O impacto da qualidade em operações na retaguarda em serviços de câmbio (2016)
Fonte: ENEGEP 2016 -Contribuições da Engenharia de Produção para Melhores Práticas de Gestão e Modernização do Brasil. Nome do evento: Encontro Nacional de Engenharia de Produção - ENEGEP. Unidade: EP
Assuntos: SERVIÇOS, SERVIÇO AO CLIENTE
ABNT
ALVARENGA-NETTO, Clovis Armando e BARBARO, Filipi Tieppo. O impacto da qualidade em operações na retaguarda em serviços de câmbio. 2016, Anais.. Rio de Janeiro: ABEPRO, 2016. Disponível em: http://www.abepro.org.br/biblioteca/TN_STO_227_329_30619.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024.APA
Alvarenga-Netto, C. A., & Barbaro, F. T. (2016). O impacto da qualidade em operações na retaguarda em serviços de câmbio. In ENEGEP 2016 -Contribuições da Engenharia de Produção para Melhores Práticas de Gestão e Modernização do Brasil. Rio de Janeiro: ABEPRO. Recuperado de http://www.abepro.org.br/biblioteca/TN_STO_227_329_30619.pdfNLM
Alvarenga-Netto CA, Barbaro FT. O impacto da qualidade em operações na retaguarda em serviços de câmbio [Internet]. ENEGEP 2016 -Contribuições da Engenharia de Produção para Melhores Práticas de Gestão e Modernização do Brasil. 2016 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.abepro.org.br/biblioteca/TN_STO_227_329_30619.pdfVancouver
Alvarenga-Netto CA, Barbaro FT. O impacto da qualidade em operações na retaguarda em serviços de câmbio [Internet]. ENEGEP 2016 -Contribuições da Engenharia de Produção para Melhores Práticas de Gestão e Modernização do Brasil. 2016 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.abepro.org.br/biblioteca/TN_STO_227_329_30619.pdf