A voz que não ecoa: a docência e o ensino remoto em tempos pandêmicos (2023)
Source: Revista Humanidades e Inovação. Unidade: ESALQ
Subjects: COVID-19, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MÉTODOS DE ENSINO, PANDEMIAS, SINDICATOS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALVES, Alaina e MARQUES, Rosebelly Nunes. A voz que não ecoa: a docência e o ensino remoto em tempos pandêmicos. Revista Humanidades e Inovação, v. 10, n. 3, p. 343-358, 2023Tradução . . Disponível em: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/issue/view/191. Acesso em: 17 nov. 2024.APA
Alves, A., & Marques, R. N. (2023). A voz que não ecoa: a docência e o ensino remoto em tempos pandêmicos. Revista Humanidades e Inovação, 10( 3), 343-358. Recuperado de https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/issue/view/191NLM
Alves A, Marques RN. A voz que não ecoa: a docência e o ensino remoto em tempos pandêmicos [Internet]. Revista Humanidades e Inovação. 2023 ; 10( 3): 343-358.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/issue/view/191Vancouver
Alves A, Marques RN. A voz que não ecoa: a docência e o ensino remoto em tempos pandêmicos [Internet]. Revista Humanidades e Inovação. 2023 ; 10( 3): 343-358.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/issue/view/191