUPERMERCADOS, VAREJO, VENDAS A VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NIELSEN, Flávia Angeli Ghisi e LUPPE, Marcos Roberto e SILVEIRA, José Augusto Giesbrecht da. Horizontal alliances among independents and non-integrated food retailers: a worldwide analysis. International Journal of Business and Commerce, v. 3, n. ju 2014, p. 21-50, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.ijbcnet.com/3-10/IJBC-14-3907.pdf. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Nielsen, F. A. G., Luppe, M. R., & Silveira, J. A. G. da. (2014). Horizontal alliances among independents and non-integrated food retailers: a worldwide analysis. International Journal of Business and Commerce, 3( ju 2014), 21-50. Recuperado de http://www.ijbcnet.com/3-10/IJBC-14-3907.pdf
    • NLM

      Nielsen FAG, Luppe MR, Silveira JAG da. Horizontal alliances among independents and non-integrated food retailers: a worldwide analysis [Internet]. International Journal of Business and Commerce. 2014 ; 3( ju 2014): 21-50.[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.ijbcnet.com/3-10/IJBC-14-3907.pdf
    • Vancouver

      Nielsen FAG, Luppe MR, Silveira JAG da. Horizontal alliances among independents and non-integrated food retailers: a worldwide analysis [Internet]. International Journal of Business and Commerce. 2014 ; 3( ju 2014): 21-50.[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.ijbcnet.com/3-10/IJBC-14-3907.pdf
  • Source: Supermercado Moderno. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, SUPERMERCADOS, COMÉRCIO ATACADISTA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Os gigantes se recuperam. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2008
    • APA

      Barrizzelli, N. (2008). Os gigantes se recuperam. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Os gigantes se recuperam. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2008 ; 39( 4): 60-68.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Os gigantes se recuperam. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2008 ; 39( 4): 60-68.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Supermercado Moderno. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, SUPERMERCADOS, ÍNDICE DE PREÇOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Faturamento cresce mais que a economia. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2008
    • APA

      Barrizzelli, N. (2008). Faturamento cresce mais que a economia. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Faturamento cresce mais que a economia. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2008 ; 39( 4): 48-56.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Faturamento cresce mais que a economia. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2008 ; 39( 4): 48-56.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Revista do Varejo. Unidade: FEA

    Subjects: SUPERMERCADOS, FUSÃO E AQUISIÇÃO DE EMPRESAS, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FÁVERO, Luiz Paulo Lopes. Supermercados em evolução. [Depoimento]. Revista do Varejo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2006
    • APA

      Fávero, L. P. L. (2006). Supermercados em evolução. [Depoimento]. Revista do Varejo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fávero LPL. Supermercados em evolução. [Depoimento]. Revista do Varejo. 2006 ; 3( 29): 18-26.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Fávero LPL. Supermercados em evolução. [Depoimento]. Revista do Varejo. 2006 ; 3( 29): 18-26.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Supermercado Moderno. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, SUPERMERCADOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Hiper compacto ganha terreno. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2005
    • APA

      Barrizzelli, N. (2005). Hiper compacto ganha terreno. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Hiper compacto ganha terreno. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2005 ; 36( 4): 25-28.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Hiper compacto ganha terreno. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2005 ; 36( 4): 25-28.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Isto é Dinheiro. Unidade: FEA

    Subjects: SUPERMERCADOS, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Carrefour arranha sua imagem. [Depoimento]. Isto é Dinheiro. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2005
    • APA

      Barrizzelli, N. (2005). Carrefour arranha sua imagem. [Depoimento]. Isto é Dinheiro. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Carrefour arranha sua imagem. [Depoimento]. Isto é Dinheiro. 2005 ;( 410): 70-71.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Carrefour arranha sua imagem. [Depoimento]. Isto é Dinheiro. 2005 ;( 410): 70-71.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Negócios. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, SUPERMERCADOS, PREÇO AO CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Serviços, a arma dos hipermercados. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. Negócios. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2005
    • APA

      Barrizzelli, N. (2005). Serviços, a arma dos hipermercados. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. Negócios. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Serviços, a arma dos hipermercados. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. Negócios. 2005 ; B8.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Serviços, a arma dos hipermercados. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. Negócios. 2005 ; B8.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Estratégia: direcionando negócios e organizações. Unidades: FEARP, EESC

    Subjects: MARCAS COMERCIAIS, VENDAS A VAREJO, SUPERMERCADOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAVALHEIRO, Virgínia Andrade et al. Análise das estratégias de marca própria para diferentes categorias produto. Estratégia: direcionando negócios e organizações. Tradução . São Paulo: Atlas, 2005. . . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Cavalheiro, V. A., Merlo, E. M., Nagano, M. S., & Santos, H. M. (2005). Análise das estratégias de marca própria para diferentes categorias produto. In Estratégia: direcionando negócios e organizações. São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Cavalheiro VA, Merlo EM, Nagano MS, Santos HM. Análise das estratégias de marca própria para diferentes categorias produto. In: Estratégia: direcionando negócios e organizações. São Paulo: Atlas; 2005. [citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Cavalheiro VA, Merlo EM, Nagano MS, Santos HM. Análise das estratégias de marca própria para diferentes categorias produto. In: Estratégia: direcionando negócios e organizações. São Paulo: Atlas; 2005. [citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Management in Iberoamerica : lessons and challenges in the global arena. Conference titles: BALAS 2005. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, VAREJO, SUPERMERCADOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FÁVERO, Luiz Paulo Lopes e ANGELO, Claudio Felisoni de e BELFIORE, Patrícia Prado. The importance of the sales area and number of employees for revenue growth in Brazilian supermarket groups. 2005, Anais.. Madrid: Business Association of Latin American Studies, 2005. . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Fávero, L. P. L., Angelo, C. F. de, & Belfiore, P. P. (2005). The importance of the sales area and number of employees for revenue growth in Brazilian supermarket groups. In Management in Iberoamerica : lessons and challenges in the global arena. Madrid: Business Association of Latin American Studies.
    • NLM

