Filtros : "SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA" "2009" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Pensamento & realidade. Unidade: ECA

    Assuntos: SENTIDOS (PRODUÇÃO), SEMIÓTICA, PROPAGANDA, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus. Semiótica e publicidade de alimentos: uma revisão teórica e aplicada. Pensamento & realidade, v. 24, n. 2, p. 29-46, 2009Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002127607.pdf. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Trindade, E. (2009). Semiótica e publicidade de alimentos: uma revisão teórica e aplicada. Pensamento & realidade, 24( 2), 29-46. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002127607.pdf
    • NLM

      Trindade E. Semiótica e publicidade de alimentos: uma revisão teórica e aplicada [Internet]. Pensamento & realidade. 2009 ; 24( 2): 29-46.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002127607.pdf
    • Vancouver

      Trindade E. Semiótica e publicidade de alimentos: uma revisão teórica e aplicada [Internet]. Pensamento & realidade. 2009 ; 24( 2): 29-46.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002127607.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, POSICIONAMENTO, SOCIEDADE DE CONSUMO, AUTOMÓVEIS, MARCAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARREIRA, José Carlos. Posicionamento semiótico dinâmico de uma marca de automóvel. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-18062009-145207/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Carreira, J. C. (2009). Posicionamento semiótico dinâmico de uma marca de automóvel (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-18062009-145207/
    • NLM

      Carreira JC. Posicionamento semiótico dinâmico de uma marca de automóvel [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-18062009-145207/
    • Vancouver

      Carreira JC. Posicionamento semiótico dinâmico de uma marca de automóvel [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-18062009-145207/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, SEMIOLOGIA DA IMAGEM, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, MODA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTARELLI, Christiane. Processos de análise da imagem gráfica: um estudo comparativo da publicidade de moda. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-21102010-102606/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Santarelli, C. (2009). Processos de análise da imagem gráfica: um estudo comparativo da publicidade de moda (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-21102010-102606/
    • NLM

      Santarelli C. Processos de análise da imagem gráfica: um estudo comparativo da publicidade de moda [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-21102010-102606/
    • Vancouver

      Santarelli C. Processos de análise da imagem gráfica: um estudo comparativo da publicidade de moda [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-21102010-102606/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024