Filtros : "SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA" "SILVA, JANIENE DOS SANTOS E" Limpar


  • Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA (ASPECTOS SOCIAIS;ASPECTOS CULTURAIS), SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, CONSUMO, MARCAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Janiene dos Santos e. Tendências socioculturais: recorrências simbólicas do espírito do tempo no sistema publicitário. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-12012016-103400/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Silva, J. dos S. e. (2015). Tendências socioculturais: recorrências simbólicas do espírito do tempo no sistema publicitário (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-12012016-103400/
    • NLM

      Silva J dos S e. Tendências socioculturais: recorrências simbólicas do espírito do tempo no sistema publicitário [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-12012016-103400/
    • Vancouver

      Silva J dos S e. Tendências socioculturais: recorrências simbólicas do espírito do tempo no sistema publicitário [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-12012016-103400/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024