Filtros : "SERVIÇO AO CLIENTE" "Sznelwar, Laerte" Removido: "Assis, Josiane Esteves de" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Subjects: CORPO DE BOMBEIROS (DESEMPENHO;EFICIÊNCIA), SERVIÇO AO CLIENTE, SEGURANÇA PÚBLICA, ERGONOMIA NO TRABALHO, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EICKHOFF, Maud. Quando a central de atendimento faz diferença na organização: análise do trabalho Central 193 do Corpo de Bombeiros de São Paulo. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-09072014-105043/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Eickhoff, M. (2013). Quando a central de atendimento faz diferença na organização: análise do trabalho Central 193 do Corpo de Bombeiros de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-09072014-105043/
    • NLM

      Eickhoff M. Quando a central de atendimento faz diferença na organização: análise do trabalho Central 193 do Corpo de Bombeiros de São Paulo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-09072014-105043/
    • Vancouver

      Eickhoff M. Quando a central de atendimento faz diferença na organização: análise do trabalho Central 193 do Corpo de Bombeiros de São Paulo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-09072014-105043/
  • Source: Work: a journal of prevention, assessment and rehabilitation. Unidade: EP

    Subjects: HOSPITAIS UNIVERSITÁRIOS (ASSISTÊNCIA;SOCIEDADE), ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS DE SAÚDE, SERVIÇO AO CLIENTE, ERGONOMIA NO TRABALHO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOLIS, Ivan e BRUNORO, Claudio Marcelo e SZNELWAR, Laerte. Involvement and emancipation of the worker: action research in a university hospital. Work: a journal of prevention, assessment and rehabilitation, v. 41, p. 2744-2752, 2012Tradução . . Disponível em: http://iospress.metapress.com/content/2030446t73w33109/fulltext.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Bolis, I., Brunoro, C. M., & Sznelwar, L. (2012). Involvement and emancipation of the worker: action research in a university hospital. Work: a journal of prevention, assessment and rehabilitation, 41, 2744-2752. Recuperado de http://iospress.metapress.com/content/2030446t73w33109/fulltext.pdf
    • NLM

      Bolis I, Brunoro CM, Sznelwar L. Involvement and emancipation of the worker: action research in a university hospital [Internet]. Work: a journal of prevention, assessment and rehabilitation. 2012 ; 41 2744-2752.[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://iospress.metapress.com/content/2030446t73w33109/fulltext.pdf
    • Vancouver

      Bolis I, Brunoro CM, Sznelwar L. Involvement and emancipation of the worker: action research in a university hospital [Internet]. Work: a journal of prevention, assessment and rehabilitation. 2012 ; 41 2744-2752.[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://iospress.metapress.com/content/2030446t73w33109/fulltext.pdf
  • Source: Work: a journal of prevention, assessment and rehabilitation. Unidade: EP

    Subjects: CORPO DE BOMBEIROS (DESEMPENHO;EFICIÊNCIA), SERVIÇO AO CLIENTE, SEGURANÇA PÚBLICA, ERGONOMIA NO TRABALHO, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EICKHOFF, Maud e SZNELWAR, Laerte. The 193 call center, a meaningful public ser vice!. Work: a journal of prevention, assessment and rehabilitation, v. 41, p. 36-41, 2012Tradução . . Disponível em: http://iospress.metapress.com/content/h072h3l3254kt500/fulltext.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Eickhoff, M., & Sznelwar, L. (2012). The 193 call center, a meaningful public ser vice!. Work: a journal of prevention, assessment and rehabilitation, 41, 36-41. Recuperado de http://iospress.metapress.com/content/h072h3l3254kt500/fulltext.pdf
    • NLM

      Eickhoff M, Sznelwar L. The 193 call center, a meaningful public ser vice! [Internet]. Work: a journal of prevention, assessment and rehabilitation. 2012 ; 41 36-41.[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://iospress.metapress.com/content/h072h3l3254kt500/fulltext.pdf
    • Vancouver

      Eickhoff M, Sznelwar L. The 193 call center, a meaningful public ser vice! [Internet]. Work: a journal of prevention, assessment and rehabilitation. 2012 ; 41 36-41.[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://iospress.metapress.com/content/h072h3l3254kt500/fulltext.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: TRABALHO, ERGONOMIA NO TRABALHO, SERVIÇO AO CLIENTE

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABRAHÃO, Júlia Issy et al. Trabalho, tecnologia e organização. . São Paulo: Blucher. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f3cfb9c5-40a6-433d-8e53-2df62cef8e2e/Mascia-2012-trabalho.pdf. Acesso em: 01 out. 2024. , 2012
    • APA

      Abrahão, J. I., Sznelwar, L., Hubault, F., Maggi, B., & Rulli, G. (2012). Trabalho, tecnologia e organização. São Paulo: Blucher. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/f3cfb9c5-40a6-433d-8e53-2df62cef8e2e/Mascia-2012-trabalho.pdf
    • NLM

      Abrahão JI, Sznelwar L, Hubault F, Maggi B, Rulli G. Trabalho, tecnologia e organização [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f3cfb9c5-40a6-433d-8e53-2df62cef8e2e/Mascia-2012-trabalho.pdf
    • Vancouver

