Filtros : "SEMIÓTICA DAS CULTURAS" "2008" Removido: "PARTE DE MONOGRAFIA/LIVRO-TRADUCAO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Programação e Resumos. Conference titles: Seminário do GEL. Unidade: FFLCH

    Assunto: SEMIÓTICA DAS CULTURAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAIS, Cidmar Teodoro. Discurso e cultura: sistemas de valores, sistemas de crenças, imaginário coletivo e educação. 2008, Anais.. São José do Rio Preto: GEL/UNESP, 2008. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Pais_CT_84_1735967_DiscursoECulturaSistemasDeValores.pdf. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Pais, C. T. (2008). Discurso e cultura: sistemas de valores, sistemas de crenças, imaginário coletivo e educação. In Programação e Resumos. São José do Rio Preto: GEL/UNESP. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Pais_CT_84_1735967_DiscursoECulturaSistemasDeValores.pdf
    • NLM

      Pais CT. Discurso e cultura: sistemas de valores, sistemas de crenças, imaginário coletivo e educação [Internet]. Programação e Resumos. 2008 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Pais_CT_84_1735967_DiscursoECulturaSistemasDeValores.pdf
    • Vancouver

      Pais CT. Discurso e cultura: sistemas de valores, sistemas de crenças, imaginário coletivo e educação [Internet]. Programação e Resumos. 2008 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Pais_CT_84_1735967_DiscursoECulturaSistemasDeValores.pdf
  • Source: Resumo. Conference titles: Congresso Internacional da ABRALIC. Unidade: FFLCH

    Subjects: SEMIÓTICA DAS CULTURAS, TEATRO CONTEMPORÂNEO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BETTI, Maria Sílvia. Jameson e o rio do tempo: alguma idéias de "O metodo Brecht", de Fredric Jameson. 2008, Anais.. São Paulo: ABRALIC, 2008. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Betti_MS_37_1724121_JamesonEORioDoTempo.pdf. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Betti, M. S. (2008). Jameson e o rio do tempo: alguma idéias de "O metodo Brecht", de Fredric Jameson. In Resumo. São Paulo: ABRALIC. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Betti_MS_37_1724121_JamesonEORioDoTempo.pdf
    • NLM

      Betti MS. Jameson e o rio do tempo: alguma idéias de "O metodo Brecht", de Fredric Jameson [Internet]. Resumo. 2008 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Betti_MS_37_1724121_JamesonEORioDoTempo.pdf
    • Vancouver

      Betti MS. Jameson e o rio do tempo: alguma idéias de "O metodo Brecht", de Fredric Jameson [Internet]. Resumo. 2008 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Betti_MS_37_1724121_JamesonEORioDoTempo.pdf
  • Source: Les âges de la vie : sémiotique de la culture et du temps. Unidade: FFLCH

    Subjects: PROPAGANDA COMERCIAL (ANÁLISE DO DISCURSO;TEMAS), IDADE (REPRESENTAÇÃO), LINGUAGEM PUBLICITÁRIA (ANÁLISE DO DISCURSO), SEMIÓTICA DAS CULTURAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Diana Luz Pessoa de. Exploitations stratégiques des représentations de l'âge dans les publicités bancaires. Les âges de la vie : sémiotique de la culture et du temps. Tradução . Paris: Presses Universitaires de France, 2008. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Barros_DLP_128_2139965_ExploitationsStrategiquesDesRepresentationsDeLageDansLesPublicitesBancaires.pdf. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Barros, D. L. P. de. (2008). Exploitations stratégiques des représentations de l'âge dans les publicités bancaires. In Les âges de la vie : sémiotique de la culture et du temps. Paris: Presses Universitaires de France. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Barros_DLP_128_2139965_ExploitationsStrategiquesDesRepresentationsDeLageDansLesPublicitesBancaires.pdf
    • NLM

      Barros DLP de. Exploitations stratégiques des représentations de l'âge dans les publicités bancaires [Internet]. In: Les âges de la vie : sémiotique de la culture et du temps. Paris: Presses Universitaires de France; 2008. [citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Barros_DLP_128_2139965_ExploitationsStrategiquesDesRepresentationsDeLageDansLesPublicitesBancaires.pdf
    • Vancouver

      Barros DLP de. Exploitations stratégiques des représentations de l'âge dans les publicités bancaires [Internet]. In: Les âges de la vie : sémiotique de la culture et du temps. Paris: Presses Universitaires de France; 2008. [citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Barros_DLP_128_2139965_ExploitationsStrategiquesDesRepresentationsDeLageDansLesPublicitesBancaires.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024