Filtros : "SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA" "2007" "Português" Limpar


  • Unidade: ECA

    Assuntos: MARCAS, CONSUMO, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, MARKETING

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Universo sígnico do consumo: o sentido das marcas. 2007. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. . Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Perez, C. (2007). Universo sígnico do consumo: o sentido das marcas (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Perez C. Universo sígnico do consumo: o sentido das marcas. 2007 ;[citado 2024 ago. 26 ]
    • Vancouver

      Perez C. Universo sígnico do consumo: o sentido das marcas. 2007 ;[citado 2024 ago. 26 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024