Filtros : "SHOPPING CENTERS" "PARTE DE MONOGRAFIA/LIVRO" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: São Paulo de outros tempos. Unidade: FAU

    Assuntos: COMÉRCIO, SHOPPING CENTERS, SÃO PAULO (SP)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VARGAS, Heliana Comin. Espaços comerciais na metrópole paulista. São Paulo de outros tempos. Tradução . São Paulo: ARQ-SP, 2017. . . Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Vargas, H. C. (2017). Espaços comerciais na metrópole paulista. In São Paulo de outros tempos. São Paulo: ARQ-SP.
    • NLM

      Vargas HC. Espaços comerciais na metrópole paulista. In: São Paulo de outros tempos. São Paulo: ARQ-SP; 2017. [citado 2024 ago. 24 ]
    • Vancouver

      Vargas HC. Espaços comerciais na metrópole paulista. In: São Paulo de outros tempos. São Paulo: ARQ-SP; 2017. [citado 2024 ago. 24 ]
  • Fonte: Temas de direito empresarial e outros estudos : em homenagem ao professor Luiz Gastão Paes de Barros Leães. Unidade: FD

    Assuntos: SHOPPING CENTERS, CONTRATOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PFEIFFER, Roberto Augusto Castellanos. Contrato de locação comercial em shopping center e cláusula de raio. Temas de direito empresarial e outros estudos : em homenagem ao professor Luiz Gastão Paes de Barros Leães. Tradução . São Paulo: Malheiros, 2014. . . Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Pfeiffer, R. A. C. (2014). Contrato de locação comercial em shopping center e cláusula de raio. In Temas de direito empresarial e outros estudos : em homenagem ao professor Luiz Gastão Paes de Barros Leães. São Paulo: Malheiros.
    • NLM

      Pfeiffer RAC. Contrato de locação comercial em shopping center e cláusula de raio. In: Temas de direito empresarial e outros estudos : em homenagem ao professor Luiz Gastão Paes de Barros Leães. São Paulo: Malheiros; 2014. [citado 2024 ago. 24 ]
    • Vancouver

      Pfeiffer RAC. Contrato de locação comercial em shopping center e cláusula de raio. In: Temas de direito empresarial e outros estudos : em homenagem ao professor Luiz Gastão Paes de Barros Leães. São Paulo: Malheiros; 2014. [citado 2024 ago. 24 ]
  • Fonte: Direito empresarial e outros estudos de direito em homenagem ao professor José Alexandre Tavares Guerreiro. Unidade: FD

    Assuntos: SHOPPING CENTERS, CENTRO COMERCIAL, CONDOMÍNIO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEÃES, Luís Gastão Paes de Barros. O shopping center como condomínio voluntário. Direito empresarial e outros estudos de direito em homenagem ao professor José Alexandre Tavares Guerreiro. Tradução . São Paulo: Quartier Latin, 2013. . . Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Leães, L. G. P. de B. (2013). O shopping center como condomínio voluntário. In Direito empresarial e outros estudos de direito em homenagem ao professor José Alexandre Tavares Guerreiro. São Paulo: Quartier Latin.
    • NLM

      Leães LGP de B. O shopping center como condomínio voluntário. In: Direito empresarial e outros estudos de direito em homenagem ao professor José Alexandre Tavares Guerreiro. São Paulo: Quartier Latin; 2013. [citado 2024 ago. 24 ]
    • Vancouver

      Leães LGP de B. O shopping center como condomínio voluntário. In: Direito empresarial e outros estudos de direito em homenagem ao professor José Alexandre Tavares Guerreiro. São Paulo: Quartier Latin; 2013. [citado 2024 ago. 24 ]
  • Fonte: Direito empresarial, v. 4. Unidade: FD

    Assuntos: SHOPPING CENTERS, CENTRO COMERCIAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEÃES, Luís Gastão Paes de Barros. Shopping centers: convenção impediente de novo estabelecimento. Direito empresarial, v. 4. Tradução . São Paulo: Ed. Revista dos Tribunais, 2011. . . Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Leães, L. G. P. de B. (2011). Shopping centers: convenção impediente de novo estabelecimento. In Direito empresarial, v. 4. São Paulo: Ed. Revista dos Tribunais.
    • NLM

