Filtros : "SHOPPING CENTERS" "2011" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FAU

    Assuntos: SHOPPING CENTERS, FACHADAS, SUSTENTABILIDADE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERTIN, Lavínia de Andrade Cardoso. As fachadas de shopping centers e suas relações como espaço urbano. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Bertin, L. de A. C. (2011). As fachadas de shopping centers e suas relações como espaço urbano (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Bertin L de AC. As fachadas de shopping centers e suas relações como espaço urbano. 2011 ;[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Bertin L de AC. As fachadas de shopping centers e suas relações como espaço urbano. 2011 ;[citado 2024 nov. 03 ]
  • Fonte: Perspectivas. Unidade: FEARP

    Assuntos: SHOPPING CENTERS, TERCEIRIZAÇÃO, HUMILHAÇÃO (ASPECTOS SOCIAIS), PSICOLOGIA SOCIAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PADILHA, Valquiria. A realidade do trabalho subalterno de limpeza em shopping center. Perspectivas, v. 39, p. 75-98, 2011Tradução . . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Padilha, V. (2011). A realidade do trabalho subalterno de limpeza em shopping center. Perspectivas, 39, 75-98.
    • NLM

      Padilha V. A realidade do trabalho subalterno de limpeza em shopping center. Perspectivas. 2011 ; 39 75-98.[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Padilha V. A realidade do trabalho subalterno de limpeza em shopping center. Perspectivas. 2011 ; 39 75-98.[citado 2024 nov. 03 ]
  • Fonte: Shopping Centers: de centro de abastecimento a produto de consumo. Unidade: FAU

    Assuntos: SHOPPING CENTERS, MERCADO IMOBILIÁRIO, VAREJO, CONSUMO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VARGAS, Heliana Comin. A partir da análise do fenômeno shopping center..[Prefácio]. Shopping Centers: de centro de abastecimento a produto de consumo. São Paulo: Senac São Paulo. . Acesso em: 03 nov. 2024. , 2011
    • APA

      Vargas, H. C. (2011). A partir da análise do fenômeno shopping center..[Prefácio]. Shopping Centers: de centro de abastecimento a produto de consumo. São Paulo: Senac São Paulo.
    • NLM

      Vargas HC. A partir da análise do fenômeno shopping center..[Prefácio]. Shopping Centers: de centro de abastecimento a produto de consumo. 2011 ;[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Vargas HC. A partir da análise do fenômeno shopping center..[Prefácio]. Shopping Centers: de centro de abastecimento a produto de consumo. 2011 ;[citado 2024 nov. 03 ]
  • Fonte: Construção Mercado. Unidade: EP

    Assuntos: SHOPPING CENTERS, EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONETTI, Eliane. Shopping popular: nova estratégia. Construção Mercado, v. 64, n. 116, p. 44-45, 2011Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/78c30da1-4802-41b2-ba71-a5cea0a7b37e/Monetti-2011-Shopping.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Monetti, E. (2011). Shopping popular: nova estratégia. Construção Mercado, 64( 116), 44-45. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/78c30da1-4802-41b2-ba71-a5cea0a7b37e/Monetti-2011-Shopping.pdf
    • NLM

      Monetti E. Shopping popular: nova estratégia [Internet]. Construção Mercado. 2011 ; 64( 116): 44-45.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/78c30da1-4802-41b2-ba71-a5cea0a7b37e/Monetti-2011-Shopping.pdf
    • Vancouver

      Monetti E. Shopping popular: nova estratégia [Internet]. Construção Mercado. 2011 ; 64( 116): 44-45.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/78c30da1-4802-41b2-ba71-a5cea0a7b37e/Monetti-2011-Shopping.pdf
  • Fonte: Direito empresarial, v. 4. Unidade: FD

    Assuntos: SHOPPING CENTERS, CENTRO COMERCIAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEÃES, Luís Gastão Paes de Barros. Shopping centers: convenção impediente de novo estabelecimento. Direito empresarial, v. 4. Tradução . São Paulo: Ed. Revista dos Tribunais, 2011. . . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Leães, L. G. P. de B. (2011). Shopping centers: convenção impediente de novo estabelecimento. In Direito empresarial, v. 4. São Paulo: Ed. Revista dos Tribunais.
    • NLM

      Leães LGP de B. Shopping centers: convenção impediente de novo estabelecimento. In: Direito empresarial, v. 4. São Paulo: Ed. Revista dos Tribunais; 2011. [citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Leães LGP de B. Shopping centers: convenção impediente de novo estabelecimento. In: Direito empresarial, v. 4. São Paulo: Ed. Revista dos Tribunais; 2011. [citado 2024 nov. 03 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024