Publicidade brasileira, publicidade argentina: um contraste discursivo (2006)
Fonte: Humanas e Humanidades; resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo. Unidade: FFLCH
Assuntos: ANÁLISE DO DISCURSO, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA
ABNT
VALENTIN, Amanda Fernanda Silva. Publicidade brasileira, publicidade argentina: um contraste discursivo. 2006, Anais.. São Paulo: USP, 2006. . Acesso em: 04 nov. 2024.APA
Valentin, A. F. S. (2006). Publicidade brasileira, publicidade argentina: um contraste discursivo. In Humanas e Humanidades; resumos. São Paulo: USP.NLM
Valentin AFS. Publicidade brasileira, publicidade argentina: um contraste discursivo. Humanas e Humanidades; resumos. 2006 ;[citado 2024 nov. 04 ]Vancouver
Valentin AFS. Publicidade brasileira, publicidade argentina: um contraste discursivo. Humanas e Humanidades; resumos. 2006 ;[citado 2024 nov. 04 ]