Filtros : "SERVIÇO AO CLIENTE (QUALIDADE)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EESC

    Subjects: RODOVIAS, REGRESSÃO LOGÍSTICA, SERVIÇO AO CLIENTE (QUALIDADE)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAIVA, Artur Piatti Oiticica de. Percepção dos usuários sobre a qualidade de serviço em rodovias. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-22012016-154024/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Paiva, A. P. O. de. (2015). Percepção dos usuários sobre a qualidade de serviço em rodovias (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-22012016-154024/
    • NLM

      Paiva APO de. Percepção dos usuários sobre a qualidade de serviço em rodovias [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-22012016-154024/
    • Vancouver

      Paiva APO de. Percepção dos usuários sobre a qualidade de serviço em rodovias [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-22012016-154024/
  • Source: Produto e Produção. Unidade: FEARP

    Subjects: SERVIÇO AO CLIENTE (QUALIDADE), SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUOSI, Juliana Cristina e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e OLIVEIRA, Marcio Mattos Borges de. A influência das dimensões da qualidade na satisfação dos consumidores de serviços de beleza. Produto e Produção, v. 14, n. 1, p. 128-148, 2013Tradução . . Disponível em: http://seer.ufrgs.br/ProdutoProducao/article/view/22905/24550. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Buosi, J. C., Giraldi, J. de M. E., & Oliveira, M. M. B. de. (2013). A influência das dimensões da qualidade na satisfação dos consumidores de serviços de beleza. Produto e Produção, 14( 1), 128-148. Recuperado de http://seer.ufrgs.br/ProdutoProducao/article/view/22905/24550
    • NLM

      Buosi JC, Giraldi J de ME, Oliveira MMB de. A influência das dimensões da qualidade na satisfação dos consumidores de serviços de beleza [Internet]. Produto e Produção. 2013 ; 14( 1): 128-148.[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://seer.ufrgs.br/ProdutoProducao/article/view/22905/24550
    • Vancouver

      Buosi JC, Giraldi J de ME, Oliveira MMB de. A influência das dimensões da qualidade na satisfação dos consumidores de serviços de beleza [Internet]. Produto e Produção. 2013 ; 14( 1): 128-148.[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://seer.ufrgs.br/ProdutoProducao/article/view/22905/24550
  • Source: Gestão & Regionalidade. Unidade: FEA

    Subjects: SERVIÇO AO CLIENTE (QUALIDADE), BANCOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARIZ, Maria Elisa de Almeida et al. Um estudo da satisfação dos consumidores e da qualidade dos serviços bancários. Gestão & Regionalidade, v. 22, n. 64, p. 7-19, 2006Tradução . . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Mariz, M. E. de A., Garcia, M. N., Silva, D. da, & Coda, R. (2006). Um estudo da satisfação dos consumidores e da qualidade dos serviços bancários. Gestão & Regionalidade, 22( 64), 7-19.
    • NLM

      Mariz ME de A, Garcia MN, Silva D da, Coda R. Um estudo da satisfação dos consumidores e da qualidade dos serviços bancários. Gestão & Regionalidade. 2006 ; 22( 64): 7-19.[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Mariz ME de A, Garcia MN, Silva D da, Coda R. Um estudo da satisfação dos consumidores e da qualidade dos serviços bancários. Gestão & Regionalidade. 2006 ; 22( 64): 7-19.[citado 2024 out. 01 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio de Engenharia de Produção - SIMPEP. Unidade: FEA

    Subjects: TELEFONIA, SERVIÇO AO CLIENTE (QUALIDADE)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALADO, Luiz Roberto et al. Qualidade dos serviços de telefonia fixa: a visão do usuário versus prestadora. 2005, Anais.. Bauru: UNESP, 2005. . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Calado, L. R., Bacarim, D. P., De Nadai, F. C., & Gozzi, S. (2005). Qualidade dos serviços de telefonia fixa: a visão do usuário versus prestadora. In Anais. Bauru: UNESP.
    • NLM

      Calado LR, Bacarim DP, De Nadai FC, Gozzi S. Qualidade dos serviços de telefonia fixa: a visão do usuário versus prestadora. Anais. 2005 ;[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Calado LR, Bacarim DP, De Nadai FC, Gozzi S. Qualidade dos serviços de telefonia fixa: a visão do usuário versus prestadora. Anais. 2005 ;[citado 2024 out. 01 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024