Assuntos: SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, MARCAS, FUTEBOL DE CAMPO
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ABNT
SOUZA, Gabriel Moni de. O futebol brasileiro mediado e midiatizado: uma análise semiótica da marca Corinthians e suas expressividades. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-06062022-151650/. Acesso em: 04 nov. 2024.APA
Souza, G. M. de. (2020). O futebol brasileiro mediado e midiatizado: uma análise semiótica da marca Corinthians e suas expressividades (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-06062022-151650/NLM
Souza GM de. O futebol brasileiro mediado e midiatizado: uma análise semiótica da marca Corinthians e suas expressividades [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-06062022-151650/Vancouver
Souza GM de. O futebol brasileiro mediado e midiatizado: uma análise semiótica da marca Corinthians e suas expressividades [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-06062022-151650/