Filtros : "SHOPPING CENTERS" "1990" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: SHOPPING CENTERS, SOCIOLOGIA URBANA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRUGOLI JUNIOR, Heitor. Os shopping-centers de São Paulo: e as formas de sociabilidade no contexto urbano. 1990. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1990. . Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Frugoli Junior, H. (1990). Os shopping-centers de São Paulo: e as formas de sociabilidade no contexto urbano (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Frugoli Junior H. Os shopping-centers de São Paulo: e as formas de sociabilidade no contexto urbano. 1990 ;[citado 2024 ago. 24 ]
    • Vancouver

      Frugoli Junior H. Os shopping-centers de São Paulo: e as formas de sociabilidade no contexto urbano. 1990 ;[citado 2024 ago. 24 ]
  • Unidade: EP

    Assunto: SHOPPING CENTERS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONETTI, Eliane. Shopping Centers: uma abordagem do dimensionamento do potencial e das áreas de venda. 1990. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1990. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3146/tde-30092019-083714/. Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Monetti, E. (1990). Shopping Centers: uma abordagem do dimensionamento do potencial e das áreas de venda (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3146/tde-30092019-083714/
    • NLM

      Monetti E. Shopping Centers: uma abordagem do dimensionamento do potencial e das áreas de venda [Internet]. 1990 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3146/tde-30092019-083714/
    • Vancouver

      Monetti E. Shopping Centers: uma abordagem do dimensionamento do potencial e das áreas de venda [Internet]. 1990 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3146/tde-30092019-083714/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024