      Abrahão JI, Sznelwar L, Hubault F, Maggi B, Rulli G. Trabalho, tecnologia e organização [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f3cfb9c5-40a6-433d-8e53-2df62cef8e2e/Mascia-2012-trabalho.pdf
  • Source: Trabalho, tecnologia e organização. Unidade: EP

    Subjects: TRABALHO, ERGONOMIA NO TRABALHO, SERVIÇO AO CLIENTE

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASCIA, Fausto e SZNELWAR, Laerte. Com o intuito de dar continuidade ao projeto da Coleção Cadernos de TTO .. [Prefácio]. Trabalho, tecnologia e organização. São Paulo: Blucher. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/bfc1f677-0ceb-43f8-b574-f8623d170f48/Mascia-2012-com%20o%20intuito.pdf. Acesso em: 01 out. 2024. , 2012
    • APA

      Mascia, F., & Sznelwar, L. (2012). Com o intuito de dar continuidade ao projeto da Coleção Cadernos de TTO .. [Prefácio]. Trabalho, tecnologia e organização. São Paulo: Blucher. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/bfc1f677-0ceb-43f8-b574-f8623d170f48/Mascia-2012-com%20o%20intuito.pdf
    • NLM

      Mascia F, Sznelwar L. Com o intuito de dar continuidade ao projeto da Coleção Cadernos de TTO .. [Prefácio] [Internet]. Trabalho, tecnologia e organização. 2012 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/bfc1f677-0ceb-43f8-b574-f8623d170f48/Mascia-2012-com%20o%20intuito.pdf
    • Vancouver

      Mascia F, Sznelwar L. Com o intuito de dar continuidade ao projeto da Coleção Cadernos de TTO .. [Prefácio] [Internet]. Trabalho, tecnologia e organização. 2012 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/bfc1f677-0ceb-43f8-b574-f8623d170f48/Mascia-2012-com%20o%20intuito.pdf
  • Source: Trabalho, tecnologia e organização. Unidade: EP

    Subjects: SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, SERVIÇO AO CLIENTE, TRABALHO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABRAHÃO, Júlia Issy e SZNELWAR, Laerte. Trabalho em serviços de atendimento a clientes: uma reflexão à luz da antropotecnologia. Trabalho, tecnologia e organização. Tradução . São Paulo: Blucher, 2012. . . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Abrahão, J. I., & Sznelwar, L. (2012). Trabalho em serviços de atendimento a clientes: uma reflexão à luz da antropotecnologia. In Trabalho, tecnologia e organização. São Paulo: Blucher.
    • NLM

      Abrahão JI, Sznelwar L. Trabalho em serviços de atendimento a clientes: uma reflexão à luz da antropotecnologia. In: Trabalho, tecnologia e organização. São Paulo: Blucher; 2012. [citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Abrahão JI, Sznelwar L. Trabalho em serviços de atendimento a clientes: uma reflexão à luz da antropotecnologia. In: Trabalho, tecnologia e organização. São Paulo: Blucher; 2012. [citado 2024 out. 01 ]
  • Source: Inovação tecnológica e propriedade intelectual : desafios da engenharia de produção na consolidação do Brasil no cenário econômico mundial. Conference titles: Encontro Nacional de Engenharia de Produçao - ENEGEP. Unidade: EP

    Subjects: HOSPITAIS UNIVERSITÁRIOS (ASSISTÊNCIA;SOCIEDADE), ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS DE SAÚDE, SERVIÇO AO CLIENTE, ERGONOMIA NO TRABALHO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOLIS, Ivan e SZNELWAR, Laerte. Análise ergonômica do trabalho em ambiente hospitalar: um caso na assistência ambulatorial. 2011, Anais.. Rio de Janeiro: ABEPRO, 2011. Disponível em: http://www.abepro.org.br/biblioteca/enegep2011_TN_STO_138_873_19385.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Bolis, I., & Sznelwar, L. (2011). Análise ergonômica do trabalho em ambiente hospitalar: um caso na assistência ambulatorial. In Inovação tecnológica e propriedade intelectual : desafios da engenharia de produção na consolidação do Brasil no cenário econômico mundial. Rio de Janeiro: ABEPRO. Recuperado de http://www.abepro.org.br/biblioteca/enegep2011_TN_STO_138_873_19385.pdf
    • NLM

      Bolis I, Sznelwar L. Análise ergonômica do trabalho em ambiente hospitalar: um caso na assistência ambulatorial [Internet]. Inovação tecnológica e propriedade intelectual : desafios da engenharia de produção na consolidação do Brasil no cenário econômico mundial. 2011 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.abepro.org.br/biblioteca/enegep2011_TN_STO_138_873_19385.pdf
    • Vancouver

      Bolis I, Sznelwar L. Análise ergonômica do trabalho em ambiente hospitalar: um caso na assistência ambulatorial [Internet]. Inovação tecnológica e propriedade intelectual : desafios da engenharia de produção na consolidação do Brasil no cenário econômico mundial. 2011 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.abepro.org.br/biblioteca/enegep2011_TN_STO_138_873_19385.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024