Utilização do mix de serviços como estratégia para a diferenciação competitiva no varejo (2004)
Source: Marketing de relacionamento no varejo. Unidade: FEA
Subjects: VAREJO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, SERVIÇO AO CLIENTE, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, QUALIDADE DO PRODUTO, MARKETING DE RELACIONAMENTO
ABNT
ANGELO, Claudio Felisoni de e MENEZES, Edgard José Carbonell. Utilização do mix de serviços como estratégia para a diferenciação competitiva no varejo. Marketing de relacionamento no varejo. Tradução . São Paulo: Saint Paul Institute of Finance, 2004. . . Acesso em: 01 out. 2024.APA
Angelo, C. F. de, & Menezes, E. J. C. (2004). Utilização do mix de serviços como estratégia para a diferenciação competitiva no varejo. In Marketing de relacionamento no varejo. São Paulo: Saint Paul Institute of Finance.NLM
Angelo CF de, Menezes EJC. Utilização do mix de serviços como estratégia para a diferenciação competitiva no varejo. In: Marketing de relacionamento no varejo. São Paulo: Saint Paul Institute of Finance; 2004. [citado 2024 out. 01 ]Vancouver
Angelo CF de, Menezes EJC. Utilização do mix de serviços como estratégia para a diferenciação competitiva no varejo. In: Marketing de relacionamento no varejo. São Paulo: Saint Paul Institute of Finance; 2004. [citado 2024 out. 01 ]