Filtros : "SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA" "CARREIRA, JOSÉ CARLOS" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, POSICIONAMENTO, SOCIEDADE DE CONSUMO, AUTOMÓVEIS, MARCAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARREIRA, José Carlos. Posicionamento semiótico dinâmico de uma marca de automóvel. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-18062009-145207/. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Carreira, J. C. (2009). Posicionamento semiótico dinâmico de uma marca de automóvel (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-18062009-145207/
    • NLM

      Carreira JC. Posicionamento semiótico dinâmico de uma marca de automóvel [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-18062009-145207/
    • Vancouver

      Carreira JC. Posicionamento semiótico dinâmico de uma marca de automóvel [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-18062009-145207/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024