Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, BRINQUEDOS, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), SUJEITO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEREIRA, Marina Coelho. O discurso publicitário e o dizer da criança na construção dos sentidos sobre masculino e feminino. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-25082014-223327/. Acesso em: 14 nov. 2024.APA
Pereira, M. C. (2014). O discurso publicitário e o dizer da criança na construção dos sentidos sobre masculino e feminino (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-25082014-223327/NLM
Pereira MC. O discurso publicitário e o dizer da criança na construção dos sentidos sobre masculino e feminino [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-25082014-223327/Vancouver
Pereira MC. O discurso publicitário e o dizer da criança na construção dos sentidos sobre masculino e feminino [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-25082014-223327/