Argumentação e(m) discurso pedagógico: espaço de confronto, silêncio e autoria (2017)
Unidade: FFCLRPSubjects: ARGUMENTAÇÃO, AUTOR, DISCURSO, SUJEITO, ESTUDANTES
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RIBEIRO, Aparecida Pin. Argumentação e(m) discurso pedagógico: espaço de confronto, silêncio e autoria. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-08082017-122332/. Acesso em: 14 nov. 2024.APA
Ribeiro, A. P. (2017). Argumentação e(m) discurso pedagógico: espaço de confronto, silêncio e autoria (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-08082017-122332/NLM
Ribeiro AP. Argumentação e(m) discurso pedagógico: espaço de confronto, silêncio e autoria [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-08082017-122332/Vancouver
Ribeiro AP. Argumentação e(m) discurso pedagógico: espaço de confronto, silêncio e autoria [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-08082017-122332/