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  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING, SERVIÇO AO CLIENTE, BANCOS

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      TAVARES, Priscila Tiemi e GOUVÊA, Maria Aparecida. Qualidade em serviços: o setor bancário. 2010, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP, 2010. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=1857&numeroEdicao=18. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Tavares, P. T., & Gouvêa, M. A. (2010). Qualidade em serviços: o setor bancário. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=1857&numeroEdicao=18
    • NLM

      Tavares PT, Gouvêa MA. Qualidade em serviços: o setor bancário [Internet]. Resumos. 2010 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=1857&numeroEdicao=18
    • Vancouver

      Tavares PT, Gouvêa MA. Qualidade em serviços: o setor bancário [Internet]. Resumos. 2010 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=1857&numeroEdicao=18

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