Semiótica e publicidade de alimentos: uma revisão teórica e aplicada (2009)
Fonte: Pensamento & realidade. Unidade: ECA
Assuntos: SENTIDOS (PRODUÇÃO), SEMIÓTICA, PROPAGANDA, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA
ABNT
TRINDADE, Eneus. Semiótica e publicidade de alimentos: uma revisão teórica e aplicada. Pensamento & realidade, v. 24, n. 2, p. 29-46, 2009Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002127607.pdf. Acesso em: 04 nov. 2024.APA
Trindade, E. (2009). Semiótica e publicidade de alimentos: uma revisão teórica e aplicada. Pensamento & realidade, 24( 2), 29-46. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002127607.pdfNLM
Trindade E. Semiótica e publicidade de alimentos: uma revisão teórica e aplicada [Internet]. Pensamento & realidade. 2009 ; 24( 2): 29-46.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002127607.pdfVancouver
Trindade E. Semiótica e publicidade de alimentos: uma revisão teórica e aplicada [Internet]. Pensamento & realidade. 2009 ; 24( 2): 29-46.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002127607.pdf