Filtros : "SERVIÇO AO CLIENTE" "MIYAKE, DARIO IKUO" Removido: "Assis, Josiane Esteves de" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Copa 2014, olimpíadas 2016: desafios para a gestão de operações e turismo.. Conference titles: Simpósio de Administração da Produção, Logística e Operações Internacionais - SIMPOI. Unidade: EP

    Subjects: SERVIÇO AO CLIENTE, ADMINISTRAÇÃO DA PRODUÇÃO, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, JUST IN TIME, MANUFATURA ENXUTA, ESTUDO DE CASO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JORGE, Gabriela Andre e MIYAKE, Dario e TERRA, Márcia. Aplicação da abordagem lean num processo de serviço do setor financeiro: um estudo de caso. 2011, Anais.. São Paulo: FGV/ EAESP, 2011. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/77a9ba69-aaf3-47f0-96bb-d2f1363f6da4/Miyake-2012-aplicacao.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Jorge, G. A., Miyake, D., & Terra, M. (2011). Aplicação da abordagem lean num processo de serviço do setor financeiro: um estudo de caso. In Anais. Copa 2014, olimpíadas 2016: desafios para a gestão de operações e turismo.. São Paulo: FGV/ EAESP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/77a9ba69-aaf3-47f0-96bb-d2f1363f6da4/Miyake-2012-aplicacao.pdf
    • NLM

      Jorge GA, Miyake D, Terra M. Aplicação da abordagem lean num processo de serviço do setor financeiro: um estudo de caso [Internet]. Anais. Copa 2014, olimpíadas 2016: desafios para a gestão de operações e turismo. 2011 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/77a9ba69-aaf3-47f0-96bb-d2f1363f6da4/Miyake-2012-aplicacao.pdf
    • Vancouver

      Jorge GA, Miyake D, Terra M. Aplicação da abordagem lean num processo de serviço do setor financeiro: um estudo de caso [Internet]. Anais. Copa 2014, olimpíadas 2016: desafios para a gestão de operações e turismo. 2011 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/77a9ba69-aaf3-47f0-96bb-d2f1363f6da4/Miyake-2012-aplicacao.pdf
  • Source: Produto & Produção. Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS, SERVIÇOS (PROCESSOS;DESEMPENHO;OPERAÇÃO), SERVIÇO AO CLIENTE, VALOR (ADMINISTRAÇÃO)

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRES JÚNIOR, Noel e MIYAKE, Dario. A participação do cliente em processos de serviço e as implicações dos possíveis papéis do cliente na criação de valor. Produto & Produção, v. fe 2011, n. 1, p. 91-120, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/1983-8026.8290. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Torres Júnior, N., & Miyake, D. (2011). A participação do cliente em processos de serviço e as implicações dos possíveis papéis do cliente na criação de valor. Produto & Produção, fe 2011( 1), 91-120. doi:10.22456/1983-8026.8290
    • NLM

      Torres Júnior N, Miyake D. A participação do cliente em processos de serviço e as implicações dos possíveis papéis do cliente na criação de valor [Internet]. Produto & Produção. 2011 ; fe 2011( 1): 91-120.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1983-8026.8290
    • Vancouver

      Torres Júnior N, Miyake D. A participação do cliente em processos de serviço e as implicações dos possíveis papéis do cliente na criação de valor [Internet]. Produto & Produção. 2011 ; fe 2011( 1): 91-120.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1983-8026.8290
  • Source: Revista Gestão Industrial.. Unidade: EP

    Subjects: SERVIÇO AO CLIENTE, ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS, ADMINISTRAÇÃO DA PRODUÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRES JÚNIOR, Noel e MIYAKE, Dario. Os papeis do cliente nos serviços: uma discusão acerca das possibilidades de participação do cliente na criação de valor e melhoria da qualidade. Revista Gestão Industrial., v. 5, n. 2, p. 176-191, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3895/S1808-04482009000200010. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Torres Júnior, N., & Miyake, D. (2009). Os papeis do cliente nos serviços: uma discusão acerca das possibilidades de participação do cliente na criação de valor e melhoria da qualidade. Revista Gestão Industrial., 5( 2), 176-191. doi:10.3895/S1808-04482009000200010
    • NLM

