Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, SENTIDOS (EDUCAÇÃO), NOVAS TECNOLOGIAS DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ORIENTAÇÃO EDUCACIONAL, PRÁTICA DE ENSINO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DOMINGUEZ, Hamilton Piva. Atribuição de sentido e incorporação de recursos tecnológicos às práticas docentes, à luz dos conceitos de Hannah Arendt: as fronteiras do novo. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122009-094751/. Acesso em: 16 out. 2024.APA
Dominguez, H. P. (2009). Atribuição de sentido e incorporação de recursos tecnológicos às práticas docentes, à luz dos conceitos de Hannah Arendt: as fronteiras do novo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122009-094751/NLM
Dominguez HP. Atribuição de sentido e incorporação de recursos tecnológicos às práticas docentes, à luz dos conceitos de Hannah Arendt: as fronteiras do novo [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122009-094751/Vancouver
Dominguez HP. Atribuição de sentido e incorporação de recursos tecnológicos às práticas docentes, à luz dos conceitos de Hannah Arendt: as fronteiras do novo [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122009-094751/