      Fávero LPL, Angelo CF de, Belfiore PP. The importance of the sales area and number of employees for revenue growth in Brazilian supermarket groups. Management in Iberoamerica : lessons and challenges in the global arena. 2005 ;[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Fávero LPL, Angelo CF de, Belfiore PP. The importance of the sales area and number of employees for revenue growth in Brazilian supermarket groups. Management in Iberoamerica : lessons and challenges in the global arena. 2005 ;[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: O Estado de S.Paulo. Unidade: FEA

    Subjects: SUPERMERCADOS, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. A ditadura do varejo. [Depoimento]. O Estado de S.Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2004
    • APA

      Barrizzelli, N. (2004). A ditadura do varejo. [Depoimento]. O Estado de S.Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. A ditadura do varejo. [Depoimento]. O Estado de S.Paulo. 2004 ;( 18 ja 2004): B4.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. A ditadura do varejo. [Depoimento]. O Estado de S.Paulo. 2004 ;( 18 ja 2004): B4.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Supervarejo. Unidade: FEA

    Subjects: SUPERMERCADOS, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Não à guerra de preços. [Entrevista]. Supervarejo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2003
    • APA

      Barrizzelli, N. (2003). Não à guerra de preços. [Entrevista]. Supervarejo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Não à guerra de preços. [Entrevista]. Supervarejo. 2003 ; 4( 44): 48-49.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Não à guerra de preços. [Entrevista]. Supervarejo. 2003 ; 4( 44): 48-49.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Supermercado Moderno. Unidade: FEA

    Subjects: SUPERMERCADOS, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Hipermercados têm o melhor desempenho. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2003
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2003). Hipermercados têm o melhor desempenho. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Hipermercados têm o melhor desempenho. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2003 ; 34( 4): 41-48.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Hipermercados têm o melhor desempenho. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2003 ; 34( 4): 41-48.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Supermercado Moderno. Unidade: FEA

    Subjects: SUPERMERCADOS, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Municipais, estaduais ou regionais: todas valem a pena. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2003
    • APA

      Barrizzelli, N. (2003). Municipais, estaduais ou regionais: todas valem a pena. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Municipais, estaduais ou regionais: todas valem a pena. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2003 ; 34( 4): 51-60.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Municipais, estaduais ou regionais: todas valem a pena. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2003 ; 34( 4): 51-60.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Carta Capital. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, SUPERMERCADOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Guerra dos mascates. [Depoimento]. Carta Capital. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2003
    • APA

      Barrizzelli, N. (2003). Guerra dos mascates. [Depoimento]. Carta Capital. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Guerra dos mascates. [Depoimento]. Carta Capital. 2003 ; 10( 270): 52-53.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Guerra dos mascates. [Depoimento]. Carta Capital. 2003 ; 10( 270): 52-53.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Revista Supergiro. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, SUPERMERCADOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Colheradas quentes de lucro. [Depoimento]. Revista Supergiro. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2003
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2003). Colheradas quentes de lucro. [Depoimento]. Revista Supergiro. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Colheradas quentes de lucro. [Depoimento]. Revista Supergiro. 2003 ; 13-16.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Colheradas quentes de lucro. [Depoimento]. Revista Supergiro. 2003 ; 13-16.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Extra. Seção Economia. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, PREÇO AO CONSUMIDOR, SUPERMERCADOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Supermercados investem em produtos nacionais. [Depoimento]. Extra. Seção Economia. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2002
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2002). Supermercados investem em produtos nacionais. [Depoimento]. Extra. Seção Economia. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Supermercados investem em produtos nacionais. [Depoimento]. Extra. Seção Economia. 2002 ; 10 no 2002 23.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Supermercados investem em produtos nacionais. [Depoimento]. Extra. Seção Economia. 2002 ; 10 no 2002 23.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Tribuna da Bahia, Seção Economia. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, SUPERMERCADOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Grandes varejistas pressionam por desconto. [Depoimento]. Tribuna da Bahia, Seção Economia. Salvador: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2002
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2002). Grandes varejistas pressionam por desconto. [Depoimento]. Tribuna da Bahia, Seção Economia. Salvador: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Grandes varejistas pressionam por desconto. [Depoimento]. Tribuna da Bahia, Seção Economia. 2002 ; 5.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Grandes varejistas pressionam por desconto. [Depoimento]. Tribuna da Bahia, Seção Economia. 2002 ; 5.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Diário do Comércio. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, SUPERMERCADOS, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Barateiro devolve dinheiro ao cliente. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2002
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2002). Barateiro devolve dinheiro ao cliente. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Barateiro devolve dinheiro ao cliente. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2002 ; 05 fe 2002 8.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Barateiro devolve dinheiro ao cliente. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2002 ; 05 fe 2002 8.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Supermix. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, SUPERMERCADOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Dia do supermercado. [Depoimento]. Supermix. Curitiba: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2002
    • APA

      Barrizzelli, N. (2002). Dia do supermercado. [Depoimento]. Supermix. Curitiba: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Dia do supermercado. [Depoimento]. Supermix. 2002 ;( 84): 34-41.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Dia do supermercado. [Depoimento]. Supermix. 2002 ;( 84): 34-41.[citado 2024 out. 14 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024