      Torres Júnior N, Miyake D. Os papeis do cliente nos serviços: uma discusão acerca das possibilidades de participação do cliente na criação de valor e melhoria da qualidade [Internet]. Revista Gestão Industrial. 2009 ;5( 2): 176-191.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.3895/S1808-04482009000200010
    • Vancouver

      Torres Júnior N, Miyake D. Os papeis do cliente nos serviços: uma discusão acerca das possibilidades de participação do cliente na criação de valor e melhoria da qualidade [Internet]. Revista Gestão Industrial. 2009 ;5( 2): 176-191.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.3895/S1808-04482009000200010
  • Source: Anais.. Conference titles: Encontro Nacional de Engenharia de Produção - ENEGEP. Unidade: EP

    Subjects: SERVIÇO AO CLIENTE, ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS, ADMINISTRAÇÃO DA PRODUÇÃO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRES JÚNIOR, Noel e MIYAKE, Dario. Os papeis do cliente nos serviços: uma discusão acerca das possibilidades de sua participação na criação de valor e melhoria da qualidade. 2008, Anais.. Rio de Janeiro: ABEPRO, 2008. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6cf39e76-73d3-4e83-aff8-3828d6b7e01e/Miyake-2008-papeis.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Torres Júnior, N., & Miyake, D. (2008). Os papeis do cliente nos serviços: uma discusão acerca das possibilidades de sua participação na criação de valor e melhoria da qualidade. In Anais.. Rio de Janeiro: ABEPRO. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/6cf39e76-73d3-4e83-aff8-3828d6b7e01e/Miyake-2008-papeis.pdf
    • NLM

      Torres Júnior N, Miyake D. Os papeis do cliente nos serviços: uma discusão acerca das possibilidades de sua participação na criação de valor e melhoria da qualidade [Internet]. Anais. 2008 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6cf39e76-73d3-4e83-aff8-3828d6b7e01e/Miyake-2008-papeis.pdf
    • Vancouver

      Torres Júnior N, Miyake D. Os papeis do cliente nos serviços: uma discusão acerca das possibilidades de sua participação na criação de valor e melhoria da qualidade [Internet]. Anais. 2008 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6cf39e76-73d3-4e83-aff8-3828d6b7e01e/Miyake-2008-papeis.pdf
  • Source: SIMPEP 2006: Anais. Conference titles: Simpósio de Engenharia de Produção. Unidade: EP

    Subjects: SERVIÇO AO CLIENTE, ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRES JÚNIOR, Noel e MIYAKE, Dario e PEREIRA, Camila Cristina de Paula. Proposta de um modelo de referência para a descrição do processo de desenvolvimento de serviços. 2006, Anais.. Bauru: UNESP, 2006. Disponível em: http://www.simpep.feb.unesp.br/upload/691.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Torres Júnior, N., Miyake, D., & Pereira, C. C. de P. (2006). Proposta de um modelo de referência para a descrição do processo de desenvolvimento de serviços. In SIMPEP 2006: Anais. Bauru: UNESP. Recuperado de http://www.simpep.feb.unesp.br/upload/691.pdf
    • NLM

      Torres Júnior N, Miyake D, Pereira CC de P. Proposta de um modelo de referência para a descrição do processo de desenvolvimento de serviços [Internet]. SIMPEP 2006: Anais. 2006 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.simpep.feb.unesp.br/upload/691.pdf
    • Vancouver

      Torres Júnior N, Miyake D, Pereira CC de P. Proposta de um modelo de referência para a descrição do processo de desenvolvimento de serviços [Internet]. SIMPEP 2006: Anais. 2006 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.simpep.feb.unesp.br/upload/691.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024