      Leães LGP de B. Shopping centers: convenção impediente de novo estabelecimento. In: Direito empresarial, v. 4. São Paulo: Ed. Revista dos Tribunais; 2011. [citado 2024 ago. 24 ]
    • Vancouver

      Leães LGP de B. Shopping centers: convenção impediente de novo estabelecimento. In: Direito empresarial, v. 4. São Paulo: Ed. Revista dos Tribunais; 2011. [citado 2024 ago. 24 ]
  • Fonte: Dialética do lazer. Unidade: FEARP

    Assuntos: CONSUMO, LAZER, SHOPPING CENTERS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PADILHA, Valquiria. Consumo e lazer reificado no universo onírico do shopping center. Dialética do lazer. Tradução . São Paulo: Cortez, 2006. . . Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Padilha, V. (2006). Consumo e lazer reificado no universo onírico do shopping center. In Dialética do lazer. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Padilha V. Consumo e lazer reificado no universo onírico do shopping center. In: Dialética do lazer. São Paulo: Cortez; 2006. [citado 2024 ago. 24 ]
    • Vancouver

      Padilha V. Consumo e lazer reificado no universo onírico do shopping center. In: Dialética do lazer. São Paulo: Cortez; 2006. [citado 2024 ago. 24 ]
  • Fonte: Conversando sobre Marketing - MBA em Marketing v. 2. Unidade: ESALQ

    Assuntos: EVENTOS, MARKETING, SHOPPING CENTERS, VAREJO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Jean Aparecido da. Marketing de eventos: as preferências de eventos dos lojistas e consumidores de Shopping Center. Conversando sobre Marketing - MBA em Marketing v. 2. Tradução . Itu: Ottoni Editora, 2005. p. 15-34. . Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Cunha, J. A. da. (2005). Marketing de eventos: as preferências de eventos dos lojistas e consumidores de Shopping Center. In Conversando sobre Marketing - MBA em Marketing v. 2 (p. 15-34). Itu: Ottoni Editora.
    • NLM

      Cunha JA da. Marketing de eventos: as preferências de eventos dos lojistas e consumidores de Shopping Center. In: Conversando sobre Marketing - MBA em Marketing v. 2. Itu: Ottoni Editora; 2005. p. 15-34.[citado 2024 ago. 24 ]
    • Vancouver

      Cunha JA da. Marketing de eventos: as preferências de eventos dos lojistas e consumidores de Shopping Center. In: Conversando sobre Marketing - MBA em Marketing v. 2. Itu: Ottoni Editora; 2005. p. 15-34.[citado 2024 ago. 24 ]
  • Fonte: São Paulo, metrópole em trânsito: percursos urbanos e culturais. Unidade: FAU

    Assuntos: COMÉRCIO (ASPECTOS URBANÍSTICOS), COMÉRCIO AMBULANTE, SHOPPING CENTERS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VARGAS, Heliana Comin. A magnitude do comércio: de ambulantes a shopping centers. São Paulo, metrópole em trânsito: percursos urbanos e culturais. Tradução . São Paulo: SENAC São Paulo, 2004. . . Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Vargas, H. C. (2004). A magnitude do comércio: de ambulantes a shopping centers. In São Paulo, metrópole em trânsito: percursos urbanos e culturais. São Paulo: SENAC São Paulo.
    • NLM

      Vargas HC. A magnitude do comércio: de ambulantes a shopping centers. In: São Paulo, metrópole em trânsito: percursos urbanos e culturais. São Paulo: SENAC São Paulo; 2004. [citado 2024 ago. 24 ]
    • Vancouver

      Vargas HC. A magnitude do comércio: de ambulantes a shopping centers. In: São Paulo, metrópole em trânsito: percursos urbanos e culturais. São Paulo: SENAC São Paulo; 2004. [citado 2024 ago. 24 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024