Geração Z: desafios da educação para a sustentabilidade (2022)
Fonte: Geoingá: Revista do Programa de Pós-Graduação em Geografia. Unidade: FFLCH
Assuntos: SOCIEDADE DE CONSUMO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL
ABNT
SOARES, Fabiana Pegoraro e RIBEIRO, Wagner Costa. Geração Z: desafios da educação para a sustentabilidade. Geoingá: Revista do Programa de Pós-Graduação em Geografia, v. 14, n. 1 , p. 52-75, 2022Tradução . . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Soares_FP_3152935_GeracaoZDesafiosDaEducacaoParaASustentabilidade.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.APA
Soares, F. P., & Ribeiro, W. C. (2022). Geração Z: desafios da educação para a sustentabilidade. Geoingá: Revista do Programa de Pós-Graduação em Geografia, 14( 1 ), 52-75. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Soares_FP_3152935_GeracaoZDesafiosDaEducacaoParaASustentabilidade.pdfNLM
Soares FP, Ribeiro WC. Geração Z: desafios da educação para a sustentabilidade [Internet]. Geoingá: Revista do Programa de Pós-Graduação em Geografia. 2022 ; 14( 1 ): 52-75.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Soares_FP_3152935_GeracaoZDesafiosDaEducacaoParaASustentabilidade.pdfVancouver
Soares FP, Ribeiro WC. Geração Z: desafios da educação para a sustentabilidade [Internet]. Geoingá: Revista do Programa de Pós-Graduação em Geografia. 2022 ; 14( 1 ): 52-75.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Soares_FP_3152935_GeracaoZDesafiosDaEducacaoParaASustentabilidade.pdf