Filtros : "SOCIOLOGIA" "GOBBI, MARCIA APARECIDA" Removido: "Indexado no PSICODOC" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Linhas Críticas. Unidade: FE

    Subjects: INFÂNCIA, DESENHO, ANTROPOLOGIA, SOCIOLOGIA, CULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Marcia Aparecida. Mundos na ponta do lápis: desenhos de crianças pequenas ou de como estranhar o familiar quando o assunto é criação infantil. Linhas Críticas, v. 20, n. ja/abr. 2014, p. 147-165, 2014Tradução . . Disponível em: http://periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/article/view/12425/8646. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Gobbi, M. A. (2014). Mundos na ponta do lápis: desenhos de crianças pequenas ou de como estranhar o familiar quando o assunto é criação infantil. Linhas Críticas, 20( ja/abr. 2014), 147-165. Recuperado de http://periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/article/view/12425/8646
    • NLM

      Gobbi MA. Mundos na ponta do lápis: desenhos de crianças pequenas ou de como estranhar o familiar quando o assunto é criação infantil [Internet]. Linhas Críticas. 2014 ; 20( ja/abr. 2014): 147-165.[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/article/view/12425/8646
    • Vancouver

      Gobbi MA. Mundos na ponta do lápis: desenhos de crianças pequenas ou de como estranhar o familiar quando o assunto é criação infantil [Internet]. Linhas Críticas. 2014 ; 20( ja/abr. 2014): 147-165.[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/article/view/12425/8646
  • Source: Educar em revista. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, DESENHO, FOTOGRAFIA, INFÂNCIA, SOCIOLOGIA, HISTÓRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Marcia Aparecida. Desenhos e fotografias: marcas sociais de infâncias. Educar em revista, n. ja/mar. 2012., p. 135-147, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-40602012000100010. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Gobbi, M. A. (2012). Desenhos e fotografias: marcas sociais de infâncias. Educar em revista, ( ja/mar. 2012.), 135-147. doi:10.1590/s0104-40602012000100010
    • NLM

      Gobbi MA. Desenhos e fotografias: marcas sociais de infâncias [Internet]. Educar em revista. 2012 ;( ja/mar. 2012.): 135-147.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-40602012000100010
    • Vancouver

      Gobbi MA. Desenhos e fotografias: marcas sociais de infâncias [Internet]. Educar em revista. 2012 ;( ja/mar. 2012.): 135-147.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-40602012000100010
  • Source: Educação & Sociedade: Revista de Ciência da Educaçao. Unidade: FE

    Subjects: INFÂNCIA, FOTOGRAFIA, SOCIOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Marcia Aparecida. Usos Sociais das fotografias em espaços escolares destinados à primeira infância. Educação & Sociedade: Revista de Ciência da Educaçao, v. 32, n. 117, p. 1213-1232, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0101-73302011000400018. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Gobbi, M. A. (2011). Usos Sociais das fotografias em espaços escolares destinados à primeira infância. Educação & Sociedade: Revista de Ciência da Educaçao, 32( 117), 1213-1232. doi:10.1590/s0101-73302011000400018
    • NLM

      Gobbi MA. Usos Sociais das fotografias em espaços escolares destinados à primeira infância [Internet]. Educação & Sociedade: Revista de Ciência da Educaçao. 2011 ; 32( 117): 1213-1232.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-73302011000400018
    • Vancouver

      Gobbi MA. Usos Sociais das fotografias em espaços escolares destinados à primeira infância [Internet]. Educação & Sociedade: Revista de Ciência da Educaçao. 2011 ; 32( 117): 1213-1232.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-73302011000400018

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024