Subjects: REDES DE INFORMAÇÃO, SERVIÇOS DE INFORMAÇÃO CIENTÍFICA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, SOCIEDADE DA INFORMAÇÃO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RAMOS, Lúcia Maria Sebastiana Verônica Costa. Potencial de inserção das redes de informação científica nos processos de ensino-aprendizagem em ambientes virtuais de aprendizagem. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-24112015-103354/. Acesso em: 02 nov. 2024.APA
Ramos, L. M. S. V. C. (2015). Potencial de inserção das redes de informação científica nos processos de ensino-aprendizagem em ambientes virtuais de aprendizagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-24112015-103354/NLM
Ramos LMSVC. Potencial de inserção das redes de informação científica nos processos de ensino-aprendizagem em ambientes virtuais de aprendizagem [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-24112015-103354/Vancouver
Ramos LMSVC. Potencial de inserção das redes de informação científica nos processos de ensino-aprendizagem em ambientes virtuais de aprendizagem [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-24112015-103354/