Antropologia do consumo: marcas que criam vínculo (2009)
Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Pós-Graduandos - EPOG. Unidade: FFLCH
Subjects: CONSUMO (ASPECTOS ANTROPOLÓGICOS), SOCIEDADE DE CONSUMO (ESTUDO), MARCAS COMERCIAIS
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ABNT
PINTO, Fatima Regina de Toledo. Antropologia do consumo: marcas que criam vínculo. 2009, Anais.. São Paulo: FFLCH/USP, 2009. . Acesso em: 04 out. 2024.APA
Pinto, F. R. de T. (2009). Antropologia do consumo: marcas que criam vínculo. In Resumos. São Paulo: FFLCH/USP.NLM
Pinto FR de T. Antropologia do consumo: marcas que criam vínculo. Resumos. 2009 ;[citado 2024 out. 04 ]Vancouver
Pinto FR de T. Antropologia do consumo: marcas que criam vínculo. Resumos. 2009 ;[citado 2024 out. 04 ]