Identidade e pertencimento nas expressões sígnicas de marcas (2016)
Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação - INTERCOM. Unidade: ECA
Assuntos: SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, CONSUMO, MARCAS, CERVEJA
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ABNT
PERUZZO, André e PEREZ, Clotilde. Identidade e pertencimento nas expressões sígnicas de marcas. 2016, Anais.. São Paulo: Intercom, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002776708.pdf. Acesso em: 04 nov. 2024.APA
Peruzzo, A., & Perez, C. (2016). Identidade e pertencimento nas expressões sígnicas de marcas. In Anais. São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002776708.pdfNLM
Peruzzo A, Perez C. Identidade e pertencimento nas expressões sígnicas de marcas [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002776708.pdfVancouver
Peruzzo A, Perez C. Identidade e pertencimento nas expressões sígnicas de marcas [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002776708.pdf