Qualidade em serviços: o setor bancário (2010)
Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: FEA
Assuntos: MARKETING, SERVIÇO AO CLIENTE, BANCOS
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ABNT
TAVARES, Priscila Tiemi e GOUVÊA, Maria Aparecida. Qualidade em serviços: o setor bancário. 2010, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP, 2010. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=1857&numeroEdicao=18. Acesso em: 01 out. 2024.APA
Tavares, P. T., & Gouvêa, M. A. (2010). Qualidade em serviços: o setor bancário. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=1857&numeroEdicao=18NLM
Tavares PT, Gouvêa MA. Qualidade em serviços: o setor bancário [Internet]. Resumos. 2010 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=1857&numeroEdicao=18Vancouver
Tavares PT, Gouvêa MA. Qualidade em serviços: o setor bancário [Internet]. Resumos. 2010 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=1857&numeroEdicao=18