Filtros : "SERVIÇO AO CLIENTE" "Barbaro, Filipi Tieppo" Removido: "Assis, Josiane Esteves de" Limpar


  • Source: ENEGEP 2016 -Contribuições da Engenharia de Produção para Melhores Práticas de Gestão e Modernização do Brasil. Conference titles: Encontro Nacional de Engenharia de Produção - ENEGEP. Unidade: EP

    Subjects: SERVIÇOS, SERVIÇO AO CLIENTE

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVARENGA-NETTO, Clovis Armando e BARBARO, Filipi Tieppo. O impacto da qualidade em operações na retaguarda em serviços de câmbio. 2016, Anais.. Rio de Janeiro: ABEPRO, 2016. Disponível em: http://www.abepro.org.br/biblioteca/TN_STO_227_329_30619.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Alvarenga-Netto, C. A., & Barbaro, F. T. (2016). O impacto da qualidade em operações na retaguarda em serviços de câmbio. In ENEGEP 2016 -Contribuições da Engenharia de Produção para Melhores Práticas de Gestão e Modernização do Brasil. Rio de Janeiro: ABEPRO. Recuperado de http://www.abepro.org.br/biblioteca/TN_STO_227_329_30619.pdf
    • NLM

      Alvarenga-Netto CA, Barbaro FT. O impacto da qualidade em operações na retaguarda em serviços de câmbio [Internet]. ENEGEP 2016 -Contribuições da Engenharia de Produção para Melhores Práticas de Gestão e Modernização do Brasil. 2016 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.abepro.org.br/biblioteca/TN_STO_227_329_30619.pdf
    • Vancouver

      Alvarenga-Netto CA, Barbaro FT. O impacto da qualidade em operações na retaguarda em serviços de câmbio [Internet]. ENEGEP 2016 -Contribuições da Engenharia de Produção para Melhores Práticas de Gestão e Modernização do Brasil. 2016 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.abepro.org.br/biblioteca/TN_STO_227_329_30619.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024