Filtros : "SERVIÇO AO CLIENTE" "Mendonça, Daniel Amancio de" Removido: "Assis, Josiane Esteves de" Limpar


  • Source: Revista Inteligência Competitiva. Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, SERVIÇO AO CLIENTE, COMPETIÇÃO ECONÔMICA, INDÚSTRIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDONÇA, Daniel Amancio de e TERRA, Leonardo Augusto Amaral. Vantagens da implementação do CRM na indústria: uma análise multicasos. Revista Inteligência Competitiva, v. 7, n. 2, p. 107-133, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.inteligenciacompetitivarev.com.br/ojs/index.php/rev/article/view/218/pdf_105. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Mendonça, D. A. de, & Terra, L. A. A. (2017). Vantagens da implementação do CRM na indústria: uma análise multicasos. Revista Inteligência Competitiva, 7( 2), 107-133. Recuperado de http://www.inteligenciacompetitivarev.com.br/ojs/index.php/rev/article/view/218/pdf_105
    • NLM

      Mendonça DA de, Terra LAA. Vantagens da implementação do CRM na indústria: uma análise multicasos [Internet]. Revista Inteligência Competitiva. 2017 ; 7( 2): 107-133.[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.inteligenciacompetitivarev.com.br/ojs/index.php/rev/article/view/218/pdf_105
    • Vancouver

      Mendonça DA de, Terra LAA. Vantagens da implementação do CRM na indústria: uma análise multicasos [Internet]. Revista Inteligência Competitiva. 2017 ; 7( 2): 107-133.[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.inteligenciacompetitivarev.com.br/ojs/index.php/rev/article/view/218/pdf_